capítulo 21

211 13 7
                                    


P.O.V Teresa

Quando acordo estou em uma carrinha deitada e amarrada. Tento me soltar. É inútil estou presa. Reparo em uma figura ao meu lado. É a Natalie. Eu sabia que está cabra ainda ia trazer problemas. Ela tira a mordaça da minha boca e sorri.

-então a princesa não está confortável? - ela olhou para mim e falou como se fosse minha mamãe e eu em bebé fazendo bico no final. Olhei para ela. - calma princesa. Não fiques assim. Ainda não te fiz nada.

- porque estou aqui?

- porque foi começada um experimento em teu corpo e ao que parece ele funciona. Queremos dar continuidade ao experimento iniciado pelo Cruel.

- mas vocês não pertencem ao Cruel.

- já pertenci. Sabe sai de lá depois de você desaparecer. - foi aqui que entendi onde a tinha visto era a médica que me trava e ela fazia esse trabalho muito mal. Ou era de propósito? - pela tua cara sabes quem sou.

O carro fez uma travagem e ela quase caio e eu rio e ela me dá um tapa na cara e ri de mim. Odeio esta cabra.

O carro andou mais um pouco depois apareceram um rapaz e uma rapariga. O rapaz me agarra por um braço em vai empurrando pelo caminho até entrar em um pavilhão desportivo.

- porque estamos aqui?

- porque aqui é o nosso esconderijo. Nos somos pessoas que já trabalharam para o Cruel e somos recompensados por enviar informações importantes para o Cruel.

- recompensados?

- empregos. Dinheiro. Casas. Importância. Tudo o que quisermos. Eu quero voltar ao emprego que me foi retirado após ter fugido. Eu era médica titular e eles disseram que só volto se conseguir te levar para terminar o experimento. Graças ao talento informático do Max - apontou para o rapaz moreno bonito que me arrastara até aqui- consegui localizar você me fazer amiguinha das vocês e raptar você. Devia levar você para o experimento ser terminado
Mas eu vou fazer outra coisa. Vou terminar eu mesma o experimento e enviar os dados para o Cruel.

O Max me agarra e me empurra por umas escadas e me deita em uma maca. Tenho medo muito medo do que vai acontecer. Quero o Thomas aqui para me salvar. Ouço uns barulhos da porta do pavilhão ranger vem aí mais alguém. Metade de mim tem medo a outra metade esperança.

--------------------

Oi pessoal. Ontem eu postei um capítulo mas só apareceu postado de madrugada espero que tenham gostado.

Não é por mal mas comecei uma nova história chama " our magic new life" e se puderem passar por lá e ler. E sobre duas melhores amigas que mudam para outra cidade chama Sunset Valley (quem joga sims reconhece o nome kkkk) e descobrem os segredos da cidade e algo escondido. E complicada mas acho que ficou minimamente gira. As personagens vão ter nomes muito comuns a quem gosta de jogos como until dawn e tomb raider por exemplo. É só passar por lá e ler. Obrigada por continuarem a me apoiar e seguir.
Bjs <3

Maze Runner - Depois Da ProvaOnde histórias criam vida. Descubra agora