O celular de Theo Velkan vibrou enquanto ele estava no quarto de banho e este sentiu o aparelho na cómoda devido aos seus apurados sentidos, chiou desgostoso por alguém estar interrompendo seu maravilhoso banho, pensou em deixar a chamada cair, mas repensou sua decisão.
Em tempos como este, não era aconselhável perder uma chamada, poderia ser chatice, como também poderia ser boas novas, para ele, claro.
Saiu do quarto de banho nu, cabelo molhado, com seu grande, quente e molhado corpo atlético pisando o frio mármore do seu quarto como um deus pagão, viril de Éter, ele optou assim, por ter chão frio para nunca se esquecer de... não agora Theo, telefone lembra?
Respirando fundo Theo clareou seus pensamentos e pegou no celular pequeno para sua poderosa mão, enrugou o nariz quando viu número privado, não era incomum receber chamadas de números privados, que às vezes eram as melhores chamadas, e às vezes só chatices de falhados que não sabiam com quem estavam se metendo.
O Lobo Mau, apelido que ele tanto venerava e sentia orgulho. Antedeu a chamada e antes de pronunciar uma palavra, a pessoa doutro da linha ladrou vomitou, - Beta, daqui é Ike, tenho novidades, senhor.
Theo sorriu satisfeito, valeu interromper seu banho, pois Ike era o infiltrado que ele conseguiu por no grupo selectivo de Bruno, seu informante valioso fazia parte da guarda pessoal de Bruno, estava no círculo interior do grande Alfa Bruno, seu queridíssimo irmão.
Mas como Theo não era burro, nem estúpido, claro que tinha que ter um informante no privilegiado grupo de sentinelas que reportasse somente a ele, todos passos do seu irmão querido, de modo que ele estivesse sempre dois passos afrente no jogo, enquanto o tonto do Bruno via estrelas.
- Ike, como correu a viagem, presumo que a uma dessas já chegaram em Babel?
- Sim, já chegamos Beta. E a viagem não foi tranquila, Alfa Bruno e Delta Darius discutiram por causa da vampira. Foi feio Beta, Alfa Bruno quase matou o Delta.
Theo estatelou. Não. Ouviu directo? Bruno agrediu Darius, seu melhor e confiado amigo?!
- Verdade isso? – Havia poucas coisas que ainda o surpreendiam, mas isso... uau. Por essa ele verdadeiramente não esperava.
- Sim. – Uma única resposta amarga. – Eu também fiquei surpreendido, mas aconteceu. Alfa Bruno está perdendo a razão.
Razão Bruno nunca teve nem, mas enfim, não era de divagar os defeitos do seu irmão.
Mas aqueles dois eram inseparáveis. Amigos de longa data, companheiros de luta. Theo ficou verdadeiramente surpreso quando Bruno o escolheu para ocupar o lugar de Beta em vez de Darius, porque não era segredo para ninguém que ele considerava Darius mais seu irmão que seu próprio sangue.
Então...
- Por causa a vampira? – Perguntou descrente.
- Sim, ela... - Ike pôs-se a reportar tudo que tinha acontecido no carro por conta do dilema "Bianca" e quando acabou Theo estava com o maior, arrepiante sorriso no rosto. Maravilhoso. Simplesmente maravilhoso.
As coisas não poderiam estar a andar melhor para seu golpe final.
- E Christian, qual foi a posição dele nessa história.
- Ele defendeu a vampira.
Theo bufou, - era de se esperar que aquele traidor, cachorro de guarda tomasse partido do inimigo.
- Em todos meus anos de serviço Beta, eu nunca vi o Alfa assim. E sinceramente, também estou a começar ficar preocupado. Essa história com a vampira pode arruinar Luna Nova.
- Não se preocupe Ike, que eu tomarei providências para que Luna Nova não sofra com as exuberâncias do meu irmão. E qual é a posição da vampira neste momento, foi entregue a corte?
- Ainda não. Alfa Bruno pediu a Christian que tomasse conta dela, e o Alfa e Delta foram se apresentar.
Interessante. Então ele deixou a vampira de fora em vez de leva-la directamente a Marla? Isso estava ficando cada vez melhor.
- Muito obrigado pela informação Ike, e mantém-me informado.
- Sim Beta.
E sem dar mais trela à sentinela, Theo desligou o celular.
Posou o aparelho na cómoda e pôs-se a rearranjar seu planos. Bem, com Darius em conflito com Bruno, as coisas ficavam mais fáceis para ele e isso queria dizer que estava mais perto do seu objectivo final que previu.
Tinha que agradecer a vampira, ela caiu na vida da família Velkan justamente no tempo certo. Não haveria melhor hora para o Lobo Mau ascender que agora. Despachar Bruno através dos incompetentes dos irmãos não funcionou, e quando ele achava que poderia ter perdido a batalha, quando viu para onde Bruno levava a vampira, surpresa, surpresa, seu irmão fraco não conseguiu entregar a vampira, era quase de dar pena de tão patético.
Afinal de contas, nem marcar a vampira, marcou, então porquê tanto apego?
Bruno era ambicioso e bom senhor de guerra, um bom líder tinha que reconhecer (mas ele seria melhor) contudo, o coitado tinha coração de manteiga por baixo daquela bravura e estatura de glória toda, e isso seria sua derrota.
Depois de bolar um plano maquiavélico, sua especialidade, pegou de novo no celular e discou, tinha que garantir que seu plano funcionasse exactamente como pretendia, de modo que o resultado final fosse: Theo Velkan, o supremo Rei dos lobisomens.
Sua jogada final. Seu objectivo de vida.
O celular tocou duas vezes antes da pessoa doutro lado anteder a chamada, sorrindo, Theo accionou seu plano.
- Darius...
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Então gente, o que acharam do nosso Lobo Mau?
(sim, ele e o gato lunatico da foto ai, podem babar a vontade, ;) )
Viram as confissões deles, ele mandou matar Bruno na emboscada dos irmãos da Irmandade da Luz! (minha nossa senhora!!!!)
Qual e sua jogada final?
E o que pretende ele fazer com Darius?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Sol e Lua: Lua de Sangue
ParanormalInimigos mortais... paixão imortal Vampira Implacável Bianca, a chefe da guarda de Asta, é umas das vampiras mais corajosa e respeitada entre os do seu clã, não aceita derrota e nunca perdeu uma batalha. Vive, respira, e existe para exterminar l...