* Gatinhas! Eu ia deixar a história mais triste, mas chega! Então, esse aí é o... Pedro*
" O que está acontecendo? Por que você está assim? Triste..."
- Amiga... eu gosto de um primo meu e el...
- Pera! Para tudo! Oh doida! Você não vai sofrer por causa de garoto não, ainda mais quando ele é seu primo! E... já sei! Amanhã tem balada, e você vai ir comigo, tá bom?
- É, pode ser... - digo.
- Ah, fala sério. Você vai gostar. - diz.
- Eu espero. - digo e o Rafael e a Annie passa de mãos dadas por nós, Rafael olha e desvia a cara e a Annie, descaradamente me olha com cara de quem comeu e não gostou.
- Quem são eles? E aquela puta? - pergunta, nossa, até a Bea percebeu que a Annie é uma falsa.
- Meu primo, e minha ex-amiga, a Annie. - digo.
- Aquele primo? - afirmo com a cabeça - é, ele realmente é um gato, mas pelo o que você disse, deve ser um idiota, e aquela garota, nossa! Uma puta, falsa, ridícula! Isso já dá pra perceber de cara! - rio, a Bea realmente é muito legal.
- Enfim, vamos embora? - digo. - já está tarde.
Fomos para casa da Bea, nos divertimos muito, contamos piadas, sobre as músicas que estávamos gostando, nossos ídolos, nossa, realmente, ela me fez esquecer o Rafael, por enquanto.
No outro dia, eu fiquei até às 08:00 na casa da Bea, depois fui pra casa, quando era umas 09:30, a campainha toca, e eu vou abrir a porta, era o Alan.
- Olá? Eu errei a casa? - Alan diz.
- Imagina, eu sou a prima do Rafael, prazer em conhecê-lo. - aperto a mão dele.
- Ah ta.. eu sou o Alan. -diz.
- Entre - digo- eu não sei onde o Rafael está, provavelmente, no quarto dele, sabe, ele está me ignorando.
- Por quê? - ele parece interessado.
- Porque ele é um idiota, que não dá ouvidos a ninguém. - digo.
- Você que abandona as pessoas por que quer! - o Rafael desce as escadas e chega perto de mim, me encarando pela primeira vez, depois que eu cheguei.
- Como assim, por que eu quero? Por acaso você sabe por que eu fui pro Havaí? Você sabe por que eu fiquei 4 meses fora? Você sabe por que eu tenho essa cicatriz na barriga? Você acha que foi por que eu quis? Claro que sim, por que você não deixou eu explicar! Porque você é um IDIOTA! - grito com o Rafael, que já estava vermelho, ele segura o meu pulso e diz.
- ME DEIXA EM PAZ! GAROTA. - Rafa diz.
- Solta o meu braço! Tá doendo! - o Rafael estava apertando aonde eu tinha me cortado, e eu estava quase chorando, realmente, estava doendo muito.
- Solta sua prima Rafael... - Alan diz.
Quando o Rafael solta minha mão, eu olho pro meu braço, está todo vermelho, principalmente na região do corte, com meus olhos lacrimejando, olho pro Rafael, que ainda estava com raiva, e subo correndo pro meu quarto. Realmente, estava doendo muito, muito mesmo, o Rafael é um covarde!
RAFA P.O.VTalvez eu tenha apertado forte demais, mas foi culpa dela! Ela me abandonou quando eu estava apaixonado por ela.
- O que foi isso? - o Alan olha pra mim.
- É uma longa história Alan.
- Mas Rafael, você viu como estava o braço da garota?
- Eu não apertei tão forte assim, a Henriquetta estava com drama.
- Vou subir pra ver ela, não parecia nada ser drama.
- Qual é cara, não precisa. - digo.
- Vou subir, daqui a pouco estou indo no seu quarto.
- Nossa Alan, não é necessário.
-Tanto faz.
Ele sobe, e eu resolvo subir, e escoro na porta do quarto da Henriquetta.
- Mas como assim, você se cortou? - o Alan diz, pelo o que eu entendi.
- É uma longo história, mas provavelmente, doeu mais por que o Rafael apertou no local do corte, que os fez sangrar um pouco, mas você não ia querer ver, Alan. - Henriquetta diz, ela estava chorando.
- Deixa eu ver.
- Mas são muito profundos. - ela diz.
- Por favor - o Alan pede.
De repente, um silêncio.
- Pelo Amor de Deus! Por que você fez isso? - o Alan grita.
- V-você não ia q-querer s-saber. - parece que Henriqueta estava chorando mais.
