"Olho no meu peito esquerdo, está sangrando, eu caio, minha visão escurece, tudo culpa da Henry"
Eu não acredito que estou de volta ao Brasil, ao Rio Grande do Sul, a Carazinho, eu descobri que o Luan morreu e o Jorge está em coma, foda-se.
A Bea vai morar a dois quarteirões daqui, nada longe.
Está na hora, eu toco a campainha, quem abre é o Rafael, meu coração congela, dá vontade de abraçá-lo e beijá-lo, mas miga, se controle. Ele está me olhando boquiaberto, eu estou apenas parada, sem nenhuma expressão no rosto, apenas o olhando, de repente, ele me olha com certa raiva, mas, eu não fiz nada!
- Henriquetta - ele diz frio.
- Rafael - eu digo triste, parecia que ele não gostou de eu estar ali na frente dele.
- Henry! - minha tia chega me abraçando, eu também a abraço.
- Oi tia, eu estava com tanta saudades! - digo com um sorriso no rosto.
- O que aconteceu que você foi embora? E essa cicatriz na barriga? É pequena, mas dá pra ver.
- Ah tia, eu te conto a história, mas, posso entrar?
- Claro! Mas eu quero saber!
Entro, vejo o Rafael subindo, mas eu queria explicar-me pra ele também.
- Rafael, eu também quero contar pra você o por que de eu ter sumido por 4 meses. - digo, ele apenas para, e me olha frio, mas gente! A culpa não foi minha.
- Você no tem que me contar nada. - ele diz, me dá vontade de chorar, de onde ele tirou essa frieza?
- Não seja assim tão frio filho. - minha tia diz.
- Estou subindo - suspiro, ele não precisava ser assim.
( pra quem achava que já estava ruim, sorry, U.u )
- Enfim, fale filha. - ela diz e eu conto pra ela.
{Depois de eu ter contado os bagulho todo}
- Henry! - minha tia coloca as mãos na boca, com um pouco de dó no olhar.
- Enfim, estou aqui, de novo, viva e com saude- mas triste.
- Suba, coloque suas roupas no quarto e desça, e tente falar com o Rafael, ele as vezes é um ignorante.
- Okay tia.
Depois de ter colocado minhas roupas no closet, eu vou pro quarto do Rafael, respiro fundo, eu não vou bater na porta. Abro, e fico boquiaberta com o que vejo, a Annie e o Rafael quase tirando a roupa ( isso por que já tinham tirado a blusa) , meus olhos lacrimejam, eu fecho a porta, vou pro meu quarto e começo a chorar, chorar de soluçar, por que comigo? O que eu fiz pra merecer isso, por que Deus? Por quê?
15 minutos depois, 09:45.Paro de chorar, eu molhei meu travesseiro.
Eu quero morrer, eu eu vou morrer se eu continuar a fazer o que estou prestes a fazer.
Não Henry, não Henriquetta! Não faça isso!
Vou pro banheiro, com o estilete na mão, solto mais uma lágrima, seguro meu pulso, pego o estilete e
Corto
Corto
Corto
Corto
Eu já estou chorando muito, meio tonta mas...
Corto
Corto
Minha visão escurece, eu desmaio, caio em uma poça de sangue feita por mim mesma.
18-06-2016Abro os meus olhos, um clarão nos meus olhos, logo vejo a Bea e a minha tia, elas logo dão um sorriso enorme ao me verem acordada.
- Peruaaa! - a Bea logo me abraça.
- Piranha! Onde estou? - pergunto.
- No hospital. Por que se cortou Henry? Você quase que corta uma veia. ( quase gente, se não, ela teria entrado em coma)
- Tia, eu não quero contar. - digo.
- Tudo bem, vou ver com o médico se você já pode receber as alta.
Logo ela sai, fica só eu e a Bea.
- Foi tão triste te ver assim...
- Hã?
- Eu tinha ido na sua casa pra conversar com você, essas coisas, e sua tia falou que você estava no seu quarto, provavelmente, eu fui até ele, abri a porta, só que não vi você, fui ver no banheiro, e você estava lá, caída numa poça de sangue, feita por você mesma, pra ter ideia, o seu cabelo está meio avermelhado.
Pego no meu cabelo e vejo algumas mechas laranjas, ridículo!
- Nossa, espero que saia rápido. - digo.
- Você se preocupa com isso Henry? Fala sério! Você poderia ter morrido! Garota, quem faz isso são pessoas fracas! Você é doida.- abaixo a cabeça - mas prometa pra mim, você não vai mais se cortar, por mim, e por você!
Levanto minha cabeça e digo:
- Eu prometo Bea!
Eu tinha prometido, mas uma coisa está certa, que doeu ver o Rafael com outra, doeu.Uiii! Triste pra KCT esse cap, véi, eu preciso de água, Ah Seu Vou chorar! Ainda mais ouvindo Love Me Like You Do. Espero que gostem, um beijo, um queijo e... TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomantizmEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...