capítulo 35

196 8 12
                                    

P.O.V Brenda

Ainda não acredito em tudo o que aconteceu. Primeiro engravidei e o meu namorado ia me deixar por causa disso, depois tenho o bebé pouco antes dos oito meses e agora o meu bebé não respira. Ainda não parei de chorar desde que o meu pequeno nasceu porque ainda nem vi a cara dele, não sei se se parece com a mãe ou o pai. Teresa Thomas e Minho estam a tentar me fazer parar de chorar mas não consigo. É muito difícil aceitar isso.

- calma Brenda. Ele vai ficar bem, a Teresa foi ajudar os médicos com ele.

- ela foi??

- sim saiu à cinco minutos. Ela disse que tinha de ver o que se passava com os próprios olhos.

P.O.V Teresa

Fui ajudar com o bebé da Brenda porque eu precisava de ver o que se está passando por eu mesma. Quando chego lá eles nê levam até onde está o bebé ligado a uns tubos e fios. Ele é muito parecido com o Minho. Ele se mexe pouco e está com uma cor muito mais pálida que o normal mas está respirando com ajuda das máquinas e isso tudo. Espero que ele encontre forças para lutar ainda tão pequenino.

- é filho de uma amiga? - me pergunta um enfermeiro amigo aqui do trabalho

- sim da minha melhor amiga. O que ele tem?

- bem eles dizem que os pulmões não funcionam corretamente mas também nasceu antes do tempo e isso faz diferença. Daqui um mês os resultados aparecem. Ou bons ou maus.

- UM MÊS?? - quase gritei um mês, coitada da Brenda

- a mãe terá alta amanhã é depois temos de esperar um mês pelos pulmões do bebé. - ouvi atentamente até que um outro som ultrapassa o enfermeiro é um bep comprido que parece não ter fim. Só após um pouco e que percebi de onde esse bep vinha. Ele vinha do bebé da Brenda. Não... Não pode ser... Comecei chorando pelo bebé dela enquanto os médicos davam o seu melhor eu só via não conseguia me mexer.

Passado algumas horas eles disseram não haver nada a fazer é eu voltei para o quarto de Brenda.

- Teresa?? Que se passa?? - abanei a cabeça e Brenda começou em um choro com toda a sua dor, que doía só de ouvir. A ajudei a levantar e a levei a ela e ao Minho até ao local onde estava o bebé deitado em uma caminha mas sem movimentos.

P.O.V Brenda

Quando a Teresa me leva até ao meu filho eu o vejo pela primeira vez. É tão pequeno e é igual ao Minho. É lindo. As minhas mãos tremem todas e não paro de chorar. Pego ele no meu colo e o encosto ao meu peito e Minho me abraça e me beija o topo da cabeça. Ficamos assim os três com a Teresa chorando atrás da gente quando algo se mexe no meu colo. Pensei que tinha sido Minho mas depois uma pequena mãozinha se mexe e é choro pequeno e fraco ecoa pela sala. Como ouvir aquele choro foi o melhor momento da minha vida. O agarro com força e Minho sorri por entre lágrimas. O nosso bebé está vivo. Eu não podia estar mais feliz. Os últimos dois dias foram tortura. E agora sou a pessoa mais feliz do mundo. Um enfermeiro aparece na sala e pega o meu bebé e eu volto para o quarto. Em duas horas o meu filho já está ali ao meu lado. De onde nunca irá sair. Nunca. Agora não deixo ele, não volto a correr o risco de o perder.

- qual vai ser o nome dele?

- hmmm... Gosto de Harry - disse Brenda - acho que fica lindo do nele

- também eu - disse Minho a beijando na testa enquanto ela pegava o Harry.

------------------
Oi. Espero que tenham gostado do capítulo. Eu não sei mas vi um vídeo onde aquilo aconteceu e me deu a ideia. O nome veio do nada e foi uma amiga que decidiu porque eu não sabia ficou tipo Harry Potter kkkkkkkk. Já estou desenvolvendo uma ideia para um próximo livro com o Dylan O'Brien e a Kaya Scodelario kkkk.

Bjs <3

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora