Capítulo 12

844 72 7
                                    

" E, prometo a mim mesma, que eu vou voltar pro Brasil, e reconquistar o coração do Rafael, nem que isso dure a minha vida inteira! "

        {14-06-2016}

Eu estou de saco cheio! Eu vou ter que casar com o Luan no dia do meu aniversário! (22-06) Eu já estou com várias marcas no corpo, ele vive me agredindo, eu já tentei fugir antes, e ele me machucou com uma faca, agora estou com uma pequena cicatriz na minha barriga, perto dos peitos, e do coração também, queria me matar? Vai querer mais ainda agora, eu já consegui acionar a polícia, amanhã eles vão vir aqui, e vão prender o Luan e o Jorge, a Beatrice vai voltar pra família dela, ela só tem 16 anos, e eu, 17 ( nossa! Que diferença) eu estou com um pouco de medo, amanhã vai ser uma correria, o plano é  assim, amanhã de manhã, eu e a bea vamos ao Shopping, e vai ter uns policiais lá, que foram enviados pela polícia para nos salvar, e nós vamos ter que levar eles para a mansão, escondê-los em algum lugar da mansão, e preparar nossa mala, mais a noite, o Jorge e o Luan vão ir para o quarto, em que nessa parte começa a adrenalina, o Luan e o Jorge sempre andam armados, isso é chato, quando eles forem dormir, os policiais vão atirar pra cima o Luan e o Jorge vão se assustar, eu e a Bem vamos correndo pra baixo, pegar nossas malas e fugir, e provavelmente vai ocorrer um tiroteio, mas, se tudo der certo, o Jorge e o Luan vão ser presos, e eu e a Bem vamos voltar pra nossa casa.
Agora,  eu não sei o que eu faço quando voltar pra casa, eu não sei o que vou encontrar, eu não sei se o Rafael vai me ouvir, eu não sei se vou ser bem vinda, isso é uma merda.
  - Eu estou com medo Henry! Será que vamos conseguir? - Bea diz, estávamos assistindo um filme.
  - Seja positiva Bea, claro que sim! - eu estava dizendo isso mais pra mim do que pra ela. Estávamos executando esse plano a mais de um mês.
  - E aí garotas! - disse o Samuel, era o irmão do Jorge, ele parecia gostar da Bea.
  - Oi samuca! - disse ela.
  - Oi. - eu digo.
  - Estão assistindo o quê? - ele pergunta.
  - Curtindo a vida adoidado. ( esse filme não é muito novo não, mas eu achei legal)
  - Ah ta.
  - Cadê o Jorge? - Bea pergunta.
  - Tá chegando, junto com o Luan, pena que hoje a noite eu vou ter que voltar pra casa - ele dá uma piscadela pra Bea, que sorri.
  - Vai ser melhor pra você Samuca. - digo, me lembrando do plano.
  - Por quê? - ele pergunta.
  - Nada não. - Bea diz.
  - Chegamos - Luan diz, com o Jorge do lado.
  " sério, pena que não morreram " eu murmuro, mas bem baixo.
  - Arruma suas coisas Samuel, nossa mãe pediu pra levar você mais cedo. - Jorge diz, nossa, como ele sempre foi frio.
  - Que chato, tá bom -ele sobe as escadas, pelo o que eu entendi, eles moravam em Florianópolis. O Jorge e o Samuel eram bem parecidos, morenos, com olhos castanhos esverdeados.

        {15-06}

- Bom dia Luan, eu e a Bea vamos comprar nossos vestidos de casamento - digo pro Luan, não vamos comprar nada disso, nem vamos casar.
  - Mas vocês já não compraram? - ele diz, desconfiado.
  - A Bea quer trocar e eu emagreci. - isso era verdade, um dia, ele me deixou 3 dias sem comer, e ele tinha comprado o vestido em março.
  - Okay - ele diz.
  Me arrumo, coloco uma calça jeans meio rasgadinha, uma blusa de frio com o desenho de uma menininha muito fofa, uma bota e vou ver a Bea,  ela estava toda de preto, um vestido longo, uma sapatilha e um cachecol, eu descobri que ela era loira, só que pintou o cabelo de preto, ela ama usar preto.
- Vamos? - digo.
- Vamos.
Quando chegamos no shopping encontramos os dois policiais, eles iam falar com os outros quando chegassem na mansão, sei lá, acho que o aparelho que tem lá na polícia vai rastrear o caminho da mansão.
  ( A conversa vai ser em inglês, só que vou escrever em português.)
  -Olá, vocês são os policiais para o plano?
  - Somos sim, vocês são Henriquetta e Beatrice, não é?  - um dos policiais pergunta.
  - Somos sim. - Bea diz.
  - Vamos mostrar a mansão pra vocês, o esconderijo vai ser no galpão, junto com as malas, às 02:00 vocês podem dar o tiro, vão chamar m as is policiais? - digo.
  - Sim, então às 01:00 os outros dois carros de polícia vão pra mansão, junto com o outro, que vão levar você pro aeroporto, aqui estão as passagens.- o outro policial entrega as passagens.
  - Você vai pro Brasil também Bea? - pergunto, já que a passagem era pro Brasil, justamente na mesma cidade.
  - É, sou emancipada mesmo, e sempre quis conhecer o Brasil, vo hi morar na mesma cidade que você, nunca tive amigos lá em Paris.
  - Que legal!
  Levamos os policiais, e os escondemos no galpão, perto das malas, agora, esperar a madrugada.
       {01:30}
Estou acordada desde ás 01:00, coloquei um cropped do Bob Esponja, e uma calça, uma sapatilha amarela e fiz uma trança lateral, meu cabelo está gigante, na metade da bunda, o Luan não deixou eu cortar, eu, geralmente, deixo ele acima da bunda, não muda muita coisa, mas é melhor pra mim.
  Eu desci as escadas quando era 01:45, quando cheguei no galpão, Beatrice estava lá.
  - Finalmente chegou! - ela sussurra.
  - O sono do Luan é mais leve do que de passarinho.
  - Okay, vamos entrar no carro, pra ir pro aeroporto e fugir desse inferno. - ela diz.
  - Mas e as malas?
  - Estão dentro do carro.
  - Então vamos.

    ( eu só quero saber a reação de vocês quando a Henry chegar em casa, U.u)

      Luan P.O.V

  "POW"
  Acordo assustado, cadê a puta da Henry? Ah, eu vou matar essa piranha!
- Que porra é essa? - Jorge entra no quarto, com cara de poucos amigos.
- Eu que te pergunto, cadê as piranha? - digo.
- Eu vou saber? Vamos descer pra vê que que tá acontecendo, se for essa puta, eu vou matar elas!
- Eu te ajudo. - digo, nervoso.
Pego minha escopeta e o Jorge sua pistola.
Descemos a escada e quando abrimos a porta tem uns 10 policiais na frente da nossa casa, eu e o Jorge começamos a atirar, matamos uns 4, mas de repente, vejo o Jorge caindo, puta merda, eu vacilei, e o policial atira em mim, olho no meu peito esquerdo, está sangrando, eu caio, minha visão escurece, tudo culpa da Henry.

E aí? O que vocês acham que vai acontecer no próximo cap? U.u, comentem suas apostas, não esqueçam da estrelinha caso gostaram, espero que gostaram sim, um beijo, um queijo e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora