P.O.V Minho
Estou dentro de uma sala muito mal iluminada e não sei o que se passa. Eu estava a dormir e do nada a Teresa aparece e me acorda, pega mãe braço e começa correndo. Foi estranho. Não sei se é um plano ou se ela falava a sério quando disse que morria se não tivesse vindo com ela, mas ela disse para ficar aqui e que ia ajudar os outros. Não se passou muito tempo mas consigo ouvir passos lá fora e vozes, chego mais perto da porta.
- leva ela já!! Não quero saber! Leva a rapariga para a sala e encontrem o rapaz descubram o que ela foi fazer ao computador e rápido. Não deixem naves ou carros entrar. Ela pode nos ter traído.
Os vozes param depois da mulher parar de gritar e as pessoas vão embora e fica tudo em silêncio. Tento a abrir a porta mas não dá ela me trancou aqui agora vou morrer aqui ou então vou encontrar maneira de sair.
P.O.V Thomas
Continuamos percorrendo os corredores do laboratório até encontrar alguém e não vemos ninguém, isto está vazio. Voltamos a ver as enfermeiras e corremos atrás delas mas depois o rádio da Brenda faz uns barulhos ela o pega e consigo ouvir a voz de Jorge.
- Brenda recebemos uma mensagem com coordenadas e diz que isso não passa de uma armadilha. Saiam daí já!!!
- sim já vamos!!!!
Começamos correndo e alguém vem atrás da gente e tenta nos apanhar nos encontramos uma porta aberta, entramos e trancamos a porta. Há muita gente lá fora era mesmo tudo uma armadilha. Mas quem terá enviado a mensagem? Alguém que sabe que estamos aqui e que sabia de tudo. Deve ter sido o Minho.
Passado um tempo deixamos de ouvir os passos avançamos e saímos. Vamos de volta para a nave e quando entramos estão lá todos dentro.- hermanos já estava a ficar preocupados com vocês.
- nos ficamos presos. Quem envio a mensagem? Foi o Minho?
- tá. Não. Olha só está mensagem não pode ter sido enviada pelo Minho.
- mas então pode ser outra armadilha.
- se a gente continuar a pensar assim não avançamos. - disse Newt e tem toda a razão- então vamos seguir essas coordenadas e vamos a esse quarto se lá estiver o Minho e porque não era uma armadilha.
- então vamos Hermano.
Eu tenho um palpite que foi a Teresa que enviou a mensagem e ao mesmo tempo sinto que algo mal aconteceu com ela por isso. Temos de ir até as coordenadas, ir ao quarto onde Minho está e saber da Teresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Depois Da Prova
Fiksi PenggemarEsta é a minha continuação para o filme maze runner provas de fogo. Tou fazendo continuação do filme e não dos livros embora já os tenha lido preferi fazer assim é dar uma continuidade pro filme espero que gostem.