Olá gente! essa é minha primeira obra, espero que gostem!
Boa Leitura
*******Bryan Salvatore*
- A que devo a honra de sua presença, senhor Petrova? Não o esperava esta noite;
Digo ao homem bem vestido na minha frente.
Henrique Petrova é um dos poucos homens que sabem o que eu sou de verdade, e um dos poucos que tem a coragem de vir até mim.
- Em que posso ajuda-lo?
Percebo que Henrique esta nervoso e inquieto, coisas que ele nunca demonstrou.
- Senhor preciso de sua ajuda.
Sofia esta doente e sua condição atual não é nada boa devido a gravidez. Os médicos dizem que não ha nada que eles possam fazer.
Você é minha unica esperança de salvar minha esposa e filha.
- E como é que eu posso ajudar? Pergunto desconfiado, por mais que Henrique seja próximo, não confio em ninguém.
- Se der um pouco de seu sangue, talvez ela melhore.
Por favor senhor, não posso perder minha mulher e nem o nosso primeiro bebê. Darei qualquer coisa que me pedir, mas salve minha Sofia.
Ele esta abatido e desesperado. Suspirei e assenti.
- Tudo bem, vamos. Porém saiba que há risco de não funcionar,esta ciente disso não esta?
-Sim senhor... Por favor!
-Vamos então.
Henrique mora em uma bela mansão aos arredores da cidade. Ao chegar, me deparo com uma sofia pálida e gravida.
Dava pra ver claramente que ela não estava bem...
- Darei a ela meu sangue, mas não sei qual sera as consequências disso.
Dei a Sofia um pouco do meu sangue e logo ela começa respirar com mais facilidade.
- Esta feito...mas quero algo em troca.
Henrique me olha aliviado e assente.
- O que deseja senhor Salvatore?
- Quero sua filha como minha esposa.
Ele me olha chocado e perplexo.
Ele sabe que eu pediria qualquer coisa, menos a sua filha para mim.
- Quero que a eduquem e não deixem ela se aproximar de ninguem e principalmente de homens.
No seu 18 aniversario, virei busca-la.
Henrique suspira e assente,parece intranquilo.
- Obrigado Bryan.
Me despeço e saio para a noite que era meu domínio.*******************
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, comentem e votem U.U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...