P.O.V Teresa
Já passaram uns dias desde que acordei e Thomas tem passado muito tempo aqui me ajudando. Ele está dormindo neste momento e está agarrando minha mão, brinco com o polegar em sua mão e sorrio. Ele abre os olhos devagar e me sorri. Já disse que amo o sorriso dele? Acho que sim mas não me canso de pensar isso.
- oi. Já está acordada à muito tempo?
- um pouco não muito. - sorri, não sei porque ele me faz sempre sorrir.
- já se sente melhor? Estava preocupado.
- porquê?
- você ontem teve uma paragem cardíaca. - não fazia ideia disso. É verdade meu peito me dói um pouco mas estou assim desde que acordei à uns dias.
- não sabia...
- é normal... - ele se levanta me beija a testa
- não vai embora. Fica aqui comigo. - digo agarrando seu braço e o puxando fazendo ele sentar na minha cama - agora não sai. - dei uma risadinha e ele sorrio também
- menina Teresa certo? - disse um médico que acabou de entrar no quarto.
- sim sou eu. - respondi ajeitando uma madeixa de cabelo atrás da orelha
- se hoje correr bem terá alta amanhã. E com correr bem me refiro sem paragens.
- ok...
- vou deixar você no que estava fazendo. - o médico sorri e fecha a porta do quarto.
- isso é bom Teresa. Em princípio amanhã estará pronta para ir para casa outra vez - sorrio para ele. Eu não sei o que se passa não é a primeira vez que me dizem isso. Era para ter ido embora à dois dias mas tive uma paragem. Parece que quando estou para sair daqui meu coração não quer e para de bater só para ficar aqui mais um tempo. - está tudo bem?
- sim. Quer dizer não. Quer dizer não sei. Estou confusa. Não sei o que pensar.
- como assim?
- Thomas à alguma coisa me impedindo de sair daqui. Não sei oque mas sei que à alguma coisa.
- tem calma. Também já tinha reparado. - ele afasta o cabelo só meu pescoço e a cara dele fica estranha.
- Thomas. Que se passa?
- Teresa temos de mandar o médico avaliar você. Aquele alto do pescoço voltou crescendo e tem algo não sei.
Ele saiu e chamou o médico que me levou para fazer alguns exames.
- quando é que isto apareceu?
- à cerca de dois meses. Fui vítima de um experimento do Cruel.
- essas pessoas não deviam continuar fazendo esses experimentos com crianças de adolescentes. Eles nem deviam os fazer de todo. Sabe o fulgor é muito grave mas ainda à muitos países. Em maioria do norte. Que só algumas pessoas foram infectadas. Depende dos climas dos países. Todos estão sendo atacados mas cada um a seu tempo. E os países mais avançados estão usando os dados do Cruel e análises de pessoas que estão doentes para desenvolver a cura e estão começando a obter resultados positivos para e evitar que por exemplo grávidas com a doença passem aos bebes o que vai originar toda uma geração de imunes e acabar por salvar a vida humana. Você não deve estar percebendo nada pois não?
- na verdade entendi tudo e fico surpreendida que a medicina tenha avançado tanto nos últimos anos em que estive fechada no Cruel.- na América as pessoas pensam que existe mais mundo e mandam as suas criança para o Cruel na esperança que vivam e cresçam lá certo?
- sim... - ele precioso os altos horríveis
- sabe depois de tudo isso acabar posso lhe oferecer uma vaga como ajudante por aqui ou no laboratório, já reparei que você tem uma inteligência fora do normal. E agora falando nisso aqui tem de ser retirado com cirurgia pois tem um dispositivo qualquer e um líquido que o ativa ai. A cirurgia pode ser ainda hoje. Daqui a duas horas.
- pode ser.
- vá dormir um pouco.
Voltei para o quarto e falei tudo para o Thomas.
- então é isso que faz o Cruel andar sempre atrás de você. É esse dispositivo.
- sim...
Fiquei com os olhos cansados e adormeci e Thomas ficou no quarto me olhando não sei por quanto tempo.
- menina acorde está na hora da cirurgia.
--------------------------
Espero que gostem. Eu estou com a semana cheia e não estou conseguindo escrever muito e estava sem ideias por isso espero que tenha ficado bom.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.