Capítulo 9

1.1K 70 4
                                    

Acordo com o barulho do celular, parece que aquilo ontem foi um sonho, mas não é. É um número anônimo, olho a mensagem.
" Você me deixou sua piranha, agora vou ter que ir aí em Carazinho pra te buscar.
Beijos do seu futuro marido"
Hã? Que mensagem era aquela? Quem é que mandou aquilo? Era um número anônimo, seu futuro marido?Piranha é a mãe de quem me mandou isso! Não pode ser... Luan, não,  não, quem mais podia ser, esse ex meu doente, que me maltratava, como ele sabe que estou em Carazinho? Que filho da...
- Oi priminha! - Rafael abre a porta.
- Oi, amorxinho. ( é amorxinho mesmo)- digo.
- Como vai meu amor? Você parece preocupada. - diz.
- Eu? Preocupada? Claro que não. - dou um selinho nele, não acho necessário contar da mensagem pra ele, é desnecessário, só acho.
- Tem certeza?
- Sim- digo.
- Melhor você descer. Está todo mundo te esperando lá embaixo.
- A gente conta sobre... - ele me interrompe.
- Eu já contei pro Felipe, nem pense em contar pra minha mãe, ela vai dar um treco.
- Amor Proibido... - digo.
- É - ele sorri- vem, desça.
- Okay, só vou me arrumar,  já já desço.
- Rápido - ele diz e sai do quarto.
Faço minhas higienes, tiro meu pijama, coloco um short jeans e uma blusa qualquer.
- Bom dia- digo.
- Bom dia- todos respondem.
Sento na cadeira, pego umas bolachas, e um café, como tudo, eles estavam conversando sobre alguma coisa, eu sei lá.
- Henry? - Felipe diz.
- É... oi? - digo.
- Pé no chão, cabeça na lua. - Rafael diz.
Eu rio, todo mundo ri, aliás, era verdade.
- O que foi Felipe? - digo.
- Você não ouviu o que e perguntei? - pergunta.
- Não, o que foi?
- Qual lugar você acha melhor pra festa do Rafael, o clube lá do centro ou o daqui pertinho?
- Eu prefiro o daqui perto, é melhor. - digo.
- Viu? Ela concorda comigo. - Rafael diz.
- Então vai ser aqui perto. - minha tia diz.
- Só falta 6 dias, e vocês não tinham achado o clube? Eu já arrumei tudinho.
- Nós sabemos, já fomos lá, é  pra ver qual você preferia, os dois são bons pra colocar as decorações e a comida. - Rafael diz.
- Okay então.
Passou mais uns 5 minutos, e eu subi, combinei com o Felipe pra sairmos pra comprar o presente do meu namorado, às 14:30.
Mal cheguei no quarto, pego meu celular, e tem outra mensagem anônima.
" Olha, acabei de comprar a passagem, amanhã eu vou aí em Caralhozinho, ops, Carazinho, você me espera, amor"
PQP! O que o Luan quer agora, que saco! Isso já está me dando medo, e "amor" quem ele pensa que é?  Esse Luan é um idiota. Que saco
Eu não vou responder, idiota, filho da mãe.
Dou uma passadinha nas minha redes sociais, e vou ouvir música.
" Não mudei de cidade, nem de telefone, só escolhi ser feliz.
   Mesmo endereço, mesmo apartamento em frente a igreja matriz.
   Por isso todo mundo passa e quem nunca passou vai passar.
   Já estou dizendo aos meus amigos calma que eu não vou parar, já pirei...
   Me apaixonei perdidamente, e o que eu sei, é que daqui pra frente..
   Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento.
   Sabe aquela igreja tô aqui na frente, imaginando chuva de amor na gente.
  Oh ohhh, oh oh oh oh.
  Não mudei de cidade nem de telefone, só escolhi ser feliz.
  Por isso todo mundo passa e quem nunca passou vai passar.
  Já estou dizendo aos meus amigos calma que eu não vou pirar, já pirei.
  Me apaixonei... perdidamente, e o que eu sei é que daqui pra frente...
  Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento.
  Sabe aquela igreja tô aqui na frente imaginando chuva de arroz na gente...
  Oh ohhh,  oh ohhh oh oh,
  Oh ohhh, oh ohhh oh oh"
Já passou um tempinho hoje e eu vou me arrumar pra sair com o Felipe, como disse antes, eu vou comprar o presente pro Rafael, eu não sei o que dar pra ele, acho que vou dar um perfume e uma touca pra ele. É, vai ser isso.

Chuva de Arroz- Luan Santana.
Espero que gostem, um beijo, um queijo, e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora