Capítulo 16

1K 67 9
                                    

* Esse é o Benjamim*

" ele foi passando suas mãos em minhas costas, enquanto eu acariciava sua cintura"

Nos soltamos, maldita falta de ar.
- É... então, quer ir a algum lugar amanhã?
- Eu adoraria, mas aonde - digo ao Pedro.
- Sei lá, podemos ir a praça, e depois vamos a sorveteria, pode ser?
- Huhum, que horas, Peter?
- Peter? - diz sorrindo.
- É, que horas? - digo.
- De tarde... 14:30? - Pedro fala.
- Perfeito, acho melhor eu voltar pra casa, está ficando tarde...
- Quer que eu te leve Henry?
- Não precisa. - digo.
- Claro que precisa, eu te levo. - dou um selinho nele e fomos pro carro, antes de entrar, nos beijammos mais uma vez, eu estava meio... atrevida.
- Amanhã, as 14:30.- Peter diz.
- Amanhã. - digo, sorridente.
Me despeço dele e vou para casa, entro e vou pra cozinha, beber água, acabo de beber e ouço um sussurro por trás.
" Me desculpa, eu realmente não sabia "
Eu quase grito, mas ele tampa a minha boca.
- O que foi Rafael? - digo, me recuperando do susto.
- Me desculpa.. - hã? -eu não quis saber o que tinha acontecido com você, eu...-ele começa a me beijar, eu não correspondo, e o empurro, não sei o que deu em mim, ele apenas me olha assustado, eu vou bancar a difícil.
- O que foi? - ele pergunta?
- Foi que você é um idiota, boa noite. - digo e subo pro meu quarto, ele está namorando, e fica querendo me beijar? E eu vou bancar a difícil, não é um desculpa que vai amolecer meu coração.
{Niver da Henry, 22-06}

EU acordo feliz, não sei por que, talvez seja porque hoje seja meu aniversário, e ninguém sabe, o que quer dizer, SEM FESTAS RIDÍCULAS E CHATAS! EHH! Desculpa, é que nunca dava pra fugir dos aniversários que meus pais faziam... se bem que era melhor ter uma festa ridícula, do que não ter eles, lembrando disso, eu deixo uma lágrima cair no meu rosto.
Vou pro banheiro, me olho no espelho e digo.
- 18, finalmente!
Você já é maior de idade.
Ninguém manda em você!

Sorrio, faço minhas higienes, e coloco uma mini-saia branca com uma regata florida, com o meu chinelo, dou um volume no meu cabelo e desço, sorridente.
- Bom Dia! - digo
- Bom Dia Henry- Alan diz.
- Bom dia, o que houve pra essa felicidade toda? - minha tia pergunta.
- Nada demais tia - digo me sentando na cadeira, tomo o meu café só que por um momento, eu senti alguém apertar as minhas coxas, eu devo estar delirando, volto a tomar meu café e eu sinto de novo, olho pro Alan, não, olho pra minha tia, óbvio que não, olho pro lado, Rafael... com um sorrisinho sapeca pra mim, ah eu vou matar esse filho da puta! Ele dá mais três apertadas, eu estou tensa, quando sinto que ele está subindo a mão demais, eu me levanto.
- Vou subir.
- Mas você nem terminou de comer. - o Rafael diz debochado.
- Estou sem fome - fuzilo o Rafael com o olhar.
Subo e vou no pc, jogar Amor Doce, estou no episódio 16, eu quero chegar logo no 28, tá que já beijei o Cast na praia, mas eu quero ter um encontro com ele.
- Henry? Está jogando Amor Doce? - vejo o Rafael chegando.
- Óbvio, seu tarado. - digo.
- Eu acho que hoje gravo um capítulo de Amor Doce.- fala.
- Que episódio? - pergunto.
- 7 - começo a rir.
- Você tá fazendo isso desde o ano passado e ainda tá fazendo o episódio 7? - digo irônica.
- É... ta difícil entender o Castiel. - diz.
- Eu já beijei ele na praia. - digo.
- Que inveja!
- E a sua namoradinha? Vai sair com ela hoje? - digo.
- Hoje a noite, vamos pra uma balada. - diz.
- Que bom! - digo tentando não me mostrar triste, ou decepcionada.
- Eu sei, vai fazer 3 meses de namoro entre eu e ela depois de amanhã. - legal, a Annie conseguiu o que queria.- cadê o ciúmes?
- Eu não estou com ciúmes Rafael, você é apenas meu primo, laços de sangue não se envolvem. - digo e ele me olha triste, sai do meu quarto e mais nada.

E aí? A Henry tá pegando pesado? Um beijo, um queijo e... TCHAU!

Meu Primo [ CellBits]Onde histórias criam vida. Descubra agora