capítulo. 37- Final- parte 1

253 11 5
                                    


P.O.V Teresa

Um ano depois

Hoje o Harry faz um ano e é um dia muito especial para a Brenda e para Minho, nunca os vi tão felizes. O Harry é muito fofinho e está sempre a sorrir.

Acabo de me preparar e o Thomas já está à minha espera há algum tempo, demorei porque quis fazer maquiagem.

- já está? Estava a ver que só lá chegávamos no próximo ano.

- haha, que engraçadinho. Uma rapariga precisar de estar bonita.

- como queiras. - o Thomas põe os braços dele em volta da minha cintura e beija a minha cabeça, um viro-me para ele e beijo-o. - pronto agora vamos.

- sim vamos.

Quanto chegamos a casa da Brenda ela abraçou me.

- Teresa ainda bem que vieste. O Harry está a brincar com a Barbie - a Barbie é a cadela da Sonya e do Aris, a Harriet mudou-se para casa do namorado recentemente por isso a casa ficou só deles.

- eles trouxeram-na? Podiam ter dito que trazíamos os nossos.

- não! Está chega! - diz ela sorrindo - Sabem se a Harriet vem?

- não sei...

- vá entrem. A festa não é na rua.

Entramos e vou ate há sala e abraço o Harry que se começa a rir e a brincar com o meu cabelo, como sempre. Durante a festa o Harry vai dividindo tempo entre os brinquedos que lhe deram e a Barbie que está sempre aos saltinhos e a apoiar-se nas patas traseiras e sempre que ela faz isto o Harry avança até ela e tenta imitá-la, o que é um amor de se ver. Enquanto vejo o Harry brincar desejo também poder ter uma criança, sinto uma lágrima cair limpo a rapidamente antes que alguém repare e continuo a comer a fatia do bolo azul fofinho.

- Teresa estás bem?

- sim... Sim estou.

- não mintas eu sei que não estás bem.

- não é nada Brenda. É só que vê o Harry... - ela abraça me

- eu compreendo Teresa. Não te posso ajudar nisso, desculpa...

- não faz mal. Eu tenho que viver com isto...

A festa terminou e eu e o Thomas voltamos para casa e fomos para o quarto. Não tínhamos sono por isso...

-----//-----

Acordo, estou cansada não dormi praticamente nada, mas não me importa prefiro não dormir e passar noites assim, e acordar nos braços do Thomas. Vou até há casa de banho e lavo a cara e tento pentear o meu cabelo, sorrio ao me encarar ao espelho, agora temos uma vida normal sem Cruel, sem doença, sem cranks sem nada. Portugal é um país calmo e bonito. Vou até há cozinha e torro duas fatias de pão e faço café, sento me a comer na varanda a observar a linda paisagem do prédio e a Laika vem até mim e deita se a meus pés, passo a minha mão pelo seu pelo e o Coockie (o nome do nosso cão) vem brincar e saltar para perto de mim e da mãe. Sorrio ao observa-los a brincar. O Thomas acorda e vem ter comigo, ele envolve os seus braços há minha volta e beija me a face suavemente, apoia a cabeça no meu ombro sinto a sua respiração suave na minha pele, sinto um arrepio, ponho a minha mão sobre o seu braço e beijo-o nos lábios lentamente como se quisesse guardar aquele beijo até ao fim da eternidade. Eu amo-o muito e não imagino a minha vida sem ele.

- eu amo-te muito e não imagino a minha vida sem ti Teresa. - ele leu a minha mente totalmente. Ele larga se do abraça e apoia se num só joelho há minha frente, pega numa pequena caixa e abre a, sinto lágrimas nos meus olhos - e é por isso que quero que cases comigo. - ajoelho me no chão à frente dele e beijo o - isso é um sim?

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora