Capítulo 19

839 57 11
                                    

" Escoro minha cabeça no peito dele e ele começa a fazer carinho no meu cabelo, logo caio no sonho"

Acordo chorando, eu tinha tida pela 3° vez, aquele pesadelo, que mostrava todas as cenas daquela noite, 1 de janeiro de 2016, o acidente que marcou minha vida, eu não aguentava mais, o único que me fazia esquecer aquela maldita noite era o Rafael, eu escoro minha cabeça nos joelhos e choro ainda mais.

Sinto alguém me abraçar por trás, era o Rafael, eu não queria acordar ele, mas era tão bom ter aquele abraço...

- O que houve? - pergunta e apenas olho pra ele, com os olhos inchados - ah... vem cá, me dá um abraço

Eu abraço ele, e o aperto, doía tanto, perder as 2 pessoas que eu mais amava na minha vida.

- Eu queria morrer juntos com eles, pois estaria lá em cima rindo com meus pais - ele me olha assustado.

- Não fale isso! Deus te deu mais uma chance para a vida e você vai aproveitá-lá! - abraço ele - desculpa Henry, mas eu não suporto a idéia que você está fazendo, eu não ia conseguir viver sem você!

- Eu te amo Rafael Lange.
- Eu te amo muito mais, Henriqueta Oliveira Lange.

Depois que eu parei de chorar, eu fui no banheiro fazer minhas higienes, estava mais frio que o normal hoje, coloquei uma legging preta e um moletom, você salvou minha vida aqui em Carazinho moletom, eu ia morrer de frio, continuando, coloco uma meia, e desço, a Monique, assistente de eventos do Rafael, ia vir aqui, pois ele ia ter um evento lá em Fortaleza, eu tento ser o mais simpática possível com a Monique, mas ela não colabora, parece me odiar.
Meu café da manhã se resumiu em bolachas com um suco de manga, no lugar do café, quando eu tinha acabado de tomar meu café, a campainha toca, e eu vou abrir.
- Olá Monique. - ela tinha 20 anos, era bem nova pro trabalho dela, e ainda sim, parecia ter 16 anos, garota loira e linda, de dar inveja.
- Olá - ela me olha feio - cadê o Rafinha? - oi? Rafinha?
- Estou aqui Monique, tudo bem? - Rafael diz e eles começam a conversar sobre eu não sei o que, mando uma mensagem pra Bea.

CONVERSA ON

Eu: Vadia?
Bixa Gótica: Que foi, oh vaca?
Eu: Tá fazendo o q?
Bixa Gótica: Ouvindo música, Ai ♥ you Rock!
Eu: Então pare e venha aqui em casa, eu quero conversar com você.
Bixa Gótica: Eu tenho escolha?
Eu: Claro q naum, kerida, vem pra cá logo.
Bixa Gótica: Afe, tchau, oh prostituta.
Eu: Bye, puta.

(Eu fiz os erros porque eu quis)

CONVERSA OFF

Espero que ela venha logo, eu tenho uma coisa muito séria pra conversar com ela.
(...)
Passou uns 15 minutos, e eu ouço a campainha, tava cansada de ficar vendo o Rafael e a Monique conversando sobre não sei o que, animados.
- Finalmente, vamos pro meu quarto.
- Nossa Henry, rápido assim, nem um Oi? Um abraço...
- Por quê? Ta carente Bea? O benja não tá te dando carinho não?
- Claro que está! Mas eu só tenho você de amiga, e você está me abandonando... - a bea fala, eu em, nada a ver.
- Que besteira Bea, mas vamos pro meu quarto, é sério.
Subimos pro meu quarto, sentamos na cama e eu começo a falar.
- Sabe, não tem aquela faculdade de psicologia lá em São Paulo que eu tava doida pra passar?
- Sim, e daí? - ela fala.
- Eu passei! - de repente ela se levanta, dá seu melhor sorriso e fica pulando que nem uma doida em cima da cama, que bom, ela estava feliz por mim.
- AÍ MIGA! VOCÊ É TÃO INTELIGENTE! - rio, e começo a pular em cima da cama também, quando paramos, eu fico mais séria.
- Mas então, será que eu vou? - pergunto.
- É óbvio que você vai! Mesmo me abandonando por completo, nós manteremos contatos, se não eu te mato! - rio.
- Mas e o Rafael?
- Se ele te ama de verdade, ele vai deixar você ir, e vai ficar feliz por isso.
- Feliz pelo o quê? - o Rafael pergunta.
- Adivinha? - a Bea diz.
- Eu não sei Bice - o Rafael chamava a Beatrice de Bice, eu prefiro Bea.
- EU PASSEI! VOU PODER FAZER A FACULDADE DE PSICOLOGIA! - ele abre um sorriso daquele tamanho, me pega pela cintura e começa a me girar.
- Sério! Que bom! Mas você vai pra São Paulo né? - ele pergunta.
- Vou sim, vou morar perto da casa do Alan e da Maethe.
- Por quanto tempo?- ele pergunta, e eu respondo.
- Por 5 anos.

Oii gente! Gostaram desse capítulo? Espero que sim, um beijo, um queijo, e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora