capítulo 1

2.3K 58 13
                                    

P.O.V Thomas
Agora tenho de pensar no meu plano para libertar Minho da Cruel, sei que posso contar com os meus amigos eles me irão ajudar.
Ainda nem acredito no que Teresa fez e no final ainda queria que confiasse que estava protegido na Cruel, não consigo confiar nela agora, eu começo tendo dúvidas se ainda gosto da Teresa ela traiu minha confiança e levou Minho com ela isso não dá.

- Thomas?? Se está acordado - me viro num impulso e vejo Brenda e se senta ao meu lado

- uhm... Não, eu to acordado

- você tá pensando na Teresa?

-Sim e no Minho. Estava pensando como vou salvar ele. - consigo ver uma pontada de ciúme nos seus olhos quando falei na Teresa

- Uhm... tà... E você... Você já tem alguma ideia? - pergunta ela coçando a nuca como se estivesse em dúvida em fazer aquela pergunta ou não ou então tá pensando em outra coisa...

- Bem não tenho ideia de como vou salvar ele mas ainda vou descobrir - digo um pouco sem saber se estou confiante ou duvidoso e Brenda reparou porque colocou sua mão em minha face e me olhou nos olhos

- você vai ter uma ideia, e tenho a certeza que irá funcionar - ela me olha e se inclina para me beijar mas antes que ela o faça Newt nos chama. Não sei se fiquei aliviado ou chateado... Eu já não sei o que sinto pela Brenda nem o que sinto pela Teresa tenho a cabeça rodando com tanta coisa e meus sentimentos estão todos trocados mas me levanto e vou ter com Newt.

- oi Thomas. Oi Brenda. Ouve Thomas tivemos uma ideia para alcançar Minho na Cruel. O Braço Direito anda dizendo que conseguimos chegar lá em pouco mais de um dia de carro. A sede deles é longe mas há um laboratório aqui perto sabemos que não deve ser lá que Minho está mas nunca sabemos sem tentar.

- sim boa ideia Newt, se ele não estiver lá podemos pegar um daqueles aviões deles e ir até a sede mesmo.

-claro. Aris, Sonya e Harriet disseram que vinham com a gente.

- uhm... Tá, quando partimos?

- Jorge disse que podíamos partir ainda hoje, temos é de ter muito cuidado com os cranks.

- sim. Certo, então fica para logo a noite a partida?

- sim Hermano - disse Jorge aparecendo de trás de Newt fazendo Brenda e Newt rir não percebi o porque mas pronto finjo perceber e rio também

- e bom ver você rindo Thommy. - Newt fala com um leve sorriso na cara e má da umas palmadinhas no ombros rio novamente. - bem agora você é a Brenda podem voltar ao que estavam fazendo - diz dando uma risadinha e Brenda cora um bocadinho mas passa

-não eu vou voltar para tenda vou dormir, tou cansado.

Enquanto volto vou pensando novamente na Teresa e naquilo que ela fez, e não, não consigo confiar nela.

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora