Capítulo 23

634 50 8
                                    

Eu estava conversando com a Sayu pelo WhatsApp, e comando um pedaço de pizza de pepperoni, sem nada pra fazer, eu estava cansada de tanto estudar, quando alguém me liga.

  B: Maethe
  I:Henriquetta.

  - Uh.. Olá?
  - É eu, Henry.
  - Ah, oi, tudo bem, o que você quer?
  - Te convidar pra uma balada hoje a noite, que vai ter no centro.
  - Pode ser, eu estou cansada de tanto ficar estudando mesmo.
  - Realmente, às 22:00 o Alan vai tá aí
  - Tá bom, tchau Maethe.
  - Tchau.
 
  Eu imaginava que seria meio tarde, pois já era sete horas da noite, daqui uma hora eu me arrumo.
  Só falta 1 mês pro Rafael vir morar aqui em São Paulo, ele vai morar em uma rua à uns 4 quarteirões de onde moro, não é tão perto, mas tá bom. Resolvi ver como está indo o WhatsApp.

      Cabaré do Alan

Cellbixa: Eai seus via dos!
Alanzika: Fala ae seus putos.
Maitututu: Cadê o respeito?
Henryyyy★: Cheguei!
Cellbixa: Agora sai.
Henryyyy★: Chato * dando língua *
Largatixa: O mundo é do mundo, sabia?
Cellbixa: Eu num sabia.
Felpiis: AEIOU?
Cellbixa: YYYYYYY
Zelunetuno: Vocês são uns doidos, sabiam?
GabysOL: Meu celular não para de apitar, sabiam?
Henryyyy★: Gab, dá pra botar no silencioso, sabia?
Largatixa: Dá pra parar com esse negócio de sabiam?
Cellbixa: Realmente, tá um saco isso, sabiam?
Felpiis: Verdade, esse negócio de sabiam é chato, sabiam?
GabysOL: KKKK, cadê a graça?
Zelunetuno: Em você que não tá, gab.
Felpiis: Verdade, meu amor.
Maitututu: Aí gente, o amor é lindo!
Henryyyy★: " Meu Amor ", Awwnt.
Sayufofis: O que eu perdi?
Largatixa: Fala mais alto, eu não consegui ler direito.
  Sayufofis: Vai tomar no cu, Thiago.
  Largatixa: 👌
  Henryyyy★: Love me like you do.
  Cellbixa: Touch me like you do.
  Alanzika: Sayu e Calango, eu apoio.
  Largatixa: Eu também, vamo se amar com a língua?
  Sayufofis: Bora?
  Maitututu: O amor é tão lindo!
  Alanzika: ♥Concordo, eu shippo Cayu♥.

  Sai do WhatsApp e fui ver as horas, era hora de me arrumar, coloquei um vestido preto brilhoso que ia até a coxa, e um salto alto nude, deixei meus cabelos soltos, agora eles eram abaixo dos seios, e passei uma maquiagem escura, mas que não aparecia tanto.
Ouço a campainha tocar, pego minha bolsa e desço, abro a porta e encontro... Annie?
- Oi, queridinha.
- A-annie? O que você está fazendo aqui, garota? - pergunto.
- Há há, nada demais - murmura.
- Sai da minha casa! - grito com ela.
- Tá nervosinha? Capangas! Peguem ela!

Eu vejo três caras de 2 metros de altura, caras que pareciam uns monstros, me levando até um carro, bruscamente, contra minha vontade, não dava, eu me debatia, chutava, tentava me soltar, mas eles eram mil vezes mais fortes que eu, quando um deles me joga no carro, o outro me amarra, e um outro com um pano, coloca ele no meu nariz, questão de segundos para eu desmaiar.

     MAETHE P.O.V

- Como assim Alan, ela não tá aí na sua casa?
- É, a casa dela tava aberta, logo na entrada tá a bolsa com tudo dela, Maethe, a Henriquetta não está aqui!
- Eu vou estar aí em 15 minutos.
- Okay, tchau amor, cuidado.
Desligo o celular e saio de casa, eu não sei o que aconteceu, a Henry nunca saia de casa a noite, e a bolsa dela jogada na porta de sua casa? Ela não pode ter sido sequestrada... pode? Claro que não Maethe, tira esse pensamento negativo da sua cabeça, seja positiva!
Abro a porta e vejo o Alan ali, no sofá, com cara de preocupado.
- M-maethe.
- O que foi, Alan? - pergunto.
- Eu recebi uma ligação anônima, a Henry, ela está sequestrada, e quem quer que seja que a sequestrou, saiba que, essa pessoa está observando a Henriquetta desde uns 3 meses, no mínimo. - ele diz.
- Não é verdade, não pode ser! - digo, meu Deus, por que alguém ia querer sequestrar uma garota tão ingênua como a Henry? Deixo uma lágrima cair, eu não estava acreditando.
 

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora