P.O.V Thomas
Acabei de acordar e meu sonho foi uma lembrança de quando tinha uns treze anos e estava a fazer umas contas com a Teresa e lhe agarrei a mão e ela não largou, ela sorriu isso foi quando descobri que gostava dela.
Bem mas agora tenho de me focar em salvar Minho do Cruel isso é o meu principal objetivo, tenho de livrar meus pensamentos dela, dessa traidora.
Ouço Jorge chamando deve ser hora da partida. Corro até eles e já lá estão todos incluindo Brenda, Harriet, Sonya e Aris. Entramos todos no carro e iniciamos a viagem.Ao fim de algumas horas Jorge se cansa de conduzir e pede para Newt que acena com a cabeça e agarra o volante, ao fim de bastante tempo cerca de um dia está ali a apenas alguns quilómetros de distância um laboratório de investigação do Cruel saímos do carro e avançamos a pé do pelo resto do caminho para não sermos vistos com tanta facilidade.
Quando chegamos ao laboratório do Cruel estavam três guardas é nós avançamos devagar e os atacamos tirando suas armas e entramos dentro do laboratório e percorremos corredores e corredores vazios sem nada nem ninguém o laboratório está deserto alguma coisa de mal se passa por aqui mas não ligo.
Seguimos para a frente e encontramos uma das aeronaves do Cruel que está parada e vazia. Entramos e Jorge se senta para conduzir a nave e começamos a voar.A viagem e muito longa e nem estamos perto do local onde Minho está Jorge diz que estamos perto de um dos laboratórios principais que pode ser o local onde eles estão mas não temos a certeza disso.
P.O.V Teresa
Agora que estamos aqui dentro recebemos a notícia que um laboratório secundário foi invadido pelo Braço Direito. Eles não vão desistir eles vão continuar procurando o Minho.
Quando estou procurando onde comer ouço uma voz vinda de uma porta encostada e me aproximei para escutar o que eles estavam dizendo e ouvi Ave falar.- ela falhou a sua missão. Ela disse que viriam todos e veio um. Trouxemos um.
-tenha calma eles iram aparecer para salvar o amigo.
- até lá façam os esperimentos com eles, não temos muitos mas estes dois chegam por agora. Penso eu.
- vamos começar com o rapaz ou com os dois?
- os dois. Assim será mais rápido
Não acredito no que estou ouvindo eles me enganaram era tudo um estúpido plano eles não iam os proteger iam fazer experiências com eles como vão fazer com o Minho e eu. Mas desta vez eu não deixo, não vão me enganar outra vez eu vou salvar o Minho e vou enviar as coordenadas pro Thomas e pro Braço Direito desta o Cruel não vai ganhar. Mas antes que tenha tempo de começar o meu plano um homem alto e muito grande aparece e me vê não tenho tempo de fugir e o homem me agarra e se vira para Ave que faz um gesto qualquer e ele me leva até a uma sala toda cinzenta, e quando eu tento me soltar ele me dá um morro e me deixa inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.