* Henriquetta aí em cima*
Rafael, não é que por que eu era fã dele que eu queria casar com ele, eu só admirava o seu trabalho duro pra editar e essas coisas, não é tão fácil assim...
Rafael abro a porta e entramos em casa, mesmo com tanto tempo, ainda tenho uma breve visão de como a casa era a 7 anos atrás, não mudou nada!
- A Annie ainda mora aqui? Me diz que sim! - Annie era, a minha melhor amiga aqui de Carazinho, ela é muito legal.
- Pra sua sorte, sim, mas pro seu azar, aquela Sophia tá aqui também- Fala sério Rafael, aquela vadi* ainda mora aqui? Deus me livre, aquela invejosa vivia fazendo bulling comigo, e não vejo razões pra ela ter parado, já que ela não tem caráter.
- Rafael, como você sabe? -pergunto.
- Ora Bolas, eu também sou amigo da Annie, ela vai vir aqui umas 14:00, ela ta com saudade de você.
- Sério? Huhuuuuuul! Mas da vad... Sophia? - digo.
- Não fale assim dela - claro que falo, aquela piranha desgraçada- Sabe, nós estamos conversando um pouco e ela tá bem bonita, estamos quase namorando. - ele diz e eu fico com raiva, como ele estava "quase" namorando aquela mal caráter, ela não merece ele!
- Você tá brincando! Só pode ser mentira...
- Ah, mas a Soph é bem legal Henry, não fique de implicância com a namorada do Rafael. - disse mia tia defendendo a Santa do Pau Oco.
- Tia? Ela me maltratava, ela é uma vaca! - retruco, já estava vermelha de raiva, por que, se o Rafael namora aquela garota, ela vai vir aqui, que ódio!
Subo as escadas e vou para o quarto com a minha mala, e vou pro meu quarto, pensando coisas tipo:
mal caráter , piranha, interesseira, fútil, bitch, idiota, vou matar aquela filha da ****.
Arrumo minhas coisas no quarto, não foi uma simples reforminha, ela mudou o quarto inteiro, mas continua rosa, rosa, branco e cinza.
Sento na cama e penso alto:
- Até quando vou ter que aturar aquela garota? PQP.
- Não seja assim, venha, tem visita lá embaixo. - dizia minha tia.
- Quem é?
- Você vai ver, você vai gostar dela, e o momento é especial. - ela disse sorridente.
- Deixe eu me arrumar, já desço. - disse, odeio surpresas, eu odeio, em particular, tudo.
Me olho no espelho e penso:
- Eu tô ridícula!
Okay, primeiro, penteio o meu cabelo, coloco de lado e deixo solto. Coloco minha saia branca, uma blusa justinha azul, minha sapatilha, e desço, para, volto, passo um batom rosinha, aliás, nem sei quem é a visita, parece ser importante.
Começo a descer as escadas, quando eu vejo o indivíduo que está ali, paro, meia volta, e vou já pro meu quarto, mas:
-HENRY! Quanto tempo! Que bom te ver aqui! Está linda!- que voz irritante, respira e inspira Henry, ela não vai te tirar do sério, não mesmo!
-Sophia... -digo fria.
-Desça, venha me dar um abraço, estava com saudade!
- Não mesmo garota estúpida, eu não acredito no seu teatrinho ridículo. - Eu digo isso e ela faz cara de quem ta chateada, e que é inocente.
- HENRY! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO! - minha tia diz, me pega no braço e me faz descer, nunca vi ela assim comigo.- Dê logo um abraço ne Soph, e a trate bem!
- Nossa, até o Rafael esqueceu de quem ela era - digo triste.
- Ela é um amor de pessoa prima! - Rafael defende a puta, essa falsiane.
- Me dá um abraço, gosto tanto de você! - A "soph" diz, e eu olho pra cara da minha tia, tipo, " abrace ela agora! " eu logo a abraço, e ela susurra em meu ouvido:
- " Todo mundo está contra você, garota de meia tigela e ridícula "
- Te odeio - digo.
