{continuaçao: parte 2}
2013
Sempre acordo com um pressentimento ruim. Desde que assinei esses benditos papéis, tenho a sensação que meu mundo pode desmoronar a qualquer momento.
Manuel: bom dia senhora Velasco
Anahi: não me chame assim, por Deus
Manuel estava de um modo estranho naquela manhã, sempre acho que ele tem algo a esconder; nunca fui de vasculhar sobre sua vida, porque obviamente nunca me interessou. Mas cheguei em um momento que precisava saber mais dele, precisava ter convicção do homem que eu resolvi escolher pra casar, mesmo que de mentira.
Anahi: você nunca me falou sobre você, porque não me diz?
Manuel: a única coisa que precisa saber, é que sou um homem que pode mudar a sua vida, pra melhor - concluiu com uma risada um tanto quanto desnecessária
Manuel além de estranho, gostava de fazer várias piadas tentando ser engraçado; claro que ele ia mudar minha vida mesmo, completamente pra pior.
[...]
Aquela manhã eu tava indisposta, fazia poucos dias em que havia lançado a música "absurda", e eu ainda estava extasiada com a reação dos meus fãs. Ver que eles ainda continuavam ali, me apoiando artisticamente, querendo mais de mim, me admirando.. me deu uma sensação única e insubstituível.
Anahi: eu amo meus fãs, ele são tudo pra mim, não vejo a hora de poder vê-los e estar pertinho sentindo a emoção de cada um
Manuel: você ainda pensa em voltar aos palcos?
Anahi: claro, porque não? É minha vida
Manuel: eu não teria tanta certeza
Manuel gostava de me irritar, gostava de me fazer uma presa e enjaulada nos meus próprios sonhos. Nunca me abalei por nenhum comentário seu, porque obviamente isso não iria mudar em nada em meus planos futuros.
Queria poder gritar pra todos o que se passa na minha vida, queria poder mostrar a realidade, mas não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...