P.O.V Thomas
Não acredito no que Minho foi capaz de fazer. A miúda está esperando um filho dele e ele se recusa a dizer que o filho e dele. Se a Teresa estivesse grávida de um filho meu eu não iria ficar chateado ia era ficar a pessoa mais feliz do mundo. Tenho de falar com ele. Bato na porta e ele abre com cara de quem não dorme à dias. Mas só passou um dia desde que ela contou para ele.
- temos de falar. E sim e sobre a Brenda. - ele tenta fechar a porta mas eu o paro e ele faz sinal para eu entrar.
- ouve eu não quero ouvir de ti que devia ter tido cuidado e assim mas...
- não é isso que eu te vou dizer. Acho que não agiu bem com a Brenda. Ela tem tanta culpa como você afinal ela não fez o bebé sozinha e depois ela está assustada com a ideia de vir a ter uma criança nos braços tão nova. Ela ama você e a Teresa me contou que ela só não quer perder você Minho. Se a Teresa estivesse grávida eu ia ficar muito feliz sabes porque? Porque ela está a carregar um criança dentro dela. Minho a Brenda está a carregar dentro dela a prova do quanto te ama.
- eu... Eu bem.... Não sei agora sinto que agi mal... Eu fiquei assustado e... E já nem sei o que pensei. Agora percebo que é uma coisa boa..- ele fez um pequeno sorriso.
P.O.V Minho
Fui muito parvo com a Brenda afinal aquela criança é minha também no fundo é uma coisa boa. O Thomas vai embora e eu me sento no sofá por um pouco de tempo e decido que tenho de ir falar com a Brenda. Não sei no que estava pensando naquele momento.
Chego à porta de Brenda e bato ela abre com uma cara meio triste por me ver e me faz sinal para entrar quando ela fecha a porta atrás dela me olha. Acho que ela ia para falar mas a agarrei antes que pudesse dizer o que fosse e a beijei ela me beijou também.
- desculpa por ter sido tão mau. Eu estou feliz. Isso é uma coisa boa. - sorri e ela sorriu em resposta e coloquei a minha mão sobre a sua barriga e a beijei novamente. Não podia estar mais feliz que agora.
----------------------
Espero gostem destes capítulos. Têm havido poucos momentos thomesa eu sei mas eles voltaram. Não se preocupem.Eu estou trabalhando em uma nova fanfic que só vou publicar no fim de semana sobre um dos meus jogos favoritos o Until Dawn. É só o melhor jogo de terror de SEMPRE (eu o tenho é já o joguei umas 10 vezes com uns 5 finais diferentes (sim eu sou tão maluca pelo Until Dawn como pelo maze runner etc..)) e pronto era só para dizer para passarem por lá para lerem mesmo que não conheçam porque acho que vai ficar bom e não é muito preciso conhecer o jogo para perceber. Pronto chega de propaganda ao outro livros.
Ahhhhhhh já me ia esquecendo. Infelizmente está história não está muito longe do final. :( :(
Mas o final será lindo. Já o tenho preparado mentalmente.Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
Fiksi PenggemarEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.