*Dois gatos!*
1 semana depoisA Annie não tá falando mais comigo, ela viu eu e o Rafael se "pegando" um dia desses, o que Henry? Se pegando? É, somos primos que se pegam, e hoje, o Felps ( ALOOOOOOO, parei gente, vou tomar meu remédio, desculpa) , o meu Youtuber preferido, vai vir aqui em casa, até o dia do aniversário do Rafael. A Luzia foi viajar, eu e o Rafael estamos nos beijando aqui agora, quase tirando a roupa (⊙﹏⊙).
- ALOOOOOO ! - eu e o Rafael nos afastamos- Rafael? - o Felps! Ele está nos olhando assustados.- Mas Rafael, ela não é tua prima?
- É sim... - ele responde corando.
- Meu Deus! Felps! Eu sou sua fã! - digo abraçando ele.
- Oi, Henriquetta?
- Sim, você sabe meu nome!- digo, gritando.
- Não me trate assim, vamos ser amigos?- ele pergunta.
- Okay - eu realmente estou agindo como uma idiota.
- Nossa Rafael, tanta garota te querendo e você pega a prima?- Felipe( felps) fala.
- Não enche Felipe. Por favor. - Rafael fala.
- Tá bom, né, onde coloco minha mala?
- No meu quarto, você sabe onde é, vai na frente, já estou indo.- Rafael fala.
- Ta bom.
O Felipe sobe, e o Rafael chega perto de mim, e me dá um selinho.
- Vocês vão fazer um vídeo juntos? - pergunto.
- Óbvio não? - ele responde.
- Um pouco, posso subir também? - o olhar dele é de não. - Por favor, eu vou ficar quietinha. - faço uma cara de cachorrinho sem dono e ele apenas assente.
Subimos e eu sento na cama do Rafael, e pego a Mina ( Ela é tão fofa), começo a fazer carinho nela.
-Parece que o Felipe não gostou de mim... - digo baixo pro Rafael. Depois que eles acabaram o vídeo.
- Claro que não, está doida Henry? - Rafael grita.
- O que gente?- Felipe chega.
- Ela achou que você não gostou dela, vê se pode? - ele diz e o Felipe e ele começam a rir.
- Ah Henry, você é legal sim, deixa de besteira - o Felipe dá um tapinha no meu ombro.
- T-ta bom. - digo.- Quem quer brigadeiro ?
- Eu! - todo mundo responde.
- Vou fazer então. - quando digo isso o Rafa me abraça por trás.
Faço o brigadeiro e quando chego na sala tá passando Doctor Who.
- Começou agora?- pergunto.
- Pra sua sorte sim, priminha.
- Ela também gosta? - Felipe pergunta.
- Está brincando, é minha série preferida! - digo.
Eu sento no sofá, junto com eles e assistimos.
Pedimos pizza de pepperoni (não tem melhor, né Rafael Lange?) e comemos, quando acabamos eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fui dormir, mas o barulho que estava no quarto do CellBit era uma merda, então eu coloquei uma música no meu celular, peguei o fone e coloquei pra tocar no máximo, o barulho era melhor.OLAAAAAAA! Gente, eu tô tão viciada em cafeína! Então, é isso, um beijo, um queijo, e... TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
Roman d'amourEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...