- Acorda Henry!
- Deixa eu dormir mais - dizia a pessoa que me balançava enquanto eu tentava dormir.
- Henriquetta! ACORDA SUA PIRANHA! - Decido me levantar, ninguém merece.
- Okay, Nine, são que horas? - pergunto.
- Hum... 8:15, acorda!
Me levanto, com má vontade.
- Vou escovar meu dente.- digo.
- Rápido! - nossa, a Nine é muito impaciente!
Entro no banheiro, faço minhas higienes e coloco um cropped, mentira, coloco um vestidinho curto, azul céu, que nem os olhos do Rafael. (♥G♥O♥D♥)
Desço e dou de cara com o Rafa.
- E aí gatinha?- ele me diz olhando de cima a baixo, ele está brincando, então não core, participe da brincadeira, okay Henriquetta? Okay.
- Oie gatinho! - digo, o mais sensual possível.
- Me chama de bit, que eu te levo pro céu. - Agora sim, a "brincadeirinha" vai pegar fogo!
- Olha que eu chamo ein! - digo e faço uma pose.
- Então chama.- ele está me desafiando.
- Bit, Bitch, Bixa, Bittttt... - já ia falar outras coisas mas ele me agarra em você e me beija, ele está querendo me levar pro céu com isso? Pois está conseguindo. Eu acabo cedendo, ele beija muito bem, nos separamos por causa da falta de ar.
- Nem preciso lembrar que você tem namorada né? - digo, sorrindo.
- Eu não namoro mais, ela é uma idiota. Obrigada por me avisar.
- De nada, ein, qual é seu signo? - pergunto.
- Aquário, e você? - diz.
- Câncer, ou caranguejo. - digo.
- Bom dia, gente! - Nine chega, sorridente.
- Bom dia- eu e o Rafael dizemos.
- Sabia que o Rafael não namora mais? - digo, piscando pra ela.
- Ah é? - ela diz sorrindo- vamos tomar o café da manhã!
Descemos, e tomamos o café, quer dizer, só eu e o Rafael, e comemos panquecas.
- Dona Luzia, por que eles se parecem tanto? - Annie pergunta pra minha tia.
- Ah, eu e minha irmã éramos irmãs gêmeas, e eles puxaram muito as mães, e pra completar, a diferença de idade é pouca. - ela responde.
- Ah ta, obrigada.
Quando deu 9:00 , eu e a Annie fomos nos arrumar, o dia realmente estava quente.
Eu coloquei um biquíni rosa tomara que caia com estampas pretas e cinzas, já a Annie, optou por um biquíni azul e violeta, combinou muito com o cabelo dela, ela era magra, não tanto quanto eu, mas tinha um corpo invejável, por cima do biquíni eu coloquei um cropped preto e uma mini saia branca, enquanto a Annie só colocou um short amarelo por cima do biquíni, eu fiz uma simples trança lateral, a Nine optou em deixar os seus belos cabelos soltos, quando estávamos prontas, a minha tia nos levou ao clube, ele era gigante.
Ainda bem que nós três sabíamos nadar, fomos pra piscina funda e nadamos muito, as vezes o Rafa fazia umas brincadeiras bestas comigo, mas tirando isso, foi ótimo.
Quando chegamos em casa, tomei mais um banho, e coloquei um short jeans com uma blusa do CellBit, eu tinha umas três, já que era fã. Foi bem difícil encontrá-las, mas consegui.
- Gostei da blusa- Rafa diz , estávamos sozinhos em casa, a Annie já tinha ido embora.
- Eu também gostei. - digo.
- Você quer fazer um vídeo comigo? Eu achei um jogo bem idiota pra hoje.
- Por que não?
Subimos, e eu entrei no quarto dele, sentei numa cadeira do lado, mas, antes, preparamos um café.
- Fala galera! Eu sou o CellBit, e hoje vamos trazer um jogo bem retardado pra vocês! E também queria avisar que terminei com a Sophia, ela é uma idiota.
- Nunca vi namoro tão demorado - digo irônica, ele ri e continua.
- E vocês devem estar pensando, quem é essa piranha...
- PIRANHA é a tua... quer dizer a nossa vó! -respondo.
- Uí! Continuando, essa é a Henriquetta Lange, ela é a minha prima gêmea, e ela vai jogar conosco hoje.
- Que jogo vamos jogar?
- Os piores jogos de meninas do mundo! E em especial de Barbies, pois você se parece uma.
Eu corei.
- O-okay, não é só por que tenhos os cabelos loiros que eu sou uma Barbie, mas vamos continuar.
Gente, cada jogo idiota! 3 de 5 foram de Barbie.
O 1° jogo: Um jogo em que você tinha que fazer o parto da Barbie, que nojo, era nojento! Muiiiito!
O 2° jogo: Tinha que fazer uma cirurgia na cabeça da Angela ( Minha Talking Angela), gente! Quem criou esse jogo que seja preso!
O 3° jogo: Você tinha que consertar o joelho da Barbie, pois ela tinha um ralado, só que acabou tendo que vestir, escovar os dentes e cuidar da sua filha, não sei como aconteceu isso!
O 4° jogo: Era pra vestir a Barbie pra ela poder ter uma noite de núpcias com o Ken, eu não quero falar o final.
O 5° jogo: É muito nojento, só isso.- Pelo amor de Deus Rafael, nunca mais me chame pra jogar isso, please!
Ele começa a rir, aquela risada contagiante e super fina dele, eu comecei a rir também, ele terminou o vídeo e disse que ia editar, eu fui pra cozinha fazer mais café pra eu tomar.A risada do CellBit é de uma hiena morrendo , PQP! Então gente, é isso, um beijo, um queijo e... TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo [ CellBits]
RomanceEm um mundo onde tudo parecer ter barreiras, sempre vai haver conhecidências entre duas pessoas. A simples perda de contato pode significar muita coisa, e tudo que você vê, mas não liga, também. O amor já está traçado, mesmo que você não perceba, e...