Capítulo 8

1.2K 78 5
                                    

Capítulo super romântico! Por que sim!

Sei lá, agora só falta 10 dias pro aniversário do Rafael, e eu acho que me apaixonei por ele, eu queria contar, mas estou com medo de ele não gostar de mim, e rir da minha cara, e também, somos primos... é, está difícil.
Meu celular vibra, é o Rafael, ele não podia vir simplesmente no meu quarto ao invés de mandar mensagem?
     Conversa On.

Rafa lindo♠: Henry?
Eu: Que foi?
Rafa lindo♠: Quer ir em um restaurante comigo hoje? Depois vamos ao cinema.
Eu: Tipo... um encontro?
Rafa lindo♠: É, sim ou não?
Eu: Tá bom, que horas?
Rafa lindo♠: Às 19:30, pode ser?
Eu: Okay, vou pro seu quarto tá?
Rafa lindo♠: Me ver?
Eu: Claro que não, vim ver a Mina, abre a porta.

     Conversa Off

- E aí? Boa tarde, entra. - rafa br diz.
- Tudo bem? Cadê a Mina?-digo.
- Então você só veio ver ela mesmo, vou ficar com ciúmes! -ele diz.
- Não, eu vim ver vocês dois, fofos! - digo e ele sorri- sabe, é mais romântico convidar uma garota pra um encontro pessoalmente.
- É que eu estava com preguiça, e com certeza, a porta estava trancada e você estaria ouvindo música,  acertei? - nossa, vidente.
- Sim, como você sabia? - digo.
- Eu te conheço, priminha.- diz.
- Bora assistir Breaking Bad? - pergunto
- Já tô descendo! - rio e desço também.
Assistimos até às 17:00, aí eu fui me arrumar.
Tomei um banho, lavei meu cabelo, vesti uma calça de couro meio vinho, com um sobretudo vermelho, e uma bota. Deixei meus cabelos soltos e coloquei uma touca, tava frio pra caramba hoje, fiz uma maquiagem neutra, menos no batom, que foi vermelho, e desci as escadas.
Ele estava lá, com uma calça jeans que lhe caía muito bem, uma blusa de frio e um tênis, ele também estava de touca.
- Simplesmente linda! - ele diz.
- Vão aonde? - Felipe e minha tia perguntam.
- Vamos ao cinema. - digo.
- Nem me conv... deixa pra lá. - Felipe diz, e eu rio discretamente, ele sabia de alguma coisa?
- To sabendo. Cuidado vocês dois. -minha tia diz.
- Nós tomaremos. - Rafael diz.
Chego no ouvido do Rafael e só pra constar digo:
" Você também está um gato"
Rimos e saímos de casa, fomos em um restaurante, eu tive uma leve sensação que o Rafael queria dizer alguma coisa, e não parava de me olhar, então eu desviei o olhar.
- Por que está corada? - Rafael pergunta.
- Por que você tá me olhando assim? - respondo, fazendo uma pergunta.
- Nada não, vou pagar a conta, já volto. - diz.
Resolvo deixar pra lá, eu não vou forçar a barra, mesmo que ele já esteja forçando.
Eu sei lá que filme era aquele, eu admito, nem prestei atenção.
Estávamos voltando pra casa, de mãos dadas, e ele começa a cantar.
- Você é a luz, você é  a noite...
- Você é a cor do meu sangue...
- Eu não sei o resto. - começo a rir.
- Então vamos pro refrão. -digo.
- Me ame como você faz, me- me ame como você faz.
- Me ame como você faz, me-me me ame como você faz...
- Me toque como você faz... - começamos a nos beijar, um beijo diferente, mais calmo, apaixonado, o melhor de todos.
- Henriquetta Lange, você...  aceita namorar comigo? Eu...eu.. eu te amo, eu sei, somos primos e tal, mas eu não consigo me controlar, você é um imã, e eu sou o ferro, nossa, que merda, mas, você aceita namorar comigo?
- Rafael Lange, você... realmente me ama?Tem certeza? - digo.
- Sim, quase como que a de que o Sol vai nascer amanhã. - que fofo, e ele me ama!
- Então, quero que saiba, eu também te amo muito, e eu... aceito, namorar com você. - começamos a nos beijar.
Esse era o melhor dia da minha vida, eu não acreditava no que estava acontecendo, como a garotinha do sonho disse, aquele grande azar, me deu uma grande sorte.

Beijinhos Com Aromo De Café!
Eu estou vomitando arco-íris.
Love Me Like You Do - Ellie Goulding.
Socorroooo!
Um beijo, um queijo e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora