Capítulo 5

1.7K 91 23
                                    

*Sophia aí, na multimídia*

- Eu não quero ir a festa - digo.
- Por quê? Por favor!
- Nem insista, eu sei que a Sophia vai, e eu não conheço ninguém. - eu sou díficil, e já falei que não vou.
- Okay... Nine?- Rafa pergunta.
- Melhor não, não gosto de festas... - ela diz.
- Tá, mas amanhã, nós vamos ao clube aquático,  estejam prontas ás 10h, não aceito não como resposta, não é todo dia que fica quente aqui e a previsão amanhã é boa.
- Okay - eu e Nine dizemos.
Ele saiu do quarto e eu fecho a porta.
- Henry?
- Aqui - respondo.
- Posso dormir aqui na sua casa?
- Sim, vou adorar! - digo.       -Vamos descer, pra assistir um filme? - fala.
-Que tal Cidades de Papel? - digo.
- Pode ser, vamos alugar, eu nunca assisti. - ela responde.
- Eu só li o livro, vamos, e quando voltarmos fazemos brigadeiro. - digo.
Ela apenas sorri, descemos e damos de cara com Rafa e Sophia se beijando, na porta.
- É, com licença? - digo.
- Hã? Ah... passa, mas vão aonde? - rafa pergunta.
- Alugar um filme, Cidades de Papel. - Nine responde.
- Ah, essa garotas... - Sophia resmunga, tão baixo, que só eu ouço- tchau amor! - ela dá um selinho no rafa e sai.
- Posso ir com vocês?  - ele pergunta.
- Claro! - Nine nem me deixa falar.
Estávamos andando pela rua para alugar um filme, quando somos paradas por uma garota morena, que aparentava ter 15 anos.
-Tira uma foto comigo CellBit? - ela pergunta, parece que tinha acabado de ver Jesus. Igual minha cara quando vi ele no aeroporto.
- Claro. - rafa responde, eles tiram uma selfie e ela agradece.
- Não sei por que você foi começar a namorar Rafael... - a morena diz.
- Todo mundo se apaixona. - ele diz frio.
- Quem são elas?
- Ah, essa é a minha prima Henriquetta, e nossa amiga Annie, e você, como se chama? - Rafa responde.
- Prazer, me chamo Karol, a sua prima se parece muito com você! - um garoto chega perto dela e fica me olhando de cima a baixo, quase que eu coro, depois, ele fala alguma coisa no ouvido da garota- Ah! Esse é meu irmão Matheus, e, eu tenho que ir.
Damos um tchau e locamos o filme, fomos pra casa.
- Vamos comer o quê? - rafa pergunta.
- Brigadeiro, e eu vou preparar um café pra mim. - eu sou viciada em café,  sem açúcar e leite.
- Prepara pra mim também!  - Rafa diz- finalmente alguém nessa casa também é viciado em cafeína!
- Okay. - digo.
Fomos pra cozinha, Rafa decidiu fazer pipoca, a Nine foi fazer o brigadeiro e eu fiz café.
Assistimos o filme, só não gostei do final, depois que terminamos, Rafael foi se arrumar pra festa, quando ele saiu, eu e Nine jantamos com Luzia, fui tomar um banho, coloquei minha camisola lilás, e, a Nine acabou que foi na casa dela pegar algumas roupas pra dormir aqui, depois subimos, conversamos um pouco, mexemos no PC, preparei o colchão pra ela e dormimos.

Desculpa pelo cap. curto, espero que gostem, um beijo, um queijo, e... TCHAU.

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora