capítulo 34

184 11 8
                                    

P.O.V Teresa

Hoje quando acordei ( depois das duas horas que dormir) me vesti é fui dar um passeio pela rua e encontrei uma cadela e três cachorrinhos perto dela. Não têm coleira, devem estar abandonados. Quem é o monstro que abandona uma cadela grávida e os seus bebés. São tão fofos são brancos com manchas pretas e castanhas espalhadas pelo corpo. Me baixo e faço um carinho na cabeça da cadela ela se senta e me lambe a mão. Os cachorros correm a minha volta e depois se sentam perto da mãe, me levanto e eles começam correndo atrás de mim até que chegou ao prédio e só aí é que percebo que eles vieram. Os deixo entrar comigo e os levo até casa. O Thomas fica surpreendido.

- Teresa? Arranjou uma cadela e três cachorros?

- podemos ficar com eles. Eles estavam abandonados na rua. São tão giros.

- pronto podem ficar mas porque não perguntamos para alguém se que um? Talvez o Newt. Ou as raparigas e o Aris.

- sim podemos convidar toda gente para cá vir e quem quiser pode ficar com um assim que deixarem a mãe.
Mas quero um para mim.

- por mim. Eles são muito giros. - ele veio até mim e me abraçou.

Horas mais tarde

- porque é que chamaram a gente Thomas? - disse a Harriet olhando em volta impaciente.

A Teresa aparece com a cadela e os cachorrinhos. As raparigas começaram a dizer "ohhh são tão giros " e foram logo brincar com os bebés e a Teresa pegou no mais pequeno de todos com uma mancha castanha no olho direito e uma orelha preta.

- este e a cadela são nossos. Mas os outros dois são para vocês. Eu fui no veterinário com eles à umas horas eles têm de ficar mais uma semana com a mãe depois podem ficar com eles.

- nos ficamos com este. - disseram a Sonya e a Harriet pegando um um todo branco com uma mancha no meio do corpo. Segundo Teresa era a fêmea da ninhada. E o último ficou com Alice.

- nos vamos embora. Daqui uma semana voltamos para levar a pequenina com a gente. Adeus - elas saíram e Aris saiu também.

- também vamos - disse Alice pegando a mão de Jorge ( quem diria que o "contacto" dele era a sua namorada? ). Ficaram apenas a Brenda e o Minho e fomos ver TV os quatro juntos.

- Ai!!! - gritou Benda

- Brenda você tá bem? - perguntou Minho preocupado

- acho que ela vai ter o bebé agora Minho. Ela tem de ir para o hospital - disse eu

- mais ainda falta quase dois meses.

- por vezes os bebés querem vir mais cedo. Agora vamos

Fomos para o hospital e eu tinha razão a Brenda vai ter o bebé agora. Minho esta com ela e eu e Thomas estamos esperando aqui fora por ela. Quando os bebés vêm antes do tempo por vezes têm problemas mas como este veio com oito meses certos pode ter problemas respiratórios ou não. Esperemos que nasça bem e saudável.

Passado algum tempo o Minho veio ter com a gente.

- que aconteceu?

- o bebé não estava chorando. O levaram. - disse ele com cara de assutado. Coitados. - a Brenda está chorando. Teresa você é que trabalha como médica vai falar com ela.

- eu vou.

Entrei no quarto e Brenda está chorando. Não deve ser fácil ter um filho e nem o poder ver porque ele não está chorando ou respirando dependendo da gravidade da situação. Esperemos que não seja nada.

- oi Brenda. O Minho me disse...

- ele pode não sobreviver? - ela perguntou enquanto soluçava por estar chorando.

- Brenda - não posso mentir para ela mas... - não vou mentir. Sim o bebé pode não sobreviver mas esperemos que ele seja forte e viva. Brenda tem de ser positiva...

------------------------
Espero que gostem. Eu sei os últimos capítulos têm sido muito dramáticos e assim mas... Não sei.... São as minhas ideias e sai isso. Mas tudo vai terminar em breve e o final será bonito ao contrário de tudo o que tem acontecido...

Hoje já publiquei o livro de um dos meus jogos preferidos no mundo Until Dawn (se você gosta do jogo me diz ai kkkkk). E tenho uma ideia para um livros para quando este acabar. Mas é segredo e só quando escrever e que se sabe a ideia mas até que não é má...

Tirei uma foto com todos ( não a maioria senão não havia espaço no meus quarto para) os meus livros que já li ( geral os meus preferidos ) tirando uns que ainda não consegui ler.

Alguns não pude ler ainda mas a maioria já li

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns não pude ler ainda mas a maioria já li. E falta na foto dois livros do Jonh Green que dei para umas amigas lerem... Não sei porque mas me apeteceu mostrar a foto kkkk

Ps: minha cama divando na foto

Bjs <3

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora