Epílogo

3.7K 232 31
                                    


Marla bradou do seu trono as sacerdotisas, mais conhecidas como as Gémeas, - quero ele morto!

As irmãs entreolharam-se discretamente e engoliram saliva, já estavam habituadas com os ataques de fúria da sua Rainha, mas hoje ela estava pior, e não era pra pouco, descobriu que foi trocada por uma vampira, e não uma vampira de calibre, uma renegada, abandonada por seu clã, sem nenhum poder realmente, simplesmente a protégé de Samuel, um dos Anciões de Asta e isto a irritou consideravelmente.

As sacerdotisas não conseguiam entender como o ambicioso Alfa foi-se render aos encantos da vampira e abdicar pelo que tanto lutou por conta da mesma. Todos conheciam quão implacável e pertinaz era Bruno com seus objectivos, nunca escondeu de ninguém onde queria chegar, por isso foi uma surpresa e tanto descobrir que o lobisomem enganou Marla e fugiu com a vampira.

Até aí a magia possibilitou ver (como os factos decorreram), mas onde precisamente estavam, estava simplesmente interdito, elas não conseguiam localiza-los por mais poderosas que fossem. Bruno deve ter contratado dos serviços de um Místico muito poderoso ou algo a mais os protegia, porque do jeito que elas sofriam toda vez que tentavam conectarem-se a eles era demais, parecia até o poder de um deus, mas logo dispersaram a possibilidade porque que deus em sã consciência iria intervir em meros assuntos dos Imortais, uma vez que a milénio eles não se manifestavam.

Se bem que recentemente ouviram rumores que estavam circulando no mundo das sombras, dizia-se por aí que algo grande estava por vir, de tal grandeza que os deuses estavam preparando-se para guerra. Éter, a majestosa moradia dos deuses, Magistrados, entre outros dignos, estava numa situação preocupante, num alvoroço que não se via desde dos tempos das trevas, onde os deuses realmente comandavam o mundo, não agora que seu poder tinha diminuído por conta da descrença dos humanos e falta do culto dos sobrenaturais.

Mas isso não vinha ao acaso agora. Seja lá esse algo grande e destrutivo que vinha, lidaram com quando estivesse iminente, agora a preocupação de ambas era acalmar Marla.

A bela Yuna clareou a garganta ajoelhou-se prante sua Rainha, - deixei-me dar uma sugestão minha rainha.

Marla olhou irritada a Yuna, suas Gémeas muitas vezes não cometiam falhas, mas neste momento estavam a irrita-la. Principalmente Yuna que era a mais ousada entre as duas. Muita gente não conseguia distinguir uma oriental da outra, pois eram gémeas idênticas, Yuna e Maya. Ambas tinham cabelos lisos compridos até a cintura, beleza exótica, corpo magro e feminino, alto sentido de moda, e marca registada de ambas era a sombra vermelha nos olhos que nunca mudava independentemente da roupa ou ocasião.

 Ambas tinham cabelos lisos compridos até a cintura, beleza exótica, corpo magro e feminino, alto sentido de moda, e marca registada de ambas era a sombra vermelha nos olhos que nunca mudava independentemente da roupa ou ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram suas poderosas sacerdotisas da casta feiticeiras, pagamento da família Liu em cada nova geração por ela ter salvado a dinastia a um milénio atrás, desde então, os Místicos do coven Yin Yang, oriundo de sangue demoníaco sempre sacrificavam os gémeos que nasciam da família para servi-la.

A Maldição do Sol e Lua: Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora