capítulo 15

272 14 8
                                    

P.O.V Teresa

Enquanto estou tomando banho penso nas palavras do Thomas.

" eu nunca beijaria ela eu ano você"

Quando eu ouvi essas palavras " eu amos você" o mundo a minha volta parou e ele nunca disse isso para ninguém e eu também amo ele mesmo muito. Quando acabo o meu banho vou me vestir. Dentro do armário estão algumas roupas que me servem bem e uma mochila. Eu visto uns calções jeans curtos e uma camisa branca com corte nos ombros linda e uns ténis brancos, penteio o cabelo com uma escova que estava dentro de uma gaveta. Eu arrumo as restantes roupas que são muito bonitas dentro da mochila, guardo a escova e os sapatos que estavam também guardados no armário. Quando acabei de me arrumar fui à janela e já estava a anoitecer. Ainda estavam homens lá em baixo por isso me deixei ficar no quarto vendo as roupas experimentado para ver o que serve e fica bem para levar. Passei horas nisso e quando dei por mim estava o Thomas à porta a admirar e minha figura já com os calções e a camisa branca vestidos. Ele sorria.

- tem alguma vida de mal com a roupa?

- não você está perfeita. Só nunca tinha visto você com calções. E você fica linda - disse ele olhando para as minhas pernas.

- que bom que achas as minhas pernas bonitas.

- eu... Eu na.... Eu não estava...- ele corou um pouco o que me fez rir

- não tem mal - disse dando um beijo lento nele.

- gente. Está na hora da gente ir andando para chegar lá cedo. - disse Newt na porta do quarto nós paramos o beijo e ele pegou minha mão e a agarrou e descemos assim de mãos dadas e quando chegamos ao avião surgiram dúvidas na minha cabeça.

- de quem é o avião?

- isto. Roubamos do Cruel.

- uhm. E Jorge você sabe onde fica Portugal?

- sei mais ou menos. Tenho aqui as coordenadas de uma cidade.

- pois. Qual é a cidade para onde vamos?

- você é não se nada chata pois não?

- só um pouquinho. Mas agora responde. Que cidade?

- Lisboa a capital. Está feliz?

- sim. E Jorge...

- chega de perguntas por favor - diz ele já meio desesperado eu sou muito chata quando quero.

- só quero saber quanto tempo dura a viagem.

- umas oito horas acho eu e a diferença é de 7 horas adiantado.

- 7??? Isso é muito

- pois nos vamos lá chegar as cinco da manhã de cá mas lá já será meio dia por isso se preparem para uma diferença assim grande.

O avião levanta voo e é uma sensação nova e diferente as pessoas do Cruel devem estar a investigar dentro da casa e nem reparam que nos estamos a ir embora.

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora