capítulo 2

905 36 10
                                    

P.O.V Theresa

Estou na nave do Cruel e Minho esta aqui e parece estar me olhando e pensando como me vai matar, estou só a ser paranóica ele está fixando o chão, agora me arrependo um pouco do que fiz realmente pensava que... Pensava que eles iriam confiar em mim, afinal são meus amigos, mas quando vi a cara do Thomas quando percebeu o que eu fiz, acho que me arrependi logo, eu o amo mas não sei bem que lado escolher porque por um lado escolho os meus amigos, mas , por outro apoio a cura para que histórias como a minha acabem, para que não existam mais crianças a verem os olhos de seus pais arrancados por isso acabo escolhendo o Cruel e abandonado meus amigos e aquele que amo e agora já não sei se fiz a escolha certa.
A nave abana e percebo que aterramos porque vêm logo se soldados pegar nos braços de Minho ainda afetado pelo choque elétrico ele se tenta soltar mas é em vão porque eles acabam nos levando para dentro da cede general. Este lugar... Ai este lugar me desperta tantas memórias...

Lembrança on:
Eu devia ter uns treze ou quatorze anos e enquanto fazia umas contas na folha de cálculo alguém aparece atras de mim.

- que ta fazendo - pergunta um rapaz de cabelos e olhos escuros, Thomas.

- só algumas contas que me mandaram fazer por causa do labirinto e da cura sabe esta coisa toda. - respondo com um pequeno sorriso nos lábios e que faz Thomas sorrir... Ai como adoro o sorriso dele...
- uhm... Você quer ajuda as contas aparecem difíceis?

- sim muito obrigada mesmo estas contas estão nê matando o cérebro - respondo ajeitando os cabelos e sorrindo enquanto ele se senta na cadeira ao meu lado e pega um lápis e me tira a folha de cálculo. Eu puxo e ele puxa também mas quem eu quero enganar ou ele ganha ou a folha se rasga então olho fundo em seus olhos com alguma raiva e com um pequeno sorriso largo a folha e Thomas agarra ela no ar e começa dançando na cadeira o que me faz rir bastante... Ele é tão bobo mas isso o faz ainda mais giro ele sorri para mim e diz

- você sabia que quando está com raiva mas divertida ao mesmo tempo você fica linda? - corei e ele rio e começou a fazer as contas enquanto eu o ajudava, e por breves momentos nossas mãos se tocaram enquanto ele pegava a borracha que eu escondia debaixo da mão e ele pegou minha mão mas não a largou, foi estranho aquele sentimento que tive no momento mas depois ele percebeu que minha mão não era a borracha e a largou, pegou a borracha e continuo foram uns bons dez segundos.

Lembranças off.

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora