Bem, estou feliz e satisfeita comigo por ter terminado este livro, houve tempos que sinceramente duvidei de mim e dessa história, pelo facto de que esse ano foi super mega difícil para mim. Tantas mudanças, escolhas difíceis e coisas que nunca achei possível acontecerem, aconteceram comigo e isso deixou-me completamente e profundamente abalada.
Contundo, eu consegui chegar até ao fim do livro e com muito orgulho terminei-o do jeito que quis, Bianca e Bruno foram a introdução do Mundo das Sombras onde vocês ainda vão se deliciar bastante com as histórias, amores e personagens que vem por aí, porque meus amigos, no Mundo das Sombras tudo é mais intenso e voraz, por isso meus caros, apertem o cinto que ainda há muita coisa por acontecer.
Sei que já agradeci aos fiéis leitores deste livro por terem acompanhado até ao fim, mas ainda assim volto a agradecer por tudo, pelo suporte, comentários, votos, o apoio, valeu mesmo pessoal, sem vocês esse livro não chegaria ao fim!
Não fazem ideia de como me ajudaram a lidar com a época negra da minha vida. Enfim, meu muito obrigado ou como se diz no meu dialecto: Khanimambo!
Agora que A Maldição de Lua e Sol: Lua de sangue acabou vamos acompanhar o livro Prazeres da Noite, o primeiro livro da série Mundo das Sombras que faz companhia ao Lua de Sangue, pois os acontecimentos dos livros acontecem ao mesmo tempo, depois que acabar Prazeres da Noite, aí sim vou dar continuidade A Maldição de Lua e sol: Lua Negra, entendam que tem factos que aconteceram em paralelo no universo Mundo das Sombras importantes para a série A Maldição de Sol e Lua que não puderam constar na Lua de Sangue, por isso tenho que contar esta história em paralelo, para que alguns factos façam sentindo.
Mas não fiquem tristes, pois irão ver Bianca e Bruno, entre outras personagens e novas personagens no Prazeres da Noite, que conta a história de ódio e amor de Enzo e Cassandra. Enzo como todo mundo conhece, é o Regente, diplomata e calculista de Corvus, clã de vampiros que comada Asta, e já foi prometido e Bianca, e nossa heroína é Cassandra, uma nova personagem que vou introduzir neste livro, ela é uma irmã da Irmandade da Luz, grupo de humanos com intuito de exterminar os sobrenaturais da face da terra, principalmente aqueles que saem da linha e actuam contra humanos.
Então já podem ver nem... uma caçadora que odeia vampiros e um vampiro que ama poder juntos? Não sei no que vai dar, então não deixe de acompanhar esta história que em breve postarei no meu perfil.
Para tirar as dúvidas da sequência da série aí vai:
1. A Maldição de Sol e Lua: Lua de Sangue
2. Prazeres da Noite
3. A Maldição de Sol e Lua: Lua Negra
4. Lobo Mau
5. A Maldição de Sol e Lua: Lua de Prata
6. Príncipe Sombrio
E daí por diante informarei mais depois...
Aproveito dizer que este Livro permanecerá gratuito no Wattpad para todo sempre como meu presente a todos que me ajudaram com a época negra e deram-me força com livro que serviu de grande terapia para mim; e informar que uma versão mais composta com mais Pvo's e melhor editado estará disponível no Amazon para compra, ainda não tenho data fixa, mas assim que estiver pronto avisarei. Só peço que me dêem uma força comparando, compartilhando e avaliando o livro que vais estar infimamente barato, nele vamos ter Pvo de Emanuela: a amiga vidente de Bianca, mais Pvo's de Theo e Bruno, mais participações de outras personagens que não deram as caras nesta versão.
Então, conto convosco. ;)
Por fim, espero que acompanhem Prazeres da Noite e khanimambo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Sol e Lua: Lua de Sangue
ParanormalInimigos mortais... paixão imortal Vampira Implacável Bianca, a chefe da guarda de Asta, é umas das vampiras mais corajosa e respeitada entre os do seu clã, não aceita derrota e nunca perdeu uma batalha. Vive, respira, e existe para exterminar l...