Capítulo 4

1.9K 92 12
                                    

Oie seus retardadooosss!*Annie aí na multimídia*

Sério, eu não aguento mais a Sophia, e essa relação inesperada dele, subi pro meu quarto, e me tranquei, coloquei A Thousand Years, mas apenas a melodia, essa música me faz chorar, parei, e fui pro computador, ver uns vídeos do Feeeeelps ( AEIOU YYYYYYYY , parei gente), até que tem uma notificacão no meu celular, vídeo novo do CellBits, decidi pesquisar o vídeo no computador. O título era Novidade, nossa, abro e vejo o vídeo:
- Fala galera eu sou o CellBit, e hoje eu tenho uma novidade pra vocês!
- Não tá se esquecendo de nada? - agora eu vejo que tem uma galinha ali do lado dele, e falante, outro bicho de estimação do CellBit? * notem o sacarsmo*
- Gente, não matem ela, por favor, mas ela é minha nova namorada, e o nome dela é Sophia.
- Prazer, em conhecer vocês langers, meu nome é Sophia de Oliveira Calvacante, e espero virar amiga de vocês! - ela disse com um sorriso falso.
GENTE, é demais, não aguentei e comentei, "Piranha". Eu não consegui segurar, foi quase impossível, olhei outros comentários, a maioria chingava Sophia, as langers sabem mais do que o próprio Rafael sobre essa garota.
- Henriquetta, abra a porta! - acho que é a Sophia.
- Me fale um motivo bom pra eu abrir ela. - disse calmamente.
- Sua idiota, você não tem o direito de me chingar! - uí, ela tá nervosinha.
- Ah é? Você pode me chingar, mas eu não posso chingar você? Vá sonhando. - disse, e ela parece ter saído da porta, continuei vendo uns vídeos de Amor Doce ( Me matem!) , e alguém me chama novamente.
- Henry, querida, abra a porta, sou sua tia.
Com preguiça eu saio da cadeira e vou abrir a porta.
- Que foi? - digo.
- Annie, tá lá embaixo. - ela diz.
Nem respondo, desço correndo as escadas, quase que sufoco ela.
- Pirigah! Você mudou, pintou o cabelo, e seus olhos, estão mais escuros.-digo.
- Ah bitch! Você vai me matar desse jeito, que saudade de você! Olha só, pintei de azul, e meus olhos escureceram. - ela diz.
- Parece violeta...
- Mas é azul! E meus pêsames pelo seus pais. - o tom dela tem dó, nossa! Meus pais estão num lugar muito melhor!
- Tudo bem, passa. - digo.- agora sobe, vem pro meu quarto.
Nós subimos, e eu tranquei a porta. Digo:
- E aí, está gostando de alguém Annie?
- Você não conta pra ninguém? - diz
- Claro que não!
- Então, eu... é... gosto... d-do... seu... primo. - hum, cheiro de frendzone, por que ela também é amiga dele, não é pouco.
- Ai My God! Vou contar pra TODO mundo! - ela me olha de cara feia- brincadeira! Fica assim não.
- É, agora tenho um motivo pra ver ele mais vezes. - ela diz toda corada, tão fofa, mas, sou obrigada a estragar isso.
- Ah, Annie... Você não sabe? - ela me olha confusa, coitada.
- Primeiro: pode me chamar de Nine, segundo: do que eu não sei, terceiro: não me olha assim!
- Ta bom Ann... Nine, a Sophia - olhei com cara de nojo, ela riu- continuando, a Sophia tá namorando ele, desde hoje.
A cara dela ficou triste de uma hora pra outra, ela se deitou na minha cama, deitei do lado dela, e deixei ela chorar.
- Não fica assim, o Rafa não é tão burro, vai saber que ela é uma interesseira, eu acho. - digo.
- Henry, ele já postou um vídeo avisando pra as Cellbitas que ele ta namorando? - ela pergunta.
- Bem, eu chamo de langers, mas ele postou sim, elas estão chingando a Sophia toda, e o número de deslikes são gigantes, nunca teve tanto! - digo, meio vitoriosa.
- Eu quero ver esse vídeo agora - ela disse e eu fiz uma cara de " não é a melhor escolha " - AGORA!
- Hum, okay então.
Abro o vídeo, e ela assiste tudo.
- QUE PIRANHA! - ela disse.
- Exatamente o que eu comentei. Não chora, não chora Nine, Annie! Para! - digo.
- Eu vou me cortar! - Hã? O que ela disse? Hello! Eu não ouvi isso.
- What!? Como assim? Você se auto-mutila? Pelo amor de Deus Annie...
Ela começa a chorar, chorar de soluçar.
- Me prometa uma coisa Annie, por favor..
- O quê?
- Me prometa. - digo.
-TÁ, prometo... - disse baixo.
- Mais alto Nine- falo.
- EU PROMETO! Tá bom? - disse.
- Sim, você nunca mais vai tentar se cortar, e se por acaso se cortar novamente, procurar um psicólogo ou coisa assim, você já prometeu, nada de mas. - digo, fria. - mas tudo isso é pro seu bem, não é com uma dor que vai curar outra dor.
- E-está bem... - ela diz triste.
- Nine, Henry! - barulhos atrás da porta, é o Rafael.
- Vá abrir a porta Nine. - digo.
- Não, estou muito mal, vou no banheiro me cuidar, pra ele não me ver assim, sabe como é... - ela diz e eu rio.
- Okay, okay, tô abrindo. - Henry, abre a porta.- paro, só pra ele esperar- ALOOOOOO, priminha?
Abro a porta, ele esta lá, todo sorridente, que houve agora?
-É... Oi?- digo.
- Cadê a Nine?- ele diz.
- "Nine" né? - rio- tô sabendo, hummm!
Ele cora, tímido, como ele.
- Stop, please! - ele diz com voz de bixa e ela chega então- meu aniversário ta chegando e...
- É claro que sabemos, mas ainda falta uns 30 dias. -digo.
- Não interrompa gata. - ele diz e eu fico corada, eu sou beeemmm tímida.
- Você tem namorada! Pare de me chamar assim, continue. - digo e olho pra Ann... Nine, ela tá bem triste.
- Eu quero que vocês me ajudem com a festa! - ele diz.
- Com todo o prazer. - Nine diz sorridente.
- Hum, tá bom - seus olhos brilham- mas quem vai ajudar? - pergunto.
- Você, Nine, Felps e a Sophia.
- Tirando a Sophia, tá tudo bem, pera aí, Felps? Ai my God, não acredito! Ele vai vir quando? - digo.
- Semana que vem. - Rafael fala.
- Bem, eu sei que a Sophia vai querer o contrário de mim, mas uma festa simples, com poucas pessoas, seria legal, já que você é tímido, e fofo.- digo.
- Tenho que concordar com a Henry- Nine diz.
- Como você sabe que eu sou tímido? EU tenho um canal. - ele diz.
- Exatamente, você fez o canal por que tinha poucos amigos. Já que era tímido, ainda é. -.digo, convencida.
- Okay, você venceu, vou fazer a festa assim - Rafa diz.
- Ehhhh! - pulo e dou um abraço nele.
- Prefiro festas assim também - diz Annie.
- E aí, vamos numa festa hoje? - Rafa diz...

Huhuuuu! Gente, não vou postar na próxima semana, vou estar na roça, e lá não tem net, e eu uso Wi-Fi, mas vou publicar uns sete quando chegar, okay? Um beijo, um queijo, e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora