Capítulo 28

813 52 19
                                    

3 longos anos depois

Eu e o Rafael acabamos a faculdade, decidimos voltar pra Carazinho, pois lá era o nosso lugar.

Nossa relação está muito, muito boa, quase nunca brigamos, pra falar a verdade teve 2 brigas, uma porque a Monique estava dando em cima dele e o Rafael estava dando confiança.

Bem, a outra... infelizmente o querido Rafael virou amigo da nossa "querida" amiga Sophia, acontece que, um dia, eu e ela brigamos e ele defendeu ela, bem... isso foi semana passada.

Eu estou aqui, em um inverno típico do Rio Grande do Sul com 5°C, e como eu não sou nem um pouquinho frienta, (olha a ironia) eu estou com meias no pé, uma luva, calça com uma meia-calça por baixo, uma blusa de frio e um sobretudo por cima, sem contar no cachecol e a minha linda touca de rendinha no meu cabelo já comprido, por quê? Porque um alguém desnecessário me convidou pra sair lá fora, que deve tá uns 0°C, sem contar que nevou ontem, eita inverno arretado. E eu boba, estou saindo da minha linda casinha, pra ir pra um parque, sendo que eu só queria estar dormindo.

Coloco os meus fones, colocando a música Cool For The Summer, eu queria estar no verão agora.

Ando por uns 30 minutos, não dava pra ir de carro com uma puta de uma neve cobrindo Carazinho por inteiro.

É, eu tô de TPM.

Quando chego no parque, vejo um garoto dos olhos azuis ainda brilhantes olhando sorridente pra mim, tento sorrir também, não precisei de muito esforço.

Graças ao santo Deus, ele sabia do meu período menstrual.

E mesmo assim, esse filho de uma puta me chama pra eu sair de casa. Idiota.

Ando até o meu querido namorado lindo, e dou um beijo nele, quer dizer, ele me dá.

- Oi querida. - esse jovem de 24 anos estava com um buquê de flores na mão, rosas brancas e violetas... com orquídeas, eram as minhas preferidas.

- Oi! - digo sorridente pegando meu buquê e cheirando-o.

- Como vai minha princesa? - ele realmente está querendo me deixar mole, e ele está conseguindo, por isso eu sempre amei ele, ele é perfeito pra mim.

- Sua princesa está bem melhor agora.- digo - só uma coisa...

- Deixe eu falar uma coisa antes. - ele diz pegando alguma coisa dentro do bolso de sua calça.

De repente ele se ajoelha, pega uma caixinha preta com detalhes perolados e a abre, fiquei pasma, sorridente, o meu coração estava saindo pela minha boca.

- Então, Henriquetta, o jogo do destino não é fácil, eu sei, mas foi o destino que trouxe você até a mim, isso foi a melhor coisa que aconteceu comigo na minha vida, você é única, e eu queria muito, que você fosse minha, então... Henriquetta Lange, você aceita se c-casar c-comigo?- soou tão perfeitamente em meus ouvidos que eu podia levitar a qualquer momento.

Eu estava pensando no que dizer, ai meu Deus, ele queria se casar comigo, ele queria que eu fosse sua mulher, queria ter filhos comigo, queria me amar e morrer comigo, ele queria que eu o amasse, ele queria ser meu esposo, ele quer me ter, na saúde e na doença, ela queria ir mais além do que já fomos, queria que fôssemos um só, uma única carne e osso, homem e mulher, eu poderia ter um ataque a qualquer momento, a felicidade era o sentimento que eu estava sentindo, enquanto uma lágrima saia do meu rosto, um sorriso bobo se formava em meus lábios finos.

- Me ame como você faz! - digo e o meu futuro marido, já noivo, se levanta, me beijando com muito, muito amor.

Amor, era o que eu estava sentindo, era o meu sentimento maior, era o que me trazia borboletas no estômago, era um dos sentimentos mais existentes em mim. O amor, ah! O amor, como é doce e belo, o amor.

Me solto dele por causa da falta de ar, podíamos nos beijar de novo, mas tinha 5 criancinhas à uns 5 metros de mim, três garotas, uma ruiva dos olhos castanhos, uma loira de olhos verdes e uma garotinha negra, com os cabelos cacheados, e os olhos azuis, e os dois loirinhos, pareciam gêmeos, eles estavam olhando pasmos pra gente, pareciam ter 5 anos. Eu e o Rafael rimos.

- Eu te amo, Rafael Lange. - digo.

- Eu te amo ainda mais, Henriquetta Oliveira Lange.

Fim

___________________________

Pois é, minhas caras leitoras, acabei a minha primeira fanfic.♥

Tudo que tem começo, tem fim né? Menos os números. ♥

Eu espero que vocês tenham no mínimo gostado dessa fanfic super desnessessária.♥

Mas tem gente que está gostando dela.♥

E antes que apareçam algumas perguntas, e um já queria te responder algumas coisas..♥


▶Não vai ter segunda temporada.

É, pessoinhas, eu não vou fazer segunda temporada, por quê? Eu não sei.♥

▶ Eu vou fazer uma outra história.

Minhas balinhas de café, meu gênero preferido é o romance, e eu vou fazer uma história, um romance, em breve, que se chamará Coração Perdido, u.u.♥

Eu tenho redes sociais sim, não sou tão anti-social, só tímida.

Minhas coisinhas, aqui estão meu Facebook e meu Twitter, tenho outras redes sociais mas...
Facebook: Ana Clara Mauri
Twitter: @AnaClaraMauri1 ou ClarinhahLanger.

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE LERAM ESSA FANFIC.

AUTORA: ANA CLARA MAURI

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora