Oie gente! Tudo bem? Então... essa é a primeira fic que eu escrevo, vou me esforçar bastante para vocês gostarem! Primeiramente, vou colocar a aparência de cada personagem. Lá vai! #iloveCellBit
Henriquetta Lange : É a prima do Rafael (CellBits), Ela é loira, tem os cabelos lisos e olhos azuis, quando tinha 10 anos, foi passar as férias de verão com a família lá em Carazinho, quem via ela e o Rafael juntos achavam que eles eram irmãos gêmeos, ela tem 17 anos , de tão parecido que eram. Uma dos personagens principais.
Rafael Lange: Loiro dos olhos azuis, branco que nem sua prima, mora em Carazinho, tem sua gata que se chama mina e tem um canal do YouTube, com mais de 3.000.000 de inscritos, é conhecido como Cellbits, graças ao canal e tem várias " fãs ". Tem 18 anos, e é um dos personagens principais.
Annie: Amiga que Henriquetta fizeste lá em Carazinho, tem 17 anos, Cabelos cacheados em bem compridos, pintados de azuis. Ela é negra e tem olhos castanhos claros, mas não gosta muito do Rafael, e sim AMA! O que pode se tornar um problema...
Sophia: Uma ruiva de olhos verdes, 17 anos e sempre foi rival da Henriquetta.
Luzia: Tia de Henriquetta e mãe de Rafael, teve um aborto quando adolescente e resolveu fazer isso, mas ninguém sabe.
Felipe: Melhor Amigo do Rafael, com um canal no YouTube, chamado Felps. É moreno e tem olhos castanhos.
Thiago: Conhecido como Calango, graças ao canal no YouTube, também é amigo do Felps, Rafael e do Alan.
Alan: Outro que tem um canal no YouTube, e é amigo do Felps, Calango e Rafael. Tem cabelos castanhos e olhos da mesma cor.
Gente, é apenas isso, apresentação dos personagens, acho que vai ter mais personagens mas a medida vou apresentando. E como o nosso querido CellBit diz, um beijo, um queijo e... TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomanceEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...