- Conta Henriqueta.
- F-foi, por causa do R-rafael.
- O QUÊ? - o Alan grita.
- Bem, é que ele está namorando outra.
- E daí?
- Alan, faltava poucos dias pro aniversário do Rafael, e o Luan, um ex-namorado meu, que me maltratava e era doente, falou que se eu não fosse pro Havaí com ele, ele ia matar o Rafael, e...
- Como assim? - o Alan diz.
- Deixa eu explicar! Enfim, continuando, e eu não tive muito escolha, então, quando eu estava indo, o Rafael falou que se eu fosse, ia acabar tudo...
- Acabar tudo? - o Alan diz.
-É - Henriqueta diz.- nós namorávamos...
- Mas vocês não são primos?
- Sim Alan, escuta! E aí, eu fui pro Havaí, consegui fugir 4 meses depois e aí eu vim pro Brasil, só que, ele está namorando com a Annie...
Eu não conseguia ouvir mais nada, fui pro meu quarto, sentei na minha cama e fiquei pensando... o que eu fiz?HENRY P.O.V
Aquela conversa com o Alan foi até boa, eu me senti melhor desabafando pra alguém, ou melhor, pra 2 pessoas, mas já estava na hora de me arrumar pra festa, pois ela começaria às 18:00, e era 14:30, pera Henry, sabe quanto tempo ainda falta? Eu sei, mas eu vou ir no salão primeiro, deixar meu cabelo na minha cintura, não no meio da minha bunda. Ah! E também fazer as unhas.
Eu cheguei em casa já era 16:10, fui tomar um banho, lavei meu cabelo, que estava sujo pra... enfim, coloquei um vestidinho vermelho curto, justo e tomara que caia ( pra arrasar na sensualidade querida) coloquei um salto alto que era preto e brilhava, deixei meu cabelo de lado, fiz uma maquiagem muito bonita, peguei minha bolsa e estava indo pra casa da Bea, nós íamos juntos para festa. Quando chego lá ela estava usando um shortezinho preto e um cropped preto, com um tênis e não me pergunte que cor, pronto! Voltou a usar preto toda hora. Mas ela estava linda.
- E aí amiga, vamos? - digo pra Bea, que tinha terminado de fazer sua make.
- Só estou esperando o Pedro chegar, ele vai levar a gente pra festa.
- Já conheceu mais pessoas? Como? - digo, surpresa, mal mal chega e já deve ter ido a festas.
- O conheci numa festa, ele combina com você. - ela me dá uma piscadela.
- Para com isso Bea! - digo.
Ouvimos o barulho da buzina lá fora. A Bea olha pela janela e fala comigo.
- Ele chegou! - ela diz.
Descemos as escadas, quando saímos de casa, dois garotas estavam na nossa frente, ambos lindos, que foi? Não posso falar mais nada?
- Riquetta, esse aqui é o Pedro, e esse é o Benjamim.
- Prazer, sou o Pedro. - o tal aperta a minha mão.
- Sou a Henriquetta, mas pode me chamar de Henry .
- Okay Henry. - ele sorri, que sorriso lindo.
- Sou o Benjamim- diz o outro garoto. - imagino que seja a Henriquetta.
- Eu mesma.
Entramos no carro e fomos pra festa, ela estava bem legal, só que não bebi coisa alcoólicas, pois só faço 18 amanhã, mas não contei pra ninguém, e acho que minha tia não sabe.
- Posso me sentar do seu lado? - Pedro diz.
- Sim.
- Então, está tudo bem? - ele diz gritando, já que aqui estava uma barulheira.
- Sim, mas aqui o som está muito alto! - grito também.
- Não é problema, venha!
Ele pega minha mão e me leva pra um lugar gramado,
em que mostrava a lua, muito linda hoje, que era noite de lua cheia.
- O céu está lindo hoje. - digo me sentando na grama.
- O céu está lindo todo dia. - ele diz se sentando ao meu lado.
- Concordo - digo sorrindo de canto pra ele.
- E por sinal, você é muito linda. - sinto minhas bochechas esquentarem.
- Obrigada, você também é lindo. - digo.
Nós ficávamos cada vez mais perto um do outro até que começamos a nos beijar, um beijo calmo e sedutor, ele beijava super bem, ele foi passando suas mãos pelas minhas costas até chegar na minha cintura, enquanto eu acariciava seu pescoço.Arrasei no cap (sqn) pra vocês! Um beijo, um queijo, e... tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomanceEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...