Bruno assistiu tudo em câmara lenta estonteado no local, sem reacção, sentiu a traição do seu amigo ao revelar Bianca a Marla, ressentiu Marla ao decretar a prisão de Bianca, odiou-se quando ouviu o sussurro angustiado de Bianca soprando seu nome enquanto era arrastada pelas sentinelas de Marla para longe da sala de trono, longe dele, a prisão temporária, até que a Rainha Marla decidisse o que pretendia fazer com a vampira, ex-chefe da guarda da casa Corvus.
Quando o choque passou, encarrou seu amigo duro e olhou como nunca tinha olhado, ódio puro varreu seu olhar, por pouco não perdia o controlo e saltava em seu pescoço, mas todos seus séculos como filho de Solaris tentando se controlar em noite de lua cheia valeram naquele preciso momento.
Estava no hall da Rainha suprema dos lobisomens, no centro do poder lupino, no núcleo da sociedade dos lobisomens e não podia fazer nenhum escândalo ou tomar uma atitude drástica sem pensar nas consequências.
Seu coração sentiu verdadeiramente por Bianca naquele momento. Marla era mil vezes cruel que qualquer ser que ele conhecia, o lunático do seu irmão não era nada comparado com a milenar Rainha. Ela não era louca, ela era fria. E era justamente com essa mulher que ele queria casar?!
Porquê mesmo?
Era sua sede pelo poder tão importante ao ponto de prejudicar sua felicidade?
...
Mas eu não marquei a vampira?
Então porquê sentia-se como se estivesse morrendo por dentro vendo Bianca sumir de sua vista, seu cheiro de pavor salientar seus sentidos protectores e estava a um passo de transformar-se e lutar por ela. Por sua mulher...
Sim! Não importava se a vampira era a tal ou não, não poderia deixar Marla por as mãos nela, Bianca não sobreviria, a vampira achava-se inderrotável, indomável e conhecedora da arte de guerra, mas ela era uma criança comparada com o jogo que Marla e ele jogavam.
Ele era do tempo da era negra que nem Marla, mas Marla era uma original, mais poderosa. Se lutasse agora perderia a batalha e nunca mais veria Bianca, engolindo tudo que estava sentindo, canalizou o Alfa que conhecia e altivo disse,
- Obrigado por receber o meu presente Rainha, sinto que tomei muito do seu tempo, gostaria de pedir que nos desse licença, e mais do seu tempo mais tarde, para que possamos conversar a sós?
Marla olhou lhe com aquela frieza arrepiante de sempre daqueles olhos gélidos azuis e sem dizer uma palavra os dispensou com a mão,
Bruno fez uma pequena vénia e deu sinal para que seu Delta o seguisse para fora do trono.
O trio: Christian, Darius e ele andaram pelo castelo e subiram a escada até seu cómodo na propriedade, como um dos maiores Alfas, tinha direito a uma ala especial dedicada a ele e seus na moradia da rainha.
Assim que a porta fechou-se Bruno atacou Darius com tudo.
Ninguém perdeu tempo em mostrar sua verdadeira natureza, já que os nervos estavam em alta, na flor da pele, foi uma luta violenta, móveis foram partidos, sons grotescos e uivos de dor e raiva ouviram-se, mas ninguém no castelo atreveu-se em entrar no aposento de um Alfa poderoso como Bruno e xeretar, ainda por cima com o potencial futuro marido da Rainha, suprema Marla, não, as sentinelas acharam melhor fingir que não ouviram nada e continuaram com seu trabalho até segunda ordem.
Christian vendo que os dois homens iam acabar se matando se não fizesse nada, libertou sua besta também e entrou no meio da briga, como estava fresco, cheio de energia e chateado com toda situação, e seu Alfa e Delta já feridos e possessos de raiva, dominou facilmente, porque eles não lutavam com lógica, mas sim sentimentos, coisa que nunca dava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Sol e Lua: Lua de Sangue
ParanormalInimigos mortais... paixão imortal Vampira Implacável Bianca, a chefe da guarda de Asta, é umas das vampiras mais corajosa e respeitada entre os do seu clã, não aceita derrota e nunca perdeu uma batalha. Vive, respira, e existe para exterminar l...