" E bem, a noite foi perfeita "
- Eu não acredito que fizemos isso- digo acariciando os peitos do Rafael
- Tomara que não seja apenas um sonho. - eu rio.
- Sei lá, e que somos primos, alguma coisa me segura para não ir a você, por alguma coisa.
- Mas nós nos amamos, Henry. - ele diz.
Dou um selinho nele.
- Já está na hora de nos arrumarmos Rafael.
- Concordo, vou tomar meu banho, fique aí, Barbie. - isso me fez lembrar quando tínhamos 10/11 anos, ele me chamava assim.
- Há há, eu sou uma estátua, Ken. - rimos e ele vai pra o banheiro.
Depois que ele sai, eu vou pro banheiro, coloco uma roupa qualquer (look multimídia) e faço uma trança, eu amo tranças.
- Vamos Rafael? - digo
- Vamos.
Depois que chegamos na BGS, jogamos muito jogos, tipo Just Dance, e Resident Evil. Depois o Rafael me convidou pra entrar na sala dos youtubers, chegando lá eu vi muitos youtubers, tipo, Felps, Guaxinim, Calango, Lixo, Zelune, Sayu, Pk, Zord, Malena e um monte de gente, a Maethe e a Gabs também estavam lá, mas eu fiquei meio desorientada.
- Henry - Maethe me chama
- Oi?
- Vem cá, você está muito perdida nos pensamentos. - ela fala.
- Ta bom. - depois que eu conheci a gab, nós conversamos um pouco, parecia que éramos amigas a anos!Os outros dias foram muito bons, mas estava na hora de voltar pra casa.
- Eu vou ficar com saudades. - Maethe diz.
- Também, gostei muito de te conhecer Henry.
- Tchau Henry, tchau CellBit. - Alan fala.
Demos tchau e fomos pro avião.
- Adorei conhecer a Gab, a Maethe e a Sayu - digo, tá que eu fiquei com uma pitada de ciúmes da Sayu com o Rafa, mas é idiotice.
- Que bom.
{2 meses depois}Estou namorando sério com o Rafael, a minha tia quase surtou ao saber disso, mas deixou nós namorarmos, a Sophia me encontrou nas redes sociais, e não para de me chingar e fazer bulling comigo quando me encontra, invejosa, amanhã eu vou fazer um vídeo com o Rafael, pois as langers estão desconfiando que ele está namorando. A minha tia vai ficar um mês fora, essa casa vai pegar fogo com eu o e Rafael sozinhos aqui, (sem malícia) agora, só me resta dormir.
- Boa Noite Barbie. - o Rafael diz me dando um beijo, correspondo tal beijo, realmente, o Rafa estava mais romântico, tipo, MUITOOOO romântico.
- Boa noite, agora vai pro seu quarto Rafa.
- Mas eu quero dormir aqui... - ele faz uma cara de cachorrinho sem dono, impossível não resistir.
- Será que eu deixo? - penso bem e falo - Só se você me der mais um beijo.
- Tudo bem - ele sorri e vem pra cima de mim, me escoro na cama e o Rafa me aperta contra ele, quando ele já ia tirar meu sutiã eu o solto, e falo:
- Nananina não! Era só um beijo, agora você pode dormir comigo, sim.
- Sério? Tá bom. - ele deita na minha cama, escoro minha cabeça no peito dele e ele começa a fazer carinho no meu cabelo, eu logo caio no sono.
Por que você não fez um cap. ontem a noite?
Pois eu estava com uma dor de cabeça filha de uma...
Por que o cap. tá tão pequeno?
Pois estou sem criatividade.Aproveitando, eu queria agradecer a @PandinhaLange, a @EllenBento e a @Tanocas_B3ar por estarem sempre votando e comentando no meu livro, obrigada. Um beijo, um queijo, e... Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomantizmEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...