Quando lá cheguei a porta estava fechada mas ano trancada por isso entrei e ela está ali deitada. Dormindo mas estava estranha tem grande negras nos olhos, mas que raio fizeram com ela. Me sento na cadeira ao seu lado e pego na sua mão.
- ei. Eu te encontrei. - quando éramos mais novos eu prometi para ela que a encontraria sempre que ela estivesse mal porque à uns anos aconteceram muitas coisas que nos uniram.
Lembrança on
Tínhamos uns quatorze anos e estávamos olhando para mais contas quando Teresa me começa fazendo cócegas e eu a ela.
- ai!!! Pará hahahahahaha - ela ria e ria até ficar toda vermelha. - chega!! Hahah
Depois de um bocado na brincadeira paramos.
- vamos brincar de esconde esconde
- você está falando a sério Teresa.
- sim vai ser mais interessante que matemática.
Começamos a jogar ela contou, eu me escondi dentro de um armário mas ela me pegou em minutos. Quando foi a minha vez fiquei meio hora ou mais a procurando e comecei a ficar preocupado. Procurei por todo o lado mas não a achei quando cheguei aos laboratórios ela estava lá escondida.
- eu te encontrei. - mas ela tinha uma cara de assustada e quando ouviu a minha voz ela se virou e me abraçou e eu a abracei forte.
- por favor me promete que me vai sempre encontrar quando eu precisar. - disse ela com lágrimas nos olhos e voltando a me abraçar
- prometo, claro que prometo vou estar aqui sempre para você. Mas o que aconteceu para ficares assim.
- eu... Eu estav... Estava a me... Me esconder... - diz ela soluçando
- tem calma. - digo a abraçando novamente e acariciando os seus cabelos negros
- eu estava a me esconder e fui apanhada por um segurança que... Que pensou que estava tentando fugir e me agarrou e puxou para dentro de uma sala pequena e escura e se não fosse uma enfermeira não sei o que teria acontecido... - ela começa soluçando novamente. Ela tem quatorze anos quem tentaria essas coisas com uma garota desta idade.
- mas ele não te fez nada. Não... Não te tocou nem nada
- não mas teve quase. - ela chora no meu ombro
- calma eu prometo que sempre que você precisar. Nunca se esqueça.
Lembranças off
Eu não sei quanto tempo passei pensando só sei que quando cai na realidade de novo estavam os outros todos há porta e olhar para mim apertando a mão da Teresa até que ela se moveu um pouquinho e seus olhos se começaram abrindo devagar e eu olhei aquele azul lindo e profundo, sorri ela me sorriu de volta senti me apaixonando pelo seu sorriso e seu olhar, acho que não foi só por isso que me apaixonei eu estou apaixonado por ela mesmo.
-----------------
Espero que tenham gostado do capítulo.
Thomesa provavelmente vai começar eu já andava ansiosa de arranjar maneira de incluir isso na história e agora vai começar o casal.
Espero que não achem a lembrança chata porque não sabia muito bem o que escrever.
Obrigada por votarem e comentarem. Vou publicar outro hoje por ser sexta talvez venham três capítulos não sei me digam nos comentários se querem três capítulos hoje.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.