capítulo 29

232 11 13
                                    

P.O.V Thomas

A cirurgia já começou à uma hora e ainda não acabou. Falei com o médico e ele disse que iriam retirar de dentro do corpo dela aquilo que a fazia procurada pelo Cruel. Um chip qualquer e um líquido que ativa o experimento feito em seu corpo e isso faria o Cruel perder todos os seus dados e experimento principal e fazer a Teresa deixar de ser procurada isso será um enorme alívio porque ela está quase fazendo dezassete anos e todos nós queríamos fazer um festa para ela e para isso o Cruel não podia interromper e agora ela está livre de tudo. Quando acordo de meus pensamentos alguém entrou no quarto da Teresa, espera se entraram no quarto da Teresa é porque é ela, por vezes para me o cérebro. Corri até ao quarto e bati à porta, o médico abriu e vi Teresa dormindo.

- pode ficar. Ela deve acordar daqui a meia hora no máximo. - disse o médico saindo e me deixando sozinho com ela. Me sentei em uma cadeira ao seu lado segurando sua mão pequena e suave.

P.O.V Teresa

Começo abrindo os olhos lentamente e vejo Thomas me olhando e sorrindo. Tem uma certa dor no meu pescoço e pelo corpo quase todo como se me tivessem sugado todo o sangue e depois voltado a por. Saio do meu pensamento quando a voz do Thomas se faz ouvir.

- parece que os seus olhos ficaram ainda mais azuis que já eram.

- sério? Não os consigo ver... - digo rindo um pouquinho

- não me diga. Eu na sabia que não conseguia ver os seus próprios olhos - disse em um tom bobo fazendo uma cara parva e eu rio mais. Ele me dá um beijo na testa - agora já podemos deixar de nos preocupar com o Cruel. Agora está tudo bem. Finalmente podemos ser todos livres. - ele sorriu e eu sorri aquelas palavras me deixaram feliz saber que finalmente estou livre de tudo.

- ainda bem - disse dando um sorriso e colocando a minha mãe em sua cara ele pareceu surpreso com o gesto e então eu o abracei e ele me abraçou de volta fazendo me lembrar não tudo o tudo o que passei até agora mas sim todos os nossos momentos bons juntos e o amor que sinto por ele.

E então o beijei. Tudo dentro de mim ganhou vida novamente. Continuo meio que traumatizada com aquilo mas este beijo me fez lembrar que ele estará sempre quis para mim e o quando eu senti falta disso nos últimos. Ele é como se fosse toda a minha força e coragem e sem ele não passo de uma menina assustada. Preciso dele perto de mim mais que qualquer outra coisa.

- você não imagina o quando seus lábios me faltaram. Quanto medo tive de perder você nos últimos dias. Eu amo você Teresa. Nunca se esqueça disso, estarei sempre aqui para você. Sempre - disse me beijando novamente. Acredite Thomas eu sei. E nunca vou esquecer.

Alguns dias mais tarde

Finalmente em casa. Eu me joguei no sofá e Thomas se sentou ao meu lado com o braço sobre meus ombros e beijou meu cabelo eu me virei e o beijei. Só paramos de nos beijar quando a campainha tocou. Tanto que já estávamos deitados no sofá. Me levanto e são os nossos amigos.

- parabéns Teresa!!! - dizem em coro. É hoje já nem me lembrava. E já teve um bom começo com Thomas me beijando.

- obrigada!! Entrem - disse dando espaço para eles entrarem.

Passamos muito tempo rindo e conversando até chegar a pizza que encomendamos. Depois os rapazes quiseram ver um filme e eu, Brenda, Harriet e Sonya fomos para o meu quarto nem sei fazer oque simplesmente ficamos vendo as minhas roupas e experimentando depois tirávamos foto e mudávamos de roupa outra vez.

- ainda bem que você já está bem. Não quero mais nada aconteça com você. E o Thomas não ia aguentar. Mas agora está tudo bem. - disse Brenda enquanto experimentava um vestido azul claro de renda e um casaco brando e a Harriet tirava as fotos a todas.

- sim vocês são fantásticos. E o Thomas tem sido tão querido. Eu o amo mesmo.

- e ela a você. - disse a Sonya e todas concordaram dando risadinhas as minhas amigas são tão parvas.

- sabe Brenda você devia arranjar alguém. - disse eu e elas voltaram a rir

- pois.......... - não acredito a Brenda gosta de alguém a cara dela não engana ninguém.

- Brenda!!!! Quem é ele?? - gritou a Harriet e eu e a Sonya rimos

- eu... - ela corou mas depois desistiu - está bem eu digo. Eu gosto do Minho. Mas por favor não digam nada para ele. Ele nunca vai gostar de mim.

- pronto não contamos. Mas vocês iam ficar bem juntos. - disse eu sorrindo

- acha???

- claro. Adorava ver você e ele. - sorrimos e depois continuamos a experimentar as minhas roupas.

P.O.V Thomas

O jantar de aniversário da Teresa estava sendo fantástico e enquanto as raparigas foram fazer sei lá oque para o quarto da Teresa nos ficamos assistindo um filme que se tornou chato e começamos todos na conversa.

- não é mesmo. Eu já estava dando em doido dentro do hospital.

- meu você ficou lá muito tempo.

- eu sei. Mas precisava ficar com ela.

- você a ama mesmo. - disse Newt e é verdade eu a amo mesmo.

- sim amo. E vocês ninguém aqui arranja alguma sem ser eu - vi Minho desviar a cara e percebi ele gosta de alguém e eu vou descobrir quem é. - Minho então tá procurando pássaros?
- sim estou e ainda não viu nenhum. - disse sarcástico.

- então Minho que é ela? - disse Newt

- eu não... Pronto ela é uma miúda.

- jura!!! - disse eu

- podia ser homem vê lá o preconceito. Mas pronto ela tem cabelo, olhos, nariz e boca.

- pois isso nos deixa em opção todas as tarifas que conhecemos. Mais específico. - disse Newt

- ou diz de uma vez quem é. - disse eu já perdendo a paciência.

- pronto ela é... Pronto é a Brenda.

- eu bem vi que vocês andaram mais próximos nos últimos dias. - disse o Newt

- boa meu agora é só dizer para ela.

- ela não...

- ela está no quarto com as outras vai lá chama ela para o meu quarto e falem lá.

Ele fez isso foi até ao quarto das raparigas e chamou a Brenda para o meu antigo quarto. Quando saíram vinham de mão dada e ele o beijou quando de sentaram no sofá. Bem eles são rápidos eu demorei anos para beijar a Teresa e dizer que gostava dela. Ela me abraçou. E me beijou e depois de todos saírem fomos para o quarto dormir.

- este foi o melhor aniversário de sempre.

- ainda bem. - disse passando a mão em seus cabelos negros e lindos. Ela se virou para mim me agarrou e me beijou.

- não tenho sono nenhum Thomas.

- tem a certeza Teresa. Depois de tud...

- shhh. Se cala e me beija. E sim tenho a certeza disso. - disse ela me beijando. Também não tenho sono nenhum.

-----------------------------

Hoje bateu a inspiração para escrever. Espero que tenham gostado. E que gostem do novo casalinho.

Bjs <3

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora