Capítulo 19: Babel

2.6K 291 23
                                    

Darius que estava mau humorado desde que acordei entrou na sala da linda casa da praia que estávamos, ele e Bruno saíram assim chegamos em Babel e eles nos assentaram, deixando eu e Christian nessa magnífica casa de verão e disseram que voltavam já e tinham assuntos pendentes a serem resolvidos, mais isso faziam mais de 4 horas.

E agora quem me aparecia era Darius, a última pessoa que eu queria ver nesta fantástica noite, mas enfim, um milagre de cada vez, vendo a Delta carrancudo que estava conversando cm Christian, observei-o da praia privada nocturna que vinha de brinde a bela propriedade.

Como meus sentidos ainda estavam inertes graças aos malditos pulsos não pude ouvir o que diziam, mas pela cara fechada do sempre sorridente Christian não era boa coisa, mesmo assim decidi levantar e deixar o calmo bater das ondas na areia fina brilhante a lua, e fui ver de perto o que estava acontecendo.

- Ela vem comigo Christian,

- Mas eu não posso deixar isso, porque...

- Esqueceu seu lugar, Christian?

- Não Delta. Mas foram ordens directas do Alfa Bruno que eu tomasse conta da senhorita Bianca.

- E novas ordens chegaram. Bruno mandou busca-la. Ele precisa da vampira. Vai desobedecer uma ordem directa do seu Alfa e Delta?

A coisa sobrecarregou.

A contragosto Christian submeteu-se, - Não Delta. – Virou-se a mim mais paciente e disse, - senhorita Bianca poderia fazer o favor de preparar-se para sairmos.

- Onde vamos?

- Isso não interessa vampira...

Christian cortou Darius, - perto, vamos ao encontro de Alfa Bruno.

- Vamos? – Perguntou Darius entretido.

- Sim. Eu acompanharei a senhorita Bianca.

- Não será preciso Christian, sou perfeitamente capaz de dar conta de uma vampira.

- Com todo respeito Delta, é sempre preferível ser prevenido do que remediar, dois é melhor que um sempre. Portanto eu vou, além de que Alfa Bruno entregou-me a responsabilidade da senhorita Bianca, o Delta não vai desobedecer uma ordem directa do Alfa, vai?

Christian devolveu a afronta a Darius, este parou e o encarrou por um longo segundo, desenhou um sorriso falso e disse, - claro que não Christian, pode nos acompanhar. Tanto faz.

***

Assim que aproximamos do nosso destino senti que estava lascada, aquele monumento gótico com estátuas gigantescas de lobos brancos raivosos não era bom presságio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que aproximamos do nosso destino senti que estava lascada, aquele monumento gótico com estátuas gigantescas de lobos brancos raivosos não era bom presságio. Para onde esse maluco estava levando-me?

Inquieta, olhei para Christian que trocou olhares comigo acalmando-me, mas não disse nada, somente estreitou os olhos estudando o local, não conhecia muito bem as doutrinas de Babel nem seus habitantes, mas sabia que aquela residência não pertencia a qualquer um, era alguém lá em cima na pirâmide do poder lupino.

A Maldição do Sol e Lua: Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora