capítulo 22

192 14 10
                                    

P.O.V Teresa

A porta se abriu e eu só queria que fosse o Thomas mas não era. É outro homem, é um velho meio pançudo com uma barba grande branca o homem me transmite medo. Ele sorri para mim, não era um sorriso qualquer era um sorriso malicioso. Congelei quando ele se aproximou e me tocou na cara.

- então está gata gostosa é a rapariga que eles procuram?

- é ela mesma. Se chama Teresa.

- o nome dela não me importa. Sei que no final quero ficar sozinho com ela. - me arrepio com aquela frase. E o sorriso malicioso que se segue - tenho em mente uns teste para fazer com ela. Mas agora vamos começar. Cortem a camisa dela para começamos ainda hoje. - a Natalie se aproxima de mim e me corta a camisa meio tento me debater mas Max me dá uma injeção qualquer paro quieta não por querer mas por causa da injeção. A Natalie acaba de cortar a camisa deixando todo o meu peito exposto só quero sair daqui, me sinto envergonhada. Os toques deles todos me deixam desconfortável. Acabo por adormecer depois da segunda injeção.

P.O.V Thomas

Continuamos procurando algo pelo quarto inteiro e acabamos encontrando um laptop com algumas coisas escritas.

- tem passe. E agora?

- podemos usar este papel que encontrei. Diz aqui passe 1

- é isso. 201111?

- deve ser uma data de nascimento. Dia 20 de novembro de 2011. Não sei o que quer dizer mas vamos tentar. - disse eu começando a escrever. A passe é a correta. A internet está aberta no e-mail. Tem muita coisa enviada recentemente, a maioria era do Cruel mas aparece alguns para um Max e um para um Klaus, curioso abri esse e vi fotos da Teresa, e a resposta do homem foi " trato dela até depois de terminares" "como assim? " " uma gata gostosa dessas, tenho planos" " tu é que sabes..." " depois do experimento quero um tempo a sós com ela" " nem respondo. Até amanhã". Que conversa doente, que raio. Eu vou impedir que este homem faça o que for com a Teresa. Eu não deixo. Começo a tentar descobrir de onde vêm os e-mails mas não descubro mas encontro um com uma morada de um pavilhão desportivo. A Brenda não está aqui não sei o porque ela saiu não quero saber anoto a morada. Saiu do quarto e Brenda está na porta.

- então que você descobriu?

- isto é uns e-mails de um homem que quer ter " tempo a sós" com a Teresa. - digo fazendo aspas com os dedos no tempo a sós e ela entendeu.

- que horror...

- vamos. Você vem não vem? - depois de pensar um bocado ela fez que sim com a cabeça.

- devíamos chamar o Newt e o Minho.

Vou até ao apartamento deles é explico tudo eles concordam em vir com a gente. Ainda bem quantos mais, mais chances de salvar a Teresa.

Após um bocado chegamos ao pavilhão e encontramos umas escadas e uma porta de ferro no final. Descemos e abri a porta andamos um bocado e lá estava uma sala onde estava a Teresa deitada e presa na cama, ela tem a camisa cortada. Tento arrombar a porta e quando ela se abre as quatro pessoas dentro da sala.

- saia já daqui! - ordenou a Natalie.

- devolvam a Teresa. Já! - gritei

- tirem ele daqui. - depois apareceram os outros então dois homens e as duas mulheres tentaram apanhar a gente. Uma agarrou uma seringa e me esperou no pescoço e fez o mesmo aos outros. Acordei preso em uma cadeira os outros ao meu lado e Natalie com um homem e uma mulher nos vigiando. Mas faltava um. Deve ser o homem do e-mail. Fico preocupado tento me soltar é inútil tenho de pensar em um plano.

-----------------------------------

Não sei se este capítulo ficou muito bom mas espero que gostem. A história está cada vez mais confusa. Eu não sei o que se tem passado com o meu wattpad. Eu tento publicar ele não deixa e quando público só aparece horas depois. Desculpem por isso.
bjs <3

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora