Capítulo 20

839 60 9
                                    

" - Por 5 anos "

- Isso tudo? Quando você voltar já vai ter 23 anos! - Rafa diz, meio surpreso, mas era esperado que ia ser anos, faculdade não se termina tão rápido.
- É... mas a gente vai continuar namorando... não é? - eu estou meio insegura.
- Claro que sim, por mim, estaríamos noivos! - ele começa a me beijar.
- Eu estou aqui sabia? - Bea diz e eu me solto do Rafael
- É mesmo? Nem me lembrava.- Rafael brinca.
- Deu pra perceber - Bea diz e revira os olhos.
- Mas, enfim, eu vou sentir muita saudades de vocês! - digo.
- Mas a gente vai te visitar, e você também vai visitar a gente. - Bea diz.
- É, e também poderemos ver o Alan e a Maethe.- Rafa completa.
- É!

(...)

Estava todo mundo lá, o Benja, o Peter, a Bea, o Rafael, a tia Luzia eu ia deixar todos aqui em Carazinho, deixar todo esse frio, pra ir pra São Paulo, mas queria que eles fossem juntos.
- Ah, eu vou ficar aqui! - digo.
- Não vai mesmo! - Bea diz
- Verdade amor, os seus estudos em primeiro lugar!
Ouvi que estavam chamando os passageiros do meu vôo, me despedi de todos, e deixei uma lágrima cair no meu rosto, 5 anos fora...
5 anos perdidos.. não Henry! São seus estudos, você só vai ganhar coisa com isso!

{22-06-2017, 22:45}

Hoje eu faço 19 anos, estou gostando muito dessa faculdade, eu e a Maethe estamos muito amigas, e eu continuo namorando o Rafael, sem contar que a Bea está feliz da vida, pois já está noiva do Benja, rápido? Rápido, mas é o jeito dela, e... o Rafa tá me chamando no Skype.
- Amor! Que saudades! -digo
- Eu também estou com muita saudades! Feliz Aniversário! Minha pequena Barbie já está com 19 anos! - rio, ele continua tão brincalhão.
- E como vai minha tia? E a Bea? - pergunto.
- Minha mãe tá bem, e como não sou muito amigo da Bea, só sei que daqui a 1 mês ela casa, e sei que daqui 1 semana você vem pra cá!
- Acertou Amor, estou com muita saudades Rafael, você não tem idéia de quanto eu te amo. - digo.
- Que bom, eu também te amo muito, muito mesmo! E nós vamos matar essa saudade logo logo! Eu espero.
- Claro que vamos Rafael, e o Alan e a Maethe vão ir aí também, pro casamento, eu sei que faz um tempo que você não vê eles.
- Verdade, Henry, eu tenho que desligar, tchau!-diz.
- Tchau!

Depois que desligou o Skype, eu fico pensando, eu nunca imaginei que iria viver um amor a distância, quer dizer, eu nunca pensei que iria viver um amor com meu primo!

Voltei a estudar, a faculdade está muito puxada, quando deu 23:16 eu resolvi dormir , estava muito cansada.

(...)

Assim que a visto ele no aeroporto, corro pra abraça-lo, eu estava com tanta saudades do Rafael, eu tive que adiar uma semana a minha vinda, por causa dos meus estudos, e agora só falta 1 semana pro casamento.
- Henriquetta! - Rafael me beija, depois vai cumprimentar o Alan, que estava junto com a Maethe.
- Henry? - me viro e olho pra Bea, eu não sabia que ela ia vir, pois estava muito ocupada, por causa do casamento, e... nossa! Ela estava com o cabelo vermelho.
- Que saudade Bea! Não sabia que viria. - digo, abraçando ela.
- Mas é claro que eu ia vir, minha madrinha preferida! - rio.
- 1° loura, depois morena, agora ruiva... qual vai ser a próxima cor?
- Hm... Azul! - começo a rir, imaginando a Bea de cabelo azul.
- Do que estão rindo?- Rafael fala, me abraçando por trás.
- Nada demais. - Bea diz.

(Eu tô pulando muito o tempo, me desculpa gente.)

{Dia Do Casamento}

- Eu tô muito nervosa, Deus me acuda! - Beatrice não está mentindo, nunca vi uma pessoa tão nervosa nesse mundo.
- Você está é linda! - Maethe fala, a Bea estava completamente linda naquele vestidão branco e clássico que ela estava vestindo.
Eu estava fazendo a maquiagem da Bea, enquanto a Maethe, o penteado.
- Acho que você está pronta. - digo.
- E linda! - Maethe completa, pra falar a verdade, a Maty estava admirando muito a Bea.
- Nossa! Amei o penteado Maethe, e... Henriquetta, você sabe muito bem maquiar os outros!
Depois eu coloquei meu vestido, era um rosa bebê tomara que caia, meio de rendinha, com um salto alto, fiz um penteado que eu não sei o nome, mas é lindo, a Maethe usava um vestido azul claro simples, mas lindo, com uma sapatilha bege, e usava um estilo de trança, que só a fazia ficar mais bonita.
Depois que chegamos na igreja, eu vejo o Rafael e o Alan, muito lindos! Como eu e o Rafael, e a Maty e o Lixo eram padrinhos, entramos na igreja primeiro, depois veio uma priminha da Bea, que aparentava ter 6 anos como noivinha, com um outro garotinho muito fofo do lado, mas aí entra a noiva, a Beatrice Barot Calés, é, essa garota francesa linda estava entrando, eu estou tão feliz pela minha amiga!
Olho pro altar e vejo o Benjamim, ele estava sorrindo feito um bobo, uma cena épica de amor, eu estava me imaginando como noiva, e o Rafa, meu querido noivo, mas deixa pra lá, somos muito novos, passou-se um tempo, e eu já estava chorando, o Rafael, que estava ao meu lado, também, foi até engraçado, eu sinto ele entrelaçando as minhas mãos quando ouvimos o padre falar:
- Beatrice Barot Calés, você aceita amar e respeita Benjamin Bousquet, não sei o que não sei o que, blá blá blá, até que a morte nos separe?
- Sim! - a Beatrice está emocionada.
Depois repitiu a mesma cena com o Benjamin, que também disse sim.
- Agora o noivo pode beijar a noiva.
Ouve gritos e aplausos, todos estavam felizes, inclusive eu.

BenTrice, eu shippo, e vocês? Eu posso dizer que, o amor é lindo, e que eu não sei nada de casamentos, e foda-se, eu só tenho que sonhar, por enquanto, um beijo, um queijo, e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora