RAFA P.O.V
-Vocês estão indo aonde? - pergunto a Henry e o Felps.
- A gente vai sair pra comprar algumas coisas- Henry diz.
- Por que não me chamaram? - pergunto
- A gente só vai sair, não precisa ficar assim. - Felipe fala.
- Mas a...
- Mas nada Rafael, tchau!- Henry me interrompe.
A Annie ia vir aqui, ela é muito minha amiga, mas tinha parado de vir aqui em casa, e me mandou um SMS falando que ia vir aqui, daqui uns 30 minutos.
30 minutos depois.
A campainha toca, vou abrir a porta, é a Annie.
- Oi Annie, entra.
- Oi Rafa,- ela dá um beijo na minha bochecha- cadê a Henry? - sei lá, percebi um pouco de nojo quando ela falou "Henry".
- Ela saiu com o Felipe, por quê? - pergunto.
- É que eu não vi ela, eu queria conversar com você, podemos subir? - Assinto, nós subimos, o que ela queria conversar?
- Enfim, como vai você? - diz.
- Eu vou bem, e você? Por que não veio aqui mais? - pergunto.
- Eu vou bem e... eu tenho os meus motivos.
- Hm... o que você queria conversar comigo?
- Bem... eu queria confessar os meus sentimentos.
- O quê? - pergunto, como assim?
- Sabe, eu gosto bastante de você, desde sempre, mas você nunca percebeu, e, eu quero, muito, muito mesmo você, você é lindo, legal, simpático... - diz - e olha, você é o garoto que eu queria casar. - hã? Como assim, ela só era minha amiga, nada mais, casar?
- Desculpa Nine, você está delirando! - digo.
- Claro que não estou, e, eu sei que você gosta de mim! - falando isso ela me beija, eu não correspondo, aliás, eu gosto é da Henry, e ela é minha namorada, eu tento me soltar, mas parece que a Annie tá me engolindo. Eu tento, tento muito me soltar, ela não deixa!
HENRY P.O.V( VAI DAR MERDA, ME DESCULPEM)
Eu tinha deixado o presente do Rafa no meu quarto, e fui ver ele no quarto dele, abri a porta e eu vi uma cena, que adoraria ver um tempo atrás, mas não agora, os dois estavam se engolindo, meus olhos lacrimejaram, quando os dois pararam de se beijar, o Rafael olhou assustado pra mim.
- Não pense besteira Henry, eu n... - eu interrompo ele.
- Vou tomar um ar, tchau! - minha voz estava meio falha, pois estava quase chorando, eu olhei pra Annie e ela tava lá, sorrindo, como se tivesse ganhado o mundo, uma vadia, galinha. Eu desço as escadas e quando estou quase saindo, alguém segura meu braço.
- Deixa eu explicar. -Rafael diz.
- Você não vai explicar nada, eu vi! E acabou tudo! - digo, quase chorando- Agora me solta! - ele me solta, com uma cara meio triste.( Eu falei que ia dar merda? Isso é só o começo )
Eu estou caminhando pela cidade, meio perdida, e nem estou ligando, estou chorando, encontro um beco, escuro e deserto, entro, sento na calçada e começo a chorar, eu estou triste pra caramba, como ele foi capaz? Ele é um idiota, ridículo o que ele fez.
- Te achei, princesinha. - levanto a cabeça e olho o indivíduo que está na minha frente, Luan? O quê? Mas ele não ia vir amanhã? Ele me dá medo, aliás, não sei se disse, mas o meu ex namorado não aceita que eu terminei com ele, eu terminei pois ele me maltratava, ele quase me matou um dia.
- L-luan? Você n-não ia vir amanhã?
- Fiquei com vontade de chegar hoje, e... não chora, e também - ele tira a arma de não sei aonde, suei frio- hoje a 00:00 você vai estar arrumada, com mala e tudo, vamos morar em uma ilha linda, se você não for, o Rafael morre, e se contar, o mesmo.
- Como você conhece o Rafael? - pergunto.
- Não te interessa, hoje ás 00:00, tchau, princesinha! É tão bonita, parece uma Barbie, mas se me desobedecer, vai parecer uma bruxa, entendeu o recado? - diz
- S-sim... - eu estou tremendo.
- Vou te levar até sua casa, você está perdida.
- N-não precisa. - digo.
- Eu não perguntei, entra no carro. - eu entro.Ihhhh! F****, há há, espero que gostem! Deu medo! Um beijo, um queijo e... TCHAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
عاطفيةEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...