P.O.V Teresa
Quando acordei estava alguém agarrando a minha mão e ao abrir os olhos tinha Thomas com um sorriso lindo olhando meus olhos. Ainda estou com dores de tudo, aquela picadas horríveis e não são aquelas enfermeira ou médica ou lá o que era estava me agarrando o braço com muita força, isso me fez lembrar de um momento em que um segurança tentou algo e me deixou aterrorizada senão fosse o Thomas nessa altura eu teria desistido disto tudo, ele nunca quebrou a sua promessa de me proteger quando eu estava mal, a promessa que ele fez naquele dia.
- oi. Encontrei você. - disse ele com uma lágrima boba a cair do olho sinto uma também. Eles estão bem. Eu realmente consegui e eles acreditaram e consegui o salvar.
- cumpriu sua promessa.
- anda vamos tirar você daqui.
- NÃO!!! - gritei e agarrei o seu braço. que me ia levantar. - se me. Levarem o Cruel vai atrás de vocês e eu não quero isso me deixem aqui e levem o. Minho
- nem pensar não vou embora sem você. - ele me agarra na mão eu não quero que ele a largue.
- Thomas o Cruel está vindo e não podemos levar ela com a gente ela vai os atrair até nos. Não podemos arriscar. - disse Brenda tentando parecer compreensiva quando no fundo ela queria e que me afastasse para ela pegar Thomas.
- Brenda para de dizer besteira e se cala de um vez.
- Thomas a soldados subindo temos de nos despachar - disse Newt olhando com um ar de preocupado
- me deixa aqui. A sério Thomas não corra esse risco. Vai. - disse apertando a mão dele
- não sem você. - ele me pegou no colo e começaram correndo até as escadas que estavam vazias saíram por um cubículo que foi talvez por onde entraram e ele me sentou depois num banco da nave mas o Cruel já tinha dado a minha falta e começou disparando para a nave que estava já no ar o que abanou muito a nave.
Do nada à medida que a gente se afastava do Cruel umas dores em meu pescoço iam aumentando e passando para outras partes do meu corpo. Quando aterramos num acampamento no meio do deserto a dor já era tão insuportável que comecei gritando. Thomas ouviu e correu até mim.
- calam Teresa você está bem?
- DÓI!!!
- o que?
- me dói... - apaguei
P.O.V Thomas
A Teresa começou a gritar de dor do nada fiquei preocupado a peguei no colo e corri até ao acampamento onde a deitei em uma cama macia que havia numa das casas enormes do acampamento onde raio ia Jorge arranjar estas coisas?? Mas pronto deitei Teresa e reparei num alto grande e roxo em seu pescoço me lembrei do tal soro lhe levantei um pouco a camisa e ela tinha o mesmo alto na barriga e aquilo estava muito feio. Deixei ela a descansar e fui sentar no sofá do quarto ainda a pensar naquele alto horrível mas eu não sei o que fazer por isso vou fechar os olhos estou muito cansado mesmo.
----------
Espero que gostem do capítulo estou pensando publicaram outro ainda hoje não tenho a certeza mas comentem se querem outro ainda hoje ou não que tal.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.