Fungo de raiva, que ódio!
- Venham almoçar garotas. - diz minha tia Luzia.
- Estou sem fome - digo.
- Deixe de besteira Henry, você está tão magra, precisa comer - suspiro e vou até a mesa, sento do lado da minha tia, na minha frente fica o Rafael, enquanto do lado dele, a piranh... Sophia.
Eles estavam falando um monte de baboseiras, mas eu estava no mundo da lua, até que em um momento alguma coisa me chamou a atenção:
- ALOOOOOO! - Eu e minha tia rimos de Rafael quando ele gritou com aquela voz, mas a Sophia não entendeu, óbvio, não assiste os vídeos deles.
- Escandaloso -digo rindo.
- Então, eu queria chamar a atenção de vocês...
- Você chama a atenção toda hora, priminho - interrompo ele.
- Eu sou mais velho que você okay, priminha?
- De idade mental não - começamos a rir, e o Rafael com a risada de hiena morrendo dele.
- Enfim, agora é sério - ele diz- assim,eu só a conheço bem desde uns 6 meses atrás, a beleza dela me encantou, e quando me aproximei dela, o seu caráter me deixou mais apaixonado ainda, e já faz um tempinho que a gente só fica, mas eu queria algo mais sério, então, Sophia de Oliveira Calvacante, tu aceita namorar comigo?- belas palavras que o Rafael falou, eu até sorri, pois adoro o romance, mas logo parei, espero que o meu primo não se iluda tanto.
- SIM! - Sophia fala.
- Parabéns pra você Sophia, só não leve essa ilusão tão longe, o coitado do Rafael não merece sofrer.- digo, eu já tinha percebido que era interesse.
Não deixo ninguém falar nada, me levanto e levo o meu prato até a cozinha, começo a lavar ele, pois o que eu sujo, eu limpo.
Já tinha terminado, quando Sophia chega.
- Já percebeu meus planos queridinha, acho que ninguém acreditou em você né, sua puta, piranha, ridícula, e feia, ninguém vai querer você assim, com essa sua franja infantil ridícula - Sophia fala enquanto segura meu braço.
- Eu gosto muito do meu penteado de cabelo garota, e tá com medinho que eles descubram, devia ter mesmo, agora não toca em mim, sua INVEJOSA! - digo e no momento Rafael chega, olho pra Sophia e vejo ela fazendo cara de choro, falsa.
- O que Henry fez? - Rafael pergunta pra Sophia sem ao menos olhar na minha cara.
- Ela quase me bateu, segurou meu pulso e ficou me chingando! - diz ela, com voz de choro.
- Amor, sobe, eu vou conversar com ela. - ele diz.
Ela então sorri enquanto vai, por que eu sou a única que percebo?
- Então? - digo, o mais ironicamente possível.
- Então? Como assim então? Puta que Pariu Henry, não faz nem um dia que você entra nessa casa e já faz problemas, vá se foder, eu sei por que você tá assim com ela, você queria estar no lugar dela, ridícula você, uma invejosa!
Eu estava quase chorando, dói ouvir isso de um "ídolo" seu, mas não hesitei e respondi.
- Você é um burro! Eu não queria estar no lugar dela! Você é um idiota, não é por que sou sua fã que quero casar com você, VOCÊ não passa de um Gay iludido!- digo, e começo a chorar.
- Eu não sou um gay, nem um iludido! - ele diz.
- Então prove! - digo.
Ele me segura pelos pulsos e me empurra pra parede, me prendendo lá, começa a se aproximar de mim, e me beija, não correspondo e o empurro, ele me olha assustado.
- Isso não prova nada! Já traindo a namorada no primeiro dia? O que é isso! - falo e saio da cozinha, vou direto pro quarto.É tretaaa, huhuu, só pra avisar, o romance ainda é dos priminhos, mas é só esperar, essa Sophia da história sempre fez bulling com Henry, e Soph é apenas o apelido, tá? 1255 palavras. Um beijo, um queijo, e, TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomanceEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...