P.O.V Thomas
Bato à porta da Alice, tenho dúvidas sobre quem é a Natalie. Eu a vida falando muitas vezes com a Brenda, mas ela chegou em uma semana em que a Alice não estava cá, e isso me faz duvidar dela. Bato na porta e a Alice abre com os olhos meio com sono.
- que você quer Thomas. Estava dormindo. - diz esfregando os olhos.
- não vi a Teresa ainda.
- mas ela mora com você como assim não a viu?
- ela desapareceu esta manhã. Sabe onde está a Brenda. E a sua amiga a Natalie.
- a Brenda passou aqui a noite comigo a fazer, sabes cenas de miúdas festa de pijama. Essa Natalie nunca a vi mas a Brenda falou em uma rapariga com esse nome. Pensei que fosse uma amiga dela mas porque me estas perguntando isso?
- porque essa Natalie vive no apartamento vago e ela diz ser sua amiga e que lhe ofereceu o apartamento.
- eu não sei quem é essa Natalie. Porque me esta perguntando isso.
- porque ela é muito estranha, ela chegou na semana que você esteve fora e ficou logo amiga da Brenda e tentou ser minha " amiga ". Ela sempre olhou para a Teresa como se ela fosse um predador e a Teresa a presa.
- eu não sei quem ela é. Nem sei onde está a Teresa.
- a Brenda?
- não sei acho que ela voltou para o apartamento dela. E pare de duvidar dela, ela é bem legal.
- ela já fez muita coisa.
- você perdoou a Teresa.
- é diferente...
- vai bater na porta dela. E pergunta para ela.
Saio e vou até ao primeiro andar onde mora a Brenda e bato na porta, a Brenda abre a porta.
- oi Thomas. Que você quer?
- a Teresa desapareceu. - ela fez uma cara e ia fechar a porta mas eu a parei com a mão.
- eu não sei onde ela está. Para de pensar que a culpa sempre é minha.
- não era isso que eu estou dizendo. A Natalie onde está?
- provavelmente está na casa dela não acha?
- por favor me ajuda. Tu é a Natalie são amigos. Não é?
- um pouco...
- o que vocês falavam. Assim em geral...
- bem falávamos um pouco sobre você...
- falavam da Teresa?
- um pouco... Ela não gostava dela. Eu contei para ela sobre tudo o que passou e quando falei das coisas do Cruel ela ficou com um sorrisinho estranho.
- isso foi quando?
- há uns dois dias, porque me esta perguntando isso?
- porque pode ter sido ela quem lavou a Teresa.
- ela esteve a preparar uma partida para ela. Mas disse que só ia assustar ela não ia fazer nada que magoasse ela.
- vem comigo até à casa dela. Para ela pensar que só vai lá para estar com ela ou assim... - eu pedi para ela e ela cedeu.
- pronto pode ser...
Batemos na porta da Natalie e como eu pensava ela não abriu não se ouvia barulho da casa. Ela não está lá dentro e tive uma ideia. A Alice é a dona do prédio logo tem as chaves de todas as chaves. Então comecei correndo pela escadaria e bati na porta da Alice que abriu com cara de quem não me podia ver à frente.
- que você quer? Outra vez?
- as chaves da casa da Natalie.
- já disse que não sei quem ela é.
- as chaves da casa do primeiro esquerdo.
- está aqui e deixa eu em paz pode ser.
- não te chateio mais.Voltei para onde estava a Brenda e abri a porta da Natalie. Fomos até aos quartos e em um dos quartos estava uma pulseira da Teresa. Eu dei aquela pulseira para ela quando fez quinze anos. Foi quando começaram a dizer para a gente que também íamos para o labirinto. Resumindo se a pulseira está aqui ela esteve aqui. Começo olhando o quarto todo encontro algumas seringas perdidas e uma caixa da metal com as letras assim meio apagadas.
- Brenda olha aqui. As letras estão apagadas. Mas não me parece que seja Cruel parece outra palavra que não sei qual é.
- achas que neste sítio não existe Cruel mas sim outra parecida?
- ou então é o Cruel daqui...
- não sei...
- temos de descobrir onde isto fica para salvar a Teresa. Vou chamar os outros. - a Brenda não gosta da ideia de ir salvar a Teresa mas não obrigo ninguém a ir. Só quero a Teresa de volta. Mas qual é o problemas destas organizações com a Teresa, não percebo. Antes era eu agora é ela já não percebo nada.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
Fiksi PenggemarEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.