capítulo 19

233 17 10
                                    

P.O.V Thomas

Algumas semanas mais tarde

Já estamos aqui à algum tempo a mas Teresa continua " com medo" de estar sozinha no quarto mas também não me chateia nada durmo muito melhor com ela, a abraçar ela é quando acordo olhar sempre para ela são sensações fantásticas. Amor é uma sensação. Hoje ao acordar reparei que ela não estava na cama me levantei. Deve estar bom banheiro mas a porta estava aberta e a luz apagada. Estranho ela não está em lado nenhum me visto e saio. Estou preocupado onde anda a Teresa. Nos últimos dias as coisas têm andado estranhas por aqui. A Alice trouxe uma rapariga amiga para viver com ela e desde que ela chegou que a Brenda anda estranha e as coisas não fazem sentido. Acho que aquela rapariga e a Brenda andavam a tramar alguma coisa. Só não sei o que.
P.O.V Teresa

Durante estas últimas semanas uma rapariga amiga da Alice, a Natalie chegou. Ela começou a tentar ser minha amiga e sendo amiga demais para o Thomas, desculpa querida esse lugar está ocupado, e a Brenda tem sido muito simpática para mim e voltou a tentar se dar de novo com Thomas. Eu não sei o que se passa mas passei as últimas semanas alerta.

Enquanto dormia senti um braço me puxar, pensei que era o Thomas então deixei para lá mas depois o braço puxou com tanta força que me tirou da cama. Eu me levantei devagar e olhei há volta para ver se estava alguém comigo. Comecei ouvindo barulhos vindos da sala e fui até lá a televisão se ligou assim que entrei na sala. Me assustei e corri para a cozinha as luzes começaram a piscar e do nada tudo se apagou. Fiquei cheia de medo, que raio se passava. Depois os braços me puxaram até ao quarto que devia ser do Thomas ouvi a porta a se fechar e alguém a trancou. Estava tudo escuro corri até à porta mas não consegui abrir quando tentei gritar senti uma pancada na cabeça e adormeci.

Acordo e estou deitada em um quarto parecido com o do Thomas mas mais feminino e não sei o que se passou estou confusa. Eu pensava que era tudo um pesadelo sei lá afinal não é. Quando me tento levantar algo, alguém, me puxa para baixo. Não sei o que se está passando mas não consigo me mexer, sinto uma picada e adormeço.

Foi um capítulo curto porque estou em época de prova e não consigo escrever muito por isso amanhã escrevo mais. Bjs <3

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora