- Fica assim não Maethe, a Henry com certeza deve estar bem - ouço o Alan dizer, como assim? Uma pessoa ficaria bem se estivesse sequestrada?
- Precisamos ligar pro Rafael.. AGORA! - digo.
- Acho melhor não, está tarde, ele deve estar dormindo.
- Não, ele deve estar gravando ou qualquer outra coisa, ainda nem é meia noite.
Pego meu celular, vou na lista de contatos, R, achei o Rafael, com as mãos tremendo, ligo pra ele.
- Maethe? O que foi?
- R..Rafael, me ouça, a Henry está correndo perigo!
- Como assim!?
- E..ela foi sequestrada.
- VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!
- Se eu estivesse brincando, pode ter certeza, eu não brincaria com este tipo de coisas, Rafael! É sério!
- Meu Deus... amanhã eu vou aí, pego um vôo qualquer, onde você está? - Rafael murmura
- Na casa dela, o celular dela tá aqui, e o Alan recebeu uma ligação anônima, avisando que ela tinha sido sequestrada.
- Que merda... tchau Maty, tenho que desligar.Eu devo imaginar que o Rafael estava muito tenso, a namorada dele estava sequestrada, motivos? Eu não faço a mínima idéia, eu sou uma das melhores amigas da Henriquetta e sei que ela não é de se meter em problemas ou encrencas, o que será que houve?
HENRY P.O.V
Acordo com a claridade nos meus olhos, eu estou em um... quarto, duas janelas, com cortinas, e uma porta, vou até ela, está trancada, vou em uma mesa que tem, um pão, uma garrafa da água, e bolachas, me recuso a comer, olho pra uma cama, do lado, tem uma lâmina... cortes..
Pulsos...
Mutilação...
Não!
Eu tinha prometido a Bea, eu não ia me cortar, isso é coisa de uma pessoa fraca...
Eu sou uma pessoa fraca...
Feia...
Magra..
Triste...
Sequestrada em um lugar que deve estar no meio do nada...
Não!
Que pensamentos são esses? Eu não vou me cortar, mas eu vou chorar, me deito na cama e começo a chorar, berrar, gritar.
Por qual motivo a Annie queria me sequestrar? Eu não fiz nada, a deixei em paz, mesmo depois de tudo, eu sabia que ela não tinha culpa por amar ele, eu também não tinha...
- É, seus olhos estão inchados, Henriquetta.- a Annie interrompe meus pensamentos.
- Por que você me sequestrou Annie? Eu não fiz nada! - digo.
- Como assim, você não fez nada? O Rafael se separou de mim por causa de você! - eu não sabia disso- Eu e o Rafael éramos um casal muito romântico! Ele me amava, até você chegar... e acabar com o nosso relacionamento.
- Olha, eu só posso te dizer uma coisa, se ele te trocou por mim, é porque ele NUNCA te amou. - digo e ela me dá um tapa na cara, meus olhos lacrimejam -você sempre foi uma garota barraqueira, idiota. -completo.
- Grrr! - ela suspira - você vai ligar pra eles e dizer que está tudo bem, okay? - nego com a cabeça-sua teimoisa de primeira, se você não disser que está tudo bem, você vai arcar com suas consequências, eu sei que você é uma garota vaidosa.
Ela que me espere, eu não vou respeitar ela, garota burra.
-Aqui está o celular, você sabe o que falar, garota.
-Olá? -ouço a voz do Rafael..
- Amor... - ouço ele suspirar, aliviado.
- HENRY? O que houve? Eu soube por uma ligação anônima que o Alan recebeu que você foi sequestrada, você está bem? - estranho, a Annie, que também estava ouvindo, ficou assustada, acho que ela não esperava essa, nunca fez nada direito.
- Rafael, eu estou... EU NÃO ESTOU NADA BEM, A ANNIE ME SEQUESTROU POR INVEJA E ELA QUER QUE EU MINTA PRA VOCÊ, E...
-Sua idiota! - a Annie pega o celular da minha mão e o joga na cama, a ligação não desligou, e eu sei que o celular do Rafael rastreia as ligações que fazem a ele, a Annie, como sempre, nunca fez nada direito.
Vejo ela pegando aquela lâmina, e vocês devem estar pensando, meu Deus! Ela vai te matar, te cortar, menina! Foge daí! Mas...
Mas...
Mas...
Mas...
Mas como eu já fui amiga dela, eu sei que ela não tem estômago pra ver sangue e essas coisas, então, eu sei que ela não vai mecher com sangue, eu acho...
Ela vem com um sorrisinho irônico e até sarcástico pra cima de mim, pega a lâmina e segura os meus cabelos, ela não ia fazer isso, eu AMO os meus cabelos e não sei o que ela ia fazer, ela ia estragar eles!
- Não faz isso... meus cabelos são meu xodó.. - digo lacrimejando.
- Eu sei... não vou te deixar careca, só vai ser... um estilo novo.
Ela pega metade do meu cabelo, e vai desfiando ele, só pra completar, o capanga tinha colocado um espelho na minha frente.
- Vou te contar um segredo, eu sempre tive inveja desses seus cabelinhos dourados, mas você não vai parecer mais a Barbiezinha que você parecia, graças a mim.
- Não faz isso Annie, por favor! - digo. - Você não precisa ter inveja, o seu cabelo é perfeito! - eu estava chorando.
Depois de um tempo, ela tinha desfiado meu cabelo todinho, eu ia ter que esperar 1 ano pra poder consertá-lo.
- Linda, uma princesa! - ela diz debochada para mim.- mas ainda tem mais coisa, amiga...___________________________
Reta final amorecos.. o que será que acontecerá com a Henry? Um beijo, um queijo, e... TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomantizmEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...