P.O.V Thomas
Quando finalmente chegamos no laboratório há guardas a guardar a entrada e vemos uma mulher loira entrar lá dentro e à medida que a mulher entra entram dois homens enormes com armas, devem ser os guarda costas, e depois seguem duas enfermeira parece que levam umas macas computorizadas. Deve ser o Minho e outra pessoa qualquer a Teresa não é porque depois das enfermeiras segue uma rapariga de cabelos negros comprido, provavelmente é a Teresa. Nos continuamos a avançar até que estando perto da entrado começamos disparando os homens começam cai do no chão levando os choque e a gente passa por eles e entramos lá dentro e começamos procurando pelo Minho. Nos decidimos nos separar e eu, Brenda e Newt ficamos procurando ao longo de um corredor cheio de portas algumas com vidros, outras sem vidros, algumas abertas mas sem sinal das macas com os corpos por este andar não vamos os encontrar.
P.O.V Teresa
Quando acordei estava na mesma sala cinzenta e estava totalmente sozinha sem homenzinho gigante nem enfermeira nada sozinha e isso é bom porque posso me soltar. Tenho os pulsos amarrados por umas fitas bem grossas mas isso é fácil de resolver, começo raspando os pulsos nas fitas até fazer sangue e quando faz sangue começo respirando muito depressa o que faz um enfermeira vir ela repara no sangue e alarga as fitas o suficiente para eu retirar os meus pulsos e bater com um copo de água em sua cabeça passo uns adesivos nos pulsos embora seja apenas um pequeno corte melhor assim e liberto meus pés e começo correndo passei perto do escritório da Ave e ouvi ela falar.
- então o meu clone foi enviado?
- foi senhora.
- e o da Teresa?
- também senhora.
- eles já lá chegaram?
- eles devem estar a caminho do laboratório principal. Ao seja acreditaram mesmo nos clones.
- pois claro. A miúda?
- ela está na ala hospitalar presa. Estamos a espera que a droga faça efeito.
Soltei um pequeno gemido não acredito, tenho de lhes enviar já as coordenadas tem de ser agora.
- ótimos mais no máximo uns dez minutos e ela estará pronta.
- certo...
- vai a procura do rapaz. Comecem com ele também.
Desta vez sou mais rápida chego ao quarto do Minho o agarro no braço e ele tenta se soltar
- me larga!!! - grita ele
- se quizer morrer fique aqui quieto senão terá de confiar em mim uma vez.
Ele cede e começa correndo comigo até ao 4 andar e eu o empurro para dentro da porta A.00.68.
- e você?
- eu vou ajudar os outros.
Corro pelos corredores até encontrar uma sala com um computador que estava vazia tranquei a porta e me apressei com as coordenadas e enviei para a aeronave que havia sido roubada naquele laboratório e enviei também um pequeno texto.
Voces estão sendo enganados pelo Cruel aqui estão as coordenadas da central. O Minho está escondido e protegido do Cruel. Ele está no quarto A.00.68 no 4 piso e uma porta branca sem janelas no fundo do corredor.
Quando acabo de escrever saio da sala e sinto uma grande dor. A droga. Tudo fica preto e eu caio no chão e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
FanfictionEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.