P.O.V Thomas
Quando acordo a Teresa já está melhor, o arroxeados nos olhos já quase não se vêem, a pele dela já não está totalmente pálida e sem cor. Me levanto e ando até ela e agarro a mão dela e ela a aperta e abre os seus devagar e seus olhos, aquele lindo azul brilhante que me faz gelar.
- você está aí à muito tempo?
- eu e que te deitei aqui e não sai mais. Já se sente melhor?
- sim as dores já passaram. - eu afastei o cabelo para ver aquilo que ela tinha no pescoço, já está melhor não se vê tanto e já não está tão grande. Fiquei com vergonha de lhe levantar a camisola mas mesmo assim peguei e puxei um pouco ela me agarrou. - que raio você está fazendo?
- você tinha um alto enorme na barriga vou ver se está melhor como o do seu pescoço. - ela passa com a mão no pescoço preocupada.
- isto já esteve maior?
- há umas horas esteve o dobro. - ela subiu a camisa para ver o da barriga mas subiu um pouco demais e eu fiquei olhando até que ela percebeu que estava olhando não para o alto mas sim para o seu peito ele me deu um empurrão e eu cai no sofá a rir e ela rio também como já tinha saudades daquela risada linda.
- para a próxima tente ser mais discreto. - e voltou a rir, ela estendeu a mão e eu a agarrei e fiquei brincando com os dedos dela até que ela se sentou na cama e me puxou para que me sentasse perto dela. Ela me abraçou.
- obrigada
- porque?
- por não me abandonar lá. Por não desistir de mim e por me ajudar sempre.
- estarei sempre. - estamos tão perto que sinto a sua respiração calma no meu pescoço eu dou um beijo nos seus cabelos cabelos e ela se afastou alguns poucos centímetros e juntou sua testa na minha e eu não consegui conter mais aquela vontade que tinha e a beijei ela ficou surpreendida mas depois respondeu me beijando até precisar de ar. - você não imagina o quanto eu queria isso - ela deu uma risada depois de eu dizer isso e me beijou de novo.
Depois de pararmos ela se deitou novamente e olhou para mim.- sabe eu quero beijar você desde que tenho treze anos...
- sim acho que foi por aí...
E ficamos ali durante a tarde quase toda a conversar e sei lá...
Foi uma tarde fantástica.- Thomas me ajuda a levantar
- porque?
- estou farta de estar deitada quero andar. - eu a agarrei ajudando ela a se levantar e ela logo caiu quando tentou andar mas eu a apanhei e ao fim de algum tempo ela conseguiu andar e fomos dar um passeio por um pátio que há na parte de trás da casa do acampamento que para um acampamento e gigante. Ficamos um bocado ali de mãos dadas conversando. Nada pode estragar este dia.
Quando voltamos para o quarto.
- Thomas fica comigo por favor... - disse ela me agarrando a mão e me puxando para ela
- eu fico - digo dando um selinho nela e ela sorrio. Aquele sorriso lindo
A meio da noite ouvi uns barulhos e me levantei sem acordar a Teresa e fui à pequena varanda e vi uma nave do Cruel corri para avisar os outros e acordei a Teresa e corremos para nós esconder em um abrigo que Jorge sabia. Tínhamos de ficar sentados pois o abrigo era muito baixo e apertado por isso fiquei praticamente colado à Teresa não que me importe.
- como é que sabemos que não foi ela outra vez. Eu te avisei para a deixar lá ela os chamou para nós levar... - sinceramente a Brenda já está a ir longe demais.
- você pode para com essa conversa um minuto. Eu vos ajudei, mandei as coordenadas para salvarem Minho e deves achar que o Cruel estava vazio só porque estava toda a gente a dormir, ou que eu estava naquele laboratório e tive aquelas dores horríveis porque sim. - a Teresa estava vermelha e começou a se queixar de dor. Aquele alto estava a magoar ela de novo e desmaiou em meus braços. Tínhamos de conseguir sair daqui mas sair mesmo do país partir para outro para longe do Cruel são eles quem está a magoar a Teresa.
- Brenda se volta com esse conversa pode querer que vai se arrepender.
- sabe que bater em garotas e feio
- não disse que ia bater em você disse que se iria arrepender.
Ficamos ali por mais a noite toda e a Teresa não acorda estou a ficar preocupado. Não sabemos se o Cruel já se foi embora mas a minha preocupação agora é a Teresa só fico calmo quando ela acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.