Acordei sobressaltada e suada olhei para o local em redor, negro cumprimentou-me, tive impressão de déjà-vu, eu já tinha visto uma decoração assim, nesse constaste de negro (as paredes, mobílias) e toques de branco, tudo em decoração minimalista, fez-me lembrar de um certo quarto, sobressaltei quando senti uma mão quente na bochecha sentando na cama, até que ouvi a voz grave tranquilizadora de Bruno.
- Bruno? – Perguntei confusa ao homem grande todo de preto sentando na cama de lençóis igualmente pretos, tao misturado com a atmosfera do local que era assustador, como se o ambiente pudesse assimilar tao perfeitamente com a alma do dono.
- Sou eu, calma, estás salva agora.
Salva, do quê?
Arfei e minha mente entrou em estado catatónico. Por Lunar... aquilo tudo realmente aconteceu comigo?
- Bianca... Bianca... Bianca... - longinquamente ouvi alguém chamando-me, mas não sabia quem era, só podia ver aqueles monstros, sentir as mãos deles, o bafo deles, o toque deles, o ... - Bianca, querida, por favor, volte para mim vampira!
Ah...
- General! – um grito estrondoso quebrou o escuro e o rosto de Bruno brilhou como o poderoso intocável sol no meio da minha eterna escuridão.
A primeira lágrima escorregou, e não consegui parar. Senti seus braços fortes rodearem-me.
- Não, - neguei. – Você abandonou-me! Bati sem força no seu peito despedaçada.
- Bianca, por favor, eu...
- Eu não quero ouvir, você abandonou-me! – Continuei choramingando.
- Bianca, oiça, por favor, nunca foi minha intenção passares por aquilo. Eu juro que nunca quis aquilo. Eu os matei por tocar-te. – Disse pegando meu rosto com ambas mãos, - ninguém mais fara-te passar por aquilo. – Garantiu e solucei ao sentir a forças das palavras em sua promessa.
- Eu não posso confiar de novo em você. – choraminguei.
- Não, Bianca por favor, eu imploro, não faça isso, eu. Desculpe. – Sua voz despedaçou-se também e lá foi-se o poderoso alfa.
Virei o rosto, mas ele forcou-me a encarrá-lo de novo. Fixou seu olhar desolado no meu e algo aconteceu, transformou o clima, em um singelo segundo as coisas perderam gravidade, tempo e compasso, e como se fosse impossível a separação de duas entidades fortes, solitárias mas complementárias, um eclipse formou-se.
Sua boca fechou-se na minha, minhas pálpebras flutuaram para baixo ao sentir aquele choque térmico e era como se gelo e fogo tomassem conta de mim, estrava fragilizada emocionalmente e fisicamente demais para entender a extensão do seu gesto, mas lembranças desagradáveis de mãos tocando-me fizeram empurrá-lo para longe.
- Não me negue Bianca, - suspirou nos meus lábios, seus olhos nos meus.
Ele não me libertou, suas mãos continuaram a segurar minha cabeça, acordando-me a realidade do seu calor.
- eu... eu não posso...
- Bianca, não precisas teres mais medo, eu matei aqueles lobisomens que queriam fazer-te mal.
- Mas você também quer fazer-me mal.
- Não. – Negou venereamente. Eu não quero fazer-te mal.
- Mas já fizeste. – disse triste.
Ele suspirou pesadamente como se tivesse a maldição de Altas e olhou-me triste, - desculpe Bianca, desculpe carinhoso. - Perdoa-me por favor.
Fechei os olhos engolindo um soluço, - Bianca, - ele rogou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Sol e Lua: Lua de Sangue
ParanormalInimigos mortais... paixão imortal Vampira Implacável Bianca, a chefe da guarda de Asta, é umas das vampiras mais corajosa e respeitada entre os do seu clã, não aceita derrota e nunca perdeu uma batalha. Vive, respira, e existe para exterminar l...