P.O.V Brenda
Um ano depois
Já fez um ano que o Cruel parou de nós chatear. A Teresa anda muito bem a trabalhar no hospital já que tem habilidades para isso, e desde que ela lá entrou já descobriram muita coisa para evitar que o vírus se espalhe aqui como se espalhou na maioria do mundo, e isso deixa ela feliz. Nos tornamos boas amiga ( não sei se posso dizer melhores amigas?) e ela anda muito bem com o Thomas e eu ando muito bem com o Minho. Ele é muito querido e eu o amo. Nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém, porque não era isto que eu sentia pelo Thomas quando gostava dele, com Minho é diferente ele me faz sentir feliz e especial e eu o amo. Agora paro de pensar em tudo e me lembro que estou no quarto da Teresa e ela está quase que falando com a almofada que está segurando porque não ouvi uma palavra do que ela disse.
- Brenda... Terra chama Brenda - diz passando a mão frente da minha cara -... EI ESTÁ ALGUÉM AÍ - gritou ela realmente eu mereço aquele grito nem sei do que estávamos falando.
- sim... Sim já acordei.
- já se sente melhor?
- sinto melhor?
- sim já se sente melhor? Ontem estava cheia de dores de cabeça e tonturas estava se a queixar que quase não conseguia andar. Brenda você não tá doente?
- não sei espero que não. - tenho medo de estar doente ou outra coisa. Nem sei de que tenho mais medo.
- Brenda acho que devia ir ao médico. Eu não tenho a certeza o que isso é mas tenho uma ideia.
- eu não sei...
- vai comprar um teste na farmácia e tudo se resolve. Ou vai diretamente ao médico.
- Teresa eu não sei. Estou com medo. E se for isso e... E se o Minho me deixar - começo chorando a ideia de perder o Minho depois deste ano e muito assustadora. Ela me abraça como é que já pude pensar que ela era má pessoa ela me tem ajudado tanto e agora me vai ajudar a superar isto. Embora ainda não saiba bem o que isto é, e ela tem razão eu tenho que saber se estou grávida ou não é contar ao Minho. Mesmo que isso me assuste tem de ser e ela estará lá para mim.
---------------------------------
Espero que tenham gostado.
Só para dizer que ontem não escrevi porque foi o meu aniversário e estive até muito tarde com os meus amigo e a minha família e não consegui escrever mas hoje consegui e saiu isto. A ideia deste capítulo apareceu na brincadeira com a minha melhor amiga que sugeriu isso e eu escrevi e saiu assim.
Espero que gostem e bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.