" Ouve gritos e aplausos, todos estavam felizes, inclusive eu "
A Bea estava tão emocionada que deixou uma lágrima escapar pelo olho dela, minha melhor amiga estava feliz, o que me deixava feliz também.
Coloquei meu vestido de festa, era um verde aqua rodado, era simples, mas eu amei ele, depois que me troquei fui aproveitar a festa, vejo o Rafael, O Alan, A Maty, o Benja, e a Bea estavam rindo e dançando à uns metros de mim, fui até eles, o Rafael estava tomando uma taça de vinho, quando ele percebe minha presença, dá um sorrisinho torto, era meu preferido.
- Já tomou vinho? - ele pergunta pra mim - nego com a cabeça - quer um pouco?
- Acho melhor não, eu não bebo. - rio pra ele, a verdade é que nunca gostei de bebidas alcoólicas.
- Tá bom, não vou insistir, e a propósito, está muito bonita. - ele diz. Chega perto do meu ouvido e sussurra
" mas ficaria muito melhor sem ele "
Eu arrepio, ele ri, deve ter percebido, ótimo, corei, tá feliz Rafael?
Passou mais algum tempo e nós dançamos mais, quando começou a passar Love Me Like You Do, da Ellie Goulding, o Rafael me chama pra dançar.
Vou até ele, coloco minhas mãos eu sua nuca, enquanto ele, apaixonadamente, coloca as suas mãos na minha cintura, um passo pra lá, um passo pra cá, um passo pra lá, outro pra cá, ele me faz girar, e depois me aperta contra ele, faço tipo aquela coisa em que cê vai cair e ele me segura, voltamos ao início, outro passo pra lá, um pra cá, girando, ele me pega de surpresa quando aperta minha cintura e me gira, com meus pés no ar, agora estávamos tão próximos que se eu fosse mais alta, estaria encostando meu nariz no dele, enfim, a música tinha acabado, e começou a tocar Worth It -Fifth Harmony, a Bea convidou eu e a Maethe pra dançarmos, junto com outras duas amigas dela, estávamos dançando feito loucas, enquanto os garotos nos observava, depois de mais 3 músicas, eu estava cansada, e fui pra um jardim que tinha lá, com um lago na frente de onde tinha sentado, a lua estava brilhando muito, era noite de lua minguante, então fiquei a admirá-la.
- Realmente, muito bonita. - pulo em um susto, me viro e vejo Pedro, ele estava muito bonito, vou correndo para abraçá-lo, eu estava com muita saudades dele.
- Seu doido, você quase me matou de susto! - digo bagunçando o cabelo dele, uma coisa que eu não tinha contado, ele era gay, U.u, sempre quis ter um melhor amigo gay, e ele tinha realizado meu sonho!
- Oi fofa! Como vai com o Rafael? - ele sabia que me relação com o Rafael estava muito boa, mesmo sendo uma relação a distância, mas pensando bem, isso evita brigas, e também, nós temos que ganhar um pouco de confiança, pois temos que confiar que o parceiro é fiel, mesmo não estando lá.
- Vai muito bem, você já sabe, e aí, algum garoto novo? - pisco pra ele.
- Sim, ele se chama Leandro - sorrio e ele sussurra - é um gato.
Caímos na risada, é tão bom encontrá-lo novamente, sério, eu estava com saudade de todo mundo, mas meus estudo não deixava eu vir pra cá de 2 a 2 semanas, e sim, de 2 a 2 meses, mas as vezes, o Rafael ia pra lá também, e uma vez o Peter já foi pra São Paulo também.
- Eu queria conhecer meu cunhado - digo, pois considerava o Peter um irmão.
- Pena que ele não veio hoje, mas não é o fim do mundo, eu imagino que a faculdade esteja te cansando muito, não é Henry?
- Realmente, é tipo, sem festas, finais de semanas, noites de festas... mas me dá mais responsabilidade.
- Por que seu namorado tá me olhando tipo, eu vou te matar! - rio.
- Porque ele não sabe que você é minha bixa. - falei.
Vejo o Rafael chegando perto, o ciúmes era evidente em teu rosto e ele não deixava de esconder isso.
- Henriquetta, Pedro. - Rafael ainda está fuzilando o Peter com o olhar, ainda.
- Não precisa ficar com ciúmes, amor -digo.
- Eu não estou com ciúmes! - eu e o Peter caímos na gargalhada - não tem graça!
- Olha, tá estampado na sua cara que você está com ciúmes, mas não precisa ficar me fuzilando - Pedro fala, e completa - sabe, eu não gosto muito de garotas..
O rosto de Rafael se torna para uma expressão mais espantanda, mas depois ele começa a rir, não aquela risada que parece que uma hiena está prestes a parir, uma risada "normal".
- Oh, me desculpe, eu...-Rafael ia terminar mas Peter o interrompe.
- Tudo bem, quando estamos apaixonados costumamos ficar sempre na defensiva - não é por nada não, mas eu sinto um leve avermelhado na sua bochecha.
(...)
Já era 02:32 da madrugada quando eu e o Rafael resolvemos ir embora, pelo o que eu entendi, o Rafael está morando de aluguel em um prédio, no centro da cidade.
- Aqui é até grande pra apenas uma pessoa - digo entrando no apartamento.
- Mas eu não planejo ficar aqui por muito tempo, planejo ir pra São Paulo, daqui uns 3 meses, vou morar lá. - quando Rafael diz isso meu coração acelera, o Rafael ia morar em um lugar mais perto de mim, eu estava muito feliz!
Sei lá, será que vocês estão gostando? Eu queria saber, um beijo, um queijo, e... TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomanceEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...