P.O.V Teresa
Acordo. Quando abro os olhos só está uma pessoa na sala, o homem. Noto que a minha camisa está cortada mas fechada, ainda bem. O homem se levanta e anda até mim.
- bem querida não deu para fazer nada do experimento só deu para avaliar onde o Cruel ia e o que faltava mas depois, um grupo de garotos e uma garota decidiram se suicidar e tentar salvar você mas neste momento você é minha. - aquele horrível sorriso malicioso. O homem se aproxima cada vez mais de mim e eu começo tremendo e ele se senta em cima de mim, tento me soltar mas ele me prende os ombros contra a maca e me começa beijando o pescoço. Quero sair debaixo dele. Mas ele continua me pensando e me beijando. Ele abre a minha camisa me deixando humilhada quero desaparecer. Volto a tentar me soltar mas ele me dá um estalo na cara e volta ao que estava a fazer. Que quero gritar mas tenho medo do que ele faça se eu gritar. Ele agarra os meus calções e eu tento o afastar mexendo as pernas, levanto um pouco a cabeça e ele me empurra para baixo nê fazendo bater com a cabeça e tudo fica preto. Por momentos ainda sinto aquele velho doente me beijando mas depois tudo desaparece.
P.O.V Thomas
Não consigo pensar em um plano direto. Tenho que sair daqui e salvar a Teresa. Tenho que a proteger daquele homem. Já deve ser tarde demais.
- como descobriram este sítio?
- vives têm a minha namorada eu só vim buscar o que é meu. - nem sei bem o que disse com os nervos
- oque é teu? Não ela não é tua. Ela agora pertence ao Cruel quer queiras quer não. A tua namoradinha agora já não é tua e se vocês não tivessem se decidido suicidar neste momento estaríamos a fazer a cirurgia.
Não reagi. Ela se virou para os outros e eu tentei pensar em uma forma de escapar. Olhei à minha volta tínhamos os pulsos atados por cordas mexi um pouco e apanhei uma pequena faca que ela trazia e solto as cordas dela que percebe o plano e solta as minhas, depois fico com a faca e volto para onde estava. Fiz o mesmo com Minho e Newt, nós nos levantamos e mandamos os três ao chão corri pelos corredores infinitos desta maldita coisa e chego à sala onde estava a Teresa.
Cheguei tarde de mais, o homem está em cima dela e ela está inconsciente. Entro pela sala e empurro o homem de cima dela ele se levanta e se ajeita e vem contra mim me derrubando, tento ma levantar mas não dá. Olho para o lado, está uma garrafa de alguma coisa vazia a pego e dou na cabeça do homem e ele cai para o lado. Me. Levantei e quase voei até Teresa. Reparei que estava sem a camisa, só agora é que reparei, então tirei o meu casaco e a vesti com ele e o fechei mas antes disso viu feridas, hematomas e coisas parecidas pelo seu corpo agora ainda mais frágil que antes. A peguei no colo com cuidado e ela devagar abriu os olhos. E sorriu.
- Thomas! Você me salvou - me abraça e me beija.
- sim. O que aconteceu?
- muita coisa. Aqueles três me trouxeram e depois aquele velho... - ela começa chorando e eu a abraço forte, ela se acalma um pouco.
- consegue andar? - ele abanou a cabeça em sinal de sim e eu a posei no chão e ela se levanta. Depois o Minho aparece
- Thomas o carro não funciona não sei porque é aqueles já acordaram. Meu Deus Teresa o que aconteceu estas bem?
- sim. Temos é de sair daqui. - começamos a correr quando vemos Natalie se aproximando. Chegamos lá fora e o carro não dá mesmo então vamos a correr mais rápido que conseguimos e com cuidado pois este sítio e muito alto se alguém cair lá em baixo morre. Continuamos a correr até que ouvimos gritar.
- me ajudem! Por favor - não percebi quem era e já íamos longe e pode ser a Natalie não sabes até se não é falso por isso continuamos - me ajudem!! - quando vejo Teresa voltou para trás e a Natalie está atras dela, quem está a cair é a Brenda. Se a Teresa a ajudar ou cai ou é apanhada pela Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.