P.O.V Teresa
O homem que me está levando faz sinal para a Ave que começa a avançar até mim e me dá dores novamente aquela mulher não para de me torturar. Com as dores acabei me virando e quando me virei senti uma dor no coração e a culpa não foi da Ave. Quando me virei Brenda está beijando Thomas, tenho uma dor forte no peito e começo chorando.
- calam garota em breve toda a dor irá acabar. - já não sei que dói mais, as horríveis picadas da Ave ou a Brenda beijando Thomas. Por um lado sei que foi a Brenda que o beijou mas por outro a dor é muita.
Entramos dentro de uma nave e tudo o que aconteceu nas últimas horas me da a força suficiente para quando o homem me larga eu dar um salto e começar correndo para longe aqueles homens me tentam apanhar mas sou mais rápida e quando saio da nave corro até à casa e entro dentro de algum cómodo e tranco a porta. Aqui está muito escuro e eu junto os joelhos ao peito e começo chorando enquanto ouço vozes de pessoas tentando me encontrar e tentando abrir a porta que para que não consigam empurro alguma coisa grande e pesada que estava perto da porta e me encosto na parede esperando o barulho acabar e começo chorando de novo, o ombro onde levei o tiro dói, a Ave está me torturando novamente mas me esforço para não gritar e a maior dor foi ter visto Brenda e Thomas se beijando. No meio de tanta dor acabo adormecendo sentada encostada na parede de joelhos ao peito.
P.O.V Newt
Ando às voltas tentando arranjar forma de a minha cabeça compreender o que acabou de acontecer, nunca pensei que a Brenda chegaria a este ponto, sei que ela a odeia mas nunca a este ponto. Tento pensar em alguma forma de a salvar e quando avanço à homens por todo o pátio tentando encontrar alguém. A Teresa deve ter escapado. Começo procurando sem ninguém me ver e me lembro que há uma porta do lado do pátio que vai dar a uma pequena dispensa que está vazia e há também uma porta do lado de cá que está escondida atrás de uma parede falsa ando até lá e abro a porta. Ela está ali sentada eu lhe toco de leve na cabeça e ela acorda assustada.
- AHHH! - ela gritou assustada e eu tapa a boca a ela para que ninguém ouvisse e ela se calou pois não conseguia perceber que era eu. Eu a ajudei a levantar e a levei até a porta onde ela me viu e me abraçou - Newt. Estava com medo que fosse um daqueles homens outra vez para me levarem e... - ela começa chorando me abraçando com força.
- está tudo bem agora. - digo tentando a acalmar. - quer que te leve até ao Thomas.
- Não.
- o que aconteceu?
- eu vi ele e Brenda se beijando não quero ver agora.
- tá então é melhor você ir até ao quarto e ficar lá a descansar. A gente vai pensar em alguma coisa para ficar a salvo. - ela abana a cabeça em sinal de sim e eu vou com ela até ao seu quarto e ela se deita e adormece e eu fico lá por um bocado mas depois ouço chamar e saio deixando ela dormir descